Header
Destaque

O Smart Number chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Boa tarde,

Vi que para dispositivos Samsung apenas o Galaxy watch 3 está na lista de dispositivos compatíveis. 

O Samsung Galaxy watch active 2 também tem tecnologia LTE e gostaria de saber o porquê de não estar na lista, e se é ou não compatível com esta nova funcionalidade. 

Espero que tenha suporte visto ser o smartwatch que possuo..

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @spytech . 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. :wink:

Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 1

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@spytech, o serviço não tem nenhuma renovação do vinculo para com a empresa. Sim, se achar que não satisfaz as suas necessidades, pode proceder à desactivação do serviço. 

Mas temos a certeza que vai adorar esta solução. :wink:

Quanto à indisponibilidade da ativação, através do Apple Watch, essa opção aparecerá no dia 15 de dezembro. :slight_smile:

 

Agradeço a resposta. Sendo assim irei activar, e logo se vê o uso que dou e se continuo para lá dos 6 meses ou não! :slight_smile:

De facto vi hoje de manhã que só a partir de dia 15, não me recordo de ter visto isso antes do meu primeiro post, mas pode perfeitamente ter-me escapado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@spytech, o serviço não tem nenhuma renovação do vinculo para com a empresa. Sim, se achar que não satisfaz as suas necessidades, pode proceder à desactivação do serviço. 

Mas temos a certeza que vai adorar esta solução. :wink:

Quanto à indisponibilidade da ativação, através do Apple Watch, essa opção aparecerá no dia 15 de dezembro. :slight_smile:

@Jjcdspt, de momento, para ter acesso ao Smart Number deve ter um tarifário de telemóvel compatível. 

Obrigado

Bom dia, 

 

é possível a ativação do Smart Number com tarifários (factura) de Internet Móvel? (ex: Internet mobilidade xx GB).

 

O link para o site de validação de tarifário não funciona. 

 

Obrigado.

JJCDSPT

Reputação 1

Mas já comprou o Apple Watch Cellular? 

Então sendo assim , peço desculpa.

Óbvio que já tenho o equipamento, senão não estaria a fazer estas questões nem tão pouco me apareceria o menu de rede móvel na app… 😅

Reputação 3

Penso que para ter esta funcionalidade tem de ter um Apple Watch Cellular, não dá em qualquer Apple Watch, corrijam-me se estiver errado.

Claro, se não tem rádio LTE, não tem como usufruir do serviço, isso não está em questão

Mas já comprou o Apple Watch Cellular? 

Então sendo assim , peço desculpa.

Reputação 1

Penso que para ter esta funcionalidade tem de ter um Apple Watch Cellular, não dá em qualquer Apple Watch, corrijam-me se estiver errado.

Claro, se não tem rádio LTE, não tem como usufruir do serviço, isso não está em questão

Reputação 3

Desde já obrigado por disponibilizaram o serviço. Ansioso por activar o meu Watch já há alguns anos.

Tendo dito isto, já estive a dar uma vista de olhos e há algumas coisas que não me são claras:
1 - Activar o serviço implica a extensão da fidelização durante quanto tempo? (refiro-me ao pacote 4P no todo)

2 - Não sei até que ponto o serviço me será útil. Poderei desactiva-lo sem custos findo os 6 meses gratuitos?

3 - Não tenho a opção para activar o serviço na app do meu Watch, continua a dizer-me que a NOS não tem este serviço disponível, como devo proceder?

Penso que para ter esta funcionalidade tem de ter um Apple Watch Cellular, não dá em qualquer Apple Watch, corrijam-me se estiver errado.

Reputação 1

Desde já obrigado por disponibilizaram o serviço. Ansioso por activar o meu Watch já há alguns anos.

Tendo dito isto, já estive a dar uma vista de olhos e há algumas coisas que não me são claras:
1 - Activar o serviço implica a extensão da fidelização durante quanto tempo? (refiro-me ao pacote 4P no todo)

2 - Não sei até que ponto o serviço me será útil. Poderei desactiva-lo sem custos findo os 6 meses gratuitos?

3 - Não tenho a opção para activar o serviço na app do meu Watch, continua a dizer-me que a NOS não tem este serviço disponível, como devo proceder?

Comentário