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Netflix na NOS



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278 Comentários

Reputação 5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

Reputação 7
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Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

Reputação 5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Azul

Lamentamos a demora. 

@Azul, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada  

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Guimas,

Acrescentando que faria com que os atuais clientes evitassem ao máximo renovar contrato, visto que as novas ofertas iam ser atribuídas de qualquer maneira. 😆

Reputação 5

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

Reputação 5

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

Aqui alguns meses atrás queriam que eu passasse 15 € de voucher ao ponto que eles chegaram que queriam que eu pagasse um voucher.

Uma vergonha......

Sendo cliente UMA que posso fazer para fazer o UPGRADE para a Box UMA 2.0 com Netflix incorporada.

 

Obrigado

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Olá @Raul Cordeiro,

Deve falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

Reputação 7
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Boa tarde @Catarina Guerreiro
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Mesmo sendo cliente empresa?

 

Reputação 7
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@Raul Cordeiro,

Para clientes Empresa tem o 16100.

 

Vou ver. Pediram-me 40 Euros de instalação e comprar o Comando à parte.

Estou a achar estranho.

Reputação 2

Vou ver. Pediram-me 40 Euros de instalação e comprar o Comando à parte.

Estou a achar estranho.

Boa noite passe numa loja oficial e compra o novo comando por apenas 15€.

A box é a mesma muda e o comando

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

Reputação 7
Crachá +2

Não há troca entre versões da box UMA. A netflix está disponivel na v1 também.

Reputação 7
Crachá +1

@Guimas,

Renegociando sim. 

Bom dia!

Tenho uma box UMA TV sendo que nas APP não aparece a APP NETFLIX,, nem no canal 555. Podem ajudar sobre esta situação?

Informo que não tenho atualizações para fazer na box.

Obrigado

 

Tenho box UMA e na Apps não aparece a aplicação da Netflix, fui tentar fazer atualização da UMA mas diz nenhuma atualização disponível. Como fazer? Tenho Netflix e gostava de ver através da TV/NOS

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

Muito obrigado pela informação. Irei tentar e depois darei feedback.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fátimamp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box UMA que tem instalada? 

Obrigado

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