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A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia.  
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

❗️A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris❗️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

Saiba como aceder à App Netflix na UMA TV:

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS” e escolha “Netflix”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

Saiba como aderir à Netflix e pagar na sua fatura NOS:

  1.  Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

     

  2. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

Saiba como aceder à sua conta Netflix já existente, através da sua UMA TV:

  1.  Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.

 


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

  2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 


A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.

Obrigado pela ajuda! 


a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.


a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Samuel Freitas. Vamos ajudar a analisar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...


Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.


Olá @Renato Gomes

Ficamos contentes por saber que gostou das novidades. :blush:

Obrigada 


Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?

Obrigada

Atenciosamente

Paula Mourão 


Pelo que está nas perguntas frequentes, é possível mas só com uma nova adesão:

Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

 

 


Tenho uma box Íris, e tive que comprar uma box a drive para ter acesso  a neteflix, Teria de m.udar para a uma para ter os dois serviços associados?

E qual a vantagem  de pagar os dois serviços  numa única fatura da NOS?

OBRIGADO 


que 2 serviços? só existe 1. A iris não tendo netflix tem de optar pela UMA se o quiser. Depois como pode ver pelo post, uma nova conta é necessária se quiser pagar pela fatura da NOS.


Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair 

Boa tarde, na box Iris, deve retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpá-lo levemente com um paninho embebido em alcool, deixar secar e voltar a inserir na posição correta, deve também desligar a box diretamente da tomada, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, por último, deve proceder à reposição dos parâmentros. 

Se o problema não ficou resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o problema seja verificado por um técnico,  ou,  em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam dar a sua ajuda.


Boa tarde.Ainda não fiz esses procedimentos.Mal os faça direi se resolveu.Obrigado.


Boa tarde,

À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? É de considerar que a Iris não tem essa app, apenas a box UMA dispôe dessa e de outras apps, talvez repondo os parâmetros possa recuperar a app, mas não há a certeza. Talvez o melhor a fazer seja remeter o seu numero de cliente para o @Fórum para que seja possível aos moderadores ajudarem a resolver essa dificuldade. 


Ter a possibilidade de efetuar o pagamento da subscrição da Netflix em fatura NOS, é um passo na direção correta. 

Aproveito para reavivar este tópico, onde sugiro uma maior expansão nos serviços que podem, de igual forma, ser incluídos. 👇🏽

 


Boa noite a todos, 

@M.paiva@Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.

@Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Resolveu sim, muito obrigada 


Boa tarde @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma atualização de software à box, ou em alternativa uma reposição de parâmetros, através do menu definições. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 


Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 


Sim porque a NOS ia agora oferecer aos milhares de subscrições ..


Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

Boa tarde, se o término do seu periodo de fidelização estiver para breve, terá oportunidade de também ser contemplado com a Netflix, alguns  canais premium e até com a melhoria dos serviços. 


Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Tem razão li mal a mensagem

@Raul Cordeiro

Faça a renovação do seu serviço onde inclua a troca da box para a v2 


Enviado 


Olá @Azul,

O tópico não é o indicado para partilhar a sua opinião sobre esse assunto. 

👇🏽

 


Salvador Martinha a ser brilhante publicitando a Netflix para a NOS. 😆

 

 


Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

Essa informação está correta que lhe deram. Alguma incompatibilidade ~~


Até que enfim, a NOS a rumar no sentido certo. Primevideo e netflix a funcionarem em perfeitas condições. Longe vão os tempos em que forneciam app´s que não serviam para nada.

Parabens


Olá @Maria do Céu Lourenço 

É por isso que existe a concorrência, para aproveitar as campanhas que elas têm. Ou então tente negociar o seu pacote com a NOS e obter essas regalias.


Olá @Maria do Céu Lourenço,

Existe um tópico para todos os assuntos relacionados à Netflix 👇🏽

 


Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

 

 

Bom dia, leia a resposta dada pelo moderador @João H. a um outro utilizador, sobre o mesmo tema.

 


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