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Netflix na NOS



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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Claudia Santos.

Confirmamos que para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA.

Iremos ainda assim analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

BOA NOITE EU JÁ TENHO CONTA ASSOCIADA À NETFLIX E QUERIA VER NA TELEVISÃO ATRAVÉS DA APP DA NOS, MAS PEDE UM PIN PARA SER ASSOCIADO À FATURA NOS E EU NÃO QUERO ASSOCIAR À FATURA NOS. PODEM-ME AJUDAR? 

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Boa tarde @ANÍBAL FENANDO DA SILVA ARAÚJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Acreditamos que aqui poderá encontrar ajuda útil para a sua questão.

Diga-nos, por favor, se surgir alguma questão.

Obrigado

Boa tarde,

 

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

 

Agradeço a vossa ajuda! 

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Boa tarde @lara ramos,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Pode sair da App Netflix e voltar ao menu da UMA através da tecla “Menu” do seu comando ou acedendo ao menu do Netflix e selecionando a última opção: “Sair da App Netflix”.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Muito obrigada pela ajuda.

SIm eu vejo em rodapé  “sair da App Netflix”. No entanto, como chego lá? Se carrego nas teclas de navegação, começa a abrir-me o menu da TV com os programas anteriores e menu futuro… não era suposto, certo?

 

 repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

 

Pois eu às tantas também pensei em fazer isso… mas instalada há menos de 1h era mau ja precisar de ter de o fazer… mas nunca se sabe :D 

Muito obrigada vou voltar a tentar! 

 

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Boa tarde @lara ramos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. Tenho nos satelite e gostava de saber se posso juntar a fatura da nos a co ta da netflix.

 

Obrigada 

Ines

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não, só clientes com box uma.

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Bom dia @Inês Almeida22, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, como, também, esclarecido. 

O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.

Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Eu não consigo que a minha subscrição da Netflix seja faturada pela NOS. Quando coloco os meus dados na aplicação da Netflix pela UMA, aquilo diz me para eu concluir o registo no site da netflix. Eu não deveria introduzir o pin e aceitar os termos e condições ainda na UMA? Eu já fui subscritor da netflix e pagava pela NOS, mas agora não consigo. A minha box está bloqueada ou algo do género? Preciso de ajuda.

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Bom dia @sir_rapf,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para alterar o pagamento da netflix novamente para a sua fatura NOS é necessário que crie uma nova conta Netflix.

Obrigado 

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

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Boa tarde,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer @sir_rapf.

Por favor, detalhe-nos caso tenha alguma dificuldade no processo. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

como faço para cancelar a Netflix 

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como faço para cancelar a Netflix 

gestão da conta Netflix é feita através de Netflix.com/account

um bem haja 

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Como posso saber se o meu serviço é compatível com a uma?

Olá boa noite, queria saber se me podem ajudar com uma questão. Tenho usado a Netflix na BOX da nos e pagava a Netflix pela faturação, mas ontem recebi um mail da Netflix a dizer que o parceiro NOS não conseguiu debitar o valor e por isso a minha conta ia ser cancelada. No site da nos tem uma opção de “recuperar conta Netflix” e clico lá e diz “Não tem permissão para gerir este serviço

Conta não habilitada para este serviço” 

Se me puderem ajudar nesta questão, agradecia imenso.

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Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa mensagem @Juquinha e @DiogoReis7.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre as vossas questões. 

Caso surja alguma outra questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não é possível passar a ser faturado pela nos mantendo a conta atual da netflix??

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Bom dia @BRUNO MANUEL SOUSA HERCULANO

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

A gestão do serviço Netflix é feita diretamente no site Netflix. Saiba tudo sobre o serviço em: 

Obrigado

@Ana P.  Eu já tenho acesso à Netflix na box. Referia-me à faturação.  Já tenho conta na Netflix, para passar a ser faturado pela NOS é necessário criar uma conta nova?

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 

Bom dia @Catarina Guerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o serviço ainda se encontra ativo. 
Obrigado

Olá Mário, na APP NOS está lá mas quando entro e até faço para aderir uma conta nova não dá para pagar pela fatura da NOS e na área cliente diz que não tenho permissão para gerir esse serviço.. Quando faço para aderir aparece os pagamentos normais da Netflix. Será que já não tenho permissão para usufruir a Netflix? 
Obrigada

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

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