Header
Destaque

O Smart Number chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @jafernandes
Aceda à App Watch do seu iPhone, utilizando os dados móveis NOS do seu tarifário, e tente ativar novamente o serviço. 

Obrigado

O telefone é um iPhone 14 pro e o relógio é um Apple Watch Ultra.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @jafernandes
A mensagem que nos mostra não está prevista no processo de ativação, mas sim na tentativa de o utilizar e, por isso, questionámos.

No entanto, diga-nos, por favor, qual o Apple Watch e iPhone que está a utilizar para realizar a ativação. 
Obrigado 
 

Bom dia Mário, o erro está visível no printscreen, na mensagem anterior.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jafernandes

Vamos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao seguir os passos indicados em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Estou a tentar activar o serviço e dá-me este erro. Contactei a linha 16100, paguei 0,30€ e o assistente não sabe o que fazer… há aí alguém que me possa ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ponte22

O Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.​

Obrigado

Bom dia.

Já adicionei todas as notificações existentes e não funciona nem SMS nem Whataspp.

Liguei para o apoio tecnico e dizem.me que as mensagens nao funcionam. No.minimo isto é publicidade enganosa.como se pode no link em baixo. Quanto as notificações do Whataspp estou a espera que me ajudem a ver se consigo receber.

https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx?p=sporting-clube-portugal&utm_source=Google&utm_medium=CPC&utm_campaign=Discovery_B2C_Mobile_Consideration_SmartNumber_AO&utm_term=Interesses_Affinity_Intent_Sporting&utm_content=Image_SmartNumber_Sporting&gclid=Cj0KCQiAjbagBhD3ARIsANRrqEsXzphiGy8Cc9R43JwgtDNqsK9P_k9npcLmcTj83eguliPSmpVWRc0aAis5EALw_wcB&gclsrc=aw.ds

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ponte22

O @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já consultou as definições da App no smartphone. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não tem de ser ativo na app do relógio? 

Boa tarde,

Consegui ativar o smart number e já recebo chamadas no smartwatch samsung 5 LTE sem ter a conexão Bluetooth ligada no telemóvel. No entanto não consigo receber notificações. Alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @iolandasequeira,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Boa noite, agora no tlm e no relogio já  me aparece o plano movel mas, no relogio aparece mensagem de erro (sim não aprovisionado para chamadas de voz)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @iolandasequeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Está atualizado,  tanto o relogio,  como o tlm

Reputação 7
Crachá +6

Garanta, por favor, através da App do relógio que o equipamento se encontra devidamente atualizado, @iolandasequeira
Obrigado

Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth + LTE

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que existem dois modelos do Galaxy Watch 5 Pro, ou seja, Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth ou Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth + LTE, @iolandasequeira
Consegue indicar-nos qual o equipamento que tem?

Obrigado

Tenho 4 telemóveis,  internet e televisão. 

O Smart Number já foi regostado, o relogio é que não  consegue registar ao plano.

Nos 4

Reputação 7
Crachá +6

@iolandasequeira, boa noite.

Pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário NOS que tem contratado. 
Obrigado

Galaxy Watch 5 Pro e Galaxy Note 10 Lite.

Smart Number criado, recebi notificação mas o relogio pede para ativar plano de dados, tento mas não dá.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @iolandasequeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos smartphone e smartwatch que está a utilizar.

Qual o erro que surge no processo de ativação?

Obrigado 

Registei o relogio, recebi confirmação ativação do smart number mas não consigo registar plano movel no relogio.

Por parte da assistência da NÓS estou a aguardar á 10 dias que alguém se digne a ligar-me para resolver o problema,  pois cada vez que ligo, e já  liguei umas 10 vezes, dizem que o problema está a ser analisado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catsy96,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para utilizar o Apple Watch com um iPhone, é necessária a adesão ao serviço SmartNumber.

Insira o seu número aqui, e confirme se o seu tarifário é compatível com o serviço.

Obrigado 

Comentário