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Netflix na NOS



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Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Eu diria nunca.

:joy::joy:  

Confirma-se, a iris n tem capacidade pra essas apps, mas porque é que não troca isso pela UMA @Juquinha?

Um bem haja 

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Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Pretende aceder à sua conta através da app Netflix, na sua box, é isso? 

Obrigada 

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Bom dia @Catarina Guerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o serviço ainda se encontra ativo. 
Obrigado

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Muitos parabéns NOS, mais um passo em frente.

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 


A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.

Obrigado pela ajuda! 

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a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

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a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...

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Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Samuel Freitas. Vamos ajudar a analisar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

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a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...


Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.

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Olá @Renato Gomes

Ficamos contentes por saber que gostou das novidades. :blush:

Obrigada 

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Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?

Obrigada

Atenciosamente

Paula Mourão 


Pelo que está nas perguntas frequentes, é possível mas só com uma nova adesão:

Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

 

 

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Tenho uma box Íris, e tive que comprar uma box a drive para ter acesso  a neteflix, Teria de m.udar para a uma para ter os dois serviços associados?

E qual a vantagem  de pagar os dois serviços  numa única fatura da NOS?

OBRIGADO 


que 2 serviços? só existe 1. A iris não tendo netflix tem de optar pela UMA se o quiser. Depois como pode ver pelo post, uma nova conta é necessária se quiser pagar pela fatura da NOS.

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Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair 

Boa tarde, na box Iris, deve retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpá-lo levemente com um paninho embebido em alcool, deixar secar e voltar a inserir na posição correta, deve também desligar a box diretamente da tomada, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, por último, deve proceder à reposição dos parâmentros. 

Se o problema não ficou resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o problema seja verificado por um técnico,  ou,  em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

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Boa tarde.Ainda não fiz esses procedimentos.Mal os faça direi se resolveu.Obrigado.

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Boa tarde,

À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? É de considerar que a Iris não tem essa app, apenas a box UMA dispôe dessa e de outras apps, talvez repondo os parâmetros possa recuperar a app, mas não há a certeza. Talvez o melhor a fazer seja remeter o seu numero de cliente para o @Fórum para que seja possível aos moderadores ajudarem a resolver essa dificuldade. 

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Ter a possibilidade de efetuar o pagamento da subscrição da Netflix em fatura NOS, é um passo na direção correta. 

Aproveito para reavivar este tópico, onde sugiro uma maior expansão nos serviços que podem, de igual forma, ser incluídos. 👇🏽

 

Boa noite a todos, 

@M.paiva@Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.

@Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Resolveu sim, muito obrigada 

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Boa tarde @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma atualização de software à box, ou em alternativa uma reposição de parâmetros, através do menu definições. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

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Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 


Sim porque a NOS ia agora oferecer aos milhares de subscrições ..

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Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

Boa tarde, se o término do seu periodo de fidelização estiver para breve, terá oportunidade de também ser contemplado com a Netflix, alguns  canais premium e até com a melhoria dos serviços. 

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Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Tem razão li mal a mensagem

@Raul Cordeiro

Faça a renovação do seu serviço onde inclua a troca da box para a v2 

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A netflix está nas apps.

Meta aí uma foto do que vê

Enviado 

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Olá @Azul,

O tópico não é o indicado para partilhar a sua opinião sobre esse assunto. 

👇🏽

 

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Bom dia @Fátimamp

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. De momento, a App Netflix apenas está disponível na box UMA. 
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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