Header
Destaque

O Smart Number chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LuisTeixa,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

É vergonhosa e totalmente inadmissível a falta de competência, profissionalismo por parte da grande maioria dos departamentos da Nos, mas a área técnica é de levar às lágrimas. Estou há vários dias a tentar aderir ao serviço Smart Number, e, apesar de ter um Apple Watch7 e um IPhone 13 (e serviço móvel em fatura), que obviamente são totalmente compatíveis entre si, continua a surgir a informação que o meu nr não é ilegível para o mesmo. Contactando o suposto departamento técnico (que de técnico nada tem), já ouvi justificações para todas as formas e gostos, mas a que gosto particularmente é a de que o sistema assume o meu equipamento como Samsung S3.. ao ponto de me perguntarem se tenho a certeza que estou a usar um iPhone 13. Wtf??

Mas o que é isto?? Que empresa repleta de incompetência é está?? Se o intuito era ultrapassar os Ctt na escala da miserabilidade, parabéns, o caneco é vosso!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Borset

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Nao sei se  o apenas comigo, adquiri um smartwatch e fiz o pedido do smart number a nos disse que estava pronyo a utilizar e ja me cobrou por isso mas nao me mandaram o codigo d ativação, reclamei no domingo pela 3 vez disseram que entrariam em contacto em 48 horas e nada, estou com um serviço ja pago mas não funciona.

Devo acionar a deco para resolver o meu problema?

Obs. Ja entrei em contacto com a Samsung que e a marca do relogio e disseram que a operadora tem que mandar um código para a ativação 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Martrins

Sugerimos que consulte este tópico

Obrigada 

Boa noite,

 

tenho um  smartwatch huawei, como posso usar o smart number da nos?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Pedro de Almeida Soares,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Boa tarde

tenho um cartao esim e um novo smartwatch huawei, que permite estar associado ao esim e desse modo fazer chamada só com recurso ao smartwatch sem necessidade do telemovel.

 

Acontece que diz-me que a operadora ainda nao permite isso…

 

como resolver?

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Mas pode ter VoLTE, vai dar quase ao mesmo… 

Um bem haja 

Olá @Nuromen

De momento o Smart Number apenas se encontra disponível para equipamentos da Apple e Samsung. 

Obrigada 

Vocês (NOS) terem à venda o Huawei watch 3 (equipamento com esim) no vosso site e este não puder ter o vosso Smart number é no mínimo cómico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuromen

De momento o Smart Number apenas se encontra disponível para equipamentos da Apple e Samsung. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Tenho um Huawei P30 pro e estou a pensar adquirir o Huawei watch 3.

 

É possível eu ter o smartnumber?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Reinaldo Pereira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para vermos as condições de elegibilidade para adesão ao Smart Number da NOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

sou cliente com 22 anos de ligação a vossa empresa, e após ser informado que preenchia as condições contratuais para a ativação do serviço smart number, fui confrontado com a informação de tal não ser possível devido ao tarifário que possuo. Ora, isto é inaceitável. Estive presencialmente numa loja NOS e foi confirmado pela pessoa que me atendeu estar com todas as condições de ter o serviço habilitado, mas teria de ser a área técnica a resolver a pendência. Qual não é o meu espanto, ao somente ser contatado hoje, depois de me ser garantido na semana passada que em duas horas teria a questão sanada, que somente uma alteração no tarifário permite o uso do serviço smart number. Obviamente, com um aumento no valor a pagar e uma nova fidelização a contar do momento da alteração.

Tal mudança é inaceitável. Dizer uma coisa ao cliente e de seguida o seu contrário é vergonhoso!

Sou cliente 4play com dois telemóveis associados, fatura eletrônica, débito direto, telemóvel e smartwatch compatíveis e habilitados, cumprindo todas as premissas necessárias.

Assim, só se explica tal situação pela má fé da empresa em forçar os clientes a mudanças de tarifário e fidelizações.

Absolutamente lamentável como querem levar as pessoas a gastar mais por algo que nao deveria ser assim.

Farei queixa na Anacom, redes sociais e na própria empresa a denunciar mais uma irregularidade das empresas de telecomunicações.

Reservo-me o direito em resolver o atual contrato junto a vossa empresa por incumprimento da mesma das condições contratuais acordadas.

Aguardo resposta da vossa parte.

Cumprimentos.

Reinaldo Pereira

Reputação 7
Crachá +2

@Valdomar,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá 

Sim 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Valdomar,

Lamentamos a demora na resposta.

Está a configurar na aplicação instalada num iPhone?

Tem a versão iOS mais recente (14.4)?

Obrigada

Este ecrã não aparece durante a instalação 

 

Olá Ana,

Já tentei várias vezes mas não aparece o ponto 8 da rede móvel!!! Os restantes passos faz todos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valdomar

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Consulte tudo o que precisa saber aqui.

Obrigada 

Boa noite,

alguém pode ajudar como configurar rede móvel na aplicação do Relógio no Ipone?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoãoCabrita68,

Sugerimos que consulte este tópico:

Seguiu estes passos?

Obrigada

Olá boa tarde

Tenho um segundo relógio e quando tento configurar o plano móvel não consigo seguir as indicações uma vez que não me aparece a opção para seguir em frente. Tenho todas as actualizações feitas. Será que me podem ajudar ?

Relógio Samsung watch 3. 

 

Reputação 1

Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?

Sem qq tipo de previsão 

Comentário