Header
Destaque

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Obrigada Mário, vou já fazer isso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Já enviei. Espero que me consigam ajudar. Obrigada 

Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?

Obrigada

Atenciosamente

Paula Mourão 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Catarina Guerreiro,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, verificar que enviou para o perfil @Fórum?

Selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Boa tarde @Catarina Guerreiro,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, verificar que enviou para o perfil @Fórum?

Selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Realmente não tinha enviado, enviei novamente agora.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Paula Mourão 

O assunto já se encontra a ser comentado aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Crachá

A adesão à Netflix através da NOS implica novo período de fidelização dos vossos serviços?

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Muito obrigada Mário!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagem @Pjsimoes222 e @Paula Mourão.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma duvida, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho uma box Íris, e tive que comprar uma box a drive para ter acesso  a neteflix, Teria de m.udar para a uma para ter os dois serviços associados?

E qual a vantagem  de pagar os dois serviços  numa única fatura da NOS?

OBRIGADO 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado 

E quem tem o tarifário "Apple TV" como é que faz?

Reputação 7
Crachá +1

E quem tem o tarifário "Apple TV" como é que faz?

A própria Apple TV tem a app disponível para instalar. O pagamento é que pode já não ser feito pela fatura...

Reputação 1

Boa noite.Tenho uma box iris.Porém, quando vou às Apps e depois saio delas,a box bloqueia sepre.Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar.O que posso fazer para ultrapassar esta situação? Agradecido.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a app não está disponível pela box Iris, penso eu :/ 

Reputação 1

Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juquinha,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa tarde,

À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva

Diga-nos, por favor, qual é a sua box. 

Obrigada

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Olá Mário, boa tarde. Acabei de receber este mail da Netflix; 

O parceiro NOS informou-nos de que não conseguiu cobrar o serviço Netflix este mês. O cartão que consta dos registos pode ter expirado ou pode existir um problema com as suas informações de faturação. Devido a um problema na faturação, a sua conta foi cancelada.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juquinha e @Diogo S.

Agradecemos o vosso testemunho.

Caso surja alguma questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva

Diga-nos, por favor, qual é a sua box. 

Obrigada

Box UMA

Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada 

Tentou carregar no botao “i” no comando? ou reiniciar a box?…

um bem haja 

Comentário