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Netflix na NOS



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278 Comentários

Reputação 1

Muito desiludido com esta empresa.

A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.

Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!

Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.

Tenham um bom dia.

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0

Muito desiludido com esta empresa.

A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.

Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!

Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.

Tenham um bom dia.

Lamentavelmente é uma realidade.

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Parece ser uma box Iris, não tem Netflix

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E pensarem que atribuir netflix a todos os clientes é um bocado ridiculo ??

É UMA, os menus são UMA

Só aparecem estas Apps 

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Olá @Raul Cordeiro,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Na adesão diz UMA 4K

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Na adesão diz UMA 4K

Na frente da box tem uma luz azul ou os numeros de canal?

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Olá @J_Oliveira,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Tenho os números de canal

Boa tarde @Inês B. 

 

Irei verificar novamente a situação quando estiver junto do equipamento e, caso a mesma se mantenha, enviarei mensagem.

 

Muito obrigado.

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Boa noite @Fátimamp,

É uma box iris marca pace modelo DCR7151/24, não tem netflix.

Obrigado

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É uma vergonha os novos clientes terem direito a netfelix durante um ano sem pagar nada,uma vergonha.

Está boa. O software é UMA 😆

 

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Está boa. O software é UMA 😆

 

Sim é, mas não tem apps esta box.

Reputação 5

Olá Diogo S. 👋.

Abraço 

Tenho de ligar para a Nós e ver isso então, se podem mudar tb a box para poder ter acesso à Netflix, pensava que era só uma questão de atualização. Obrigada

Boa Noite,

 

Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”

 

Agradeço a atenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Torres

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Boa Noite,

 

Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”

 

Agradeço a atenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Torres

Boa noite, 

ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 e eles fazem a atualização. 

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

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Boa noite a todos,
Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico, @Azul.

Lamentamos o transtorno @Helder Oliveira. Sugerimos que consultem as Ofertas de canis premium que a NOS tem para si através da box, App NOS, ou Área de Cliente.

Vamos ajudar a resolver a situação,  @J_Oliveira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
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Boa tarde @Margarida Torres.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

 

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Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

 

nunca vai ter

Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

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