Header
Destaque

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Salvador Martinha a ser brilhante publicitando a Netflix para a NOS. 😆

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

Essa informação está correta que lhe deram. Alguma incompatibilidade ~~

Reputação 3
Crachá

Até que enfim, a NOS a rumar no sentido certo. Primevideo e netflix a funcionarem em perfeitas condições. Longe vão os tempos em que forneciam app´s que não serviam para nada.

Parabens

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Maria do Céu Lourenço 

É por isso que existe a concorrência, para aproveitar as campanhas que elas têm. Ou então tente negociar o seu pacote com a NOS e obter essas regalias.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Maria do Céu Lourenço,

Existe um tópico para todos os assuntos relacionados à Netflix 👇🏽

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

 

 

Bom dia, leia a resposta dada pelo moderador @João H. a um outro utilizador, sobre o mesmo tema.

 

Reputação 7
Crachá +2

Para mudar os serviços aumento o periodo de fidelização! Obrigada.

Sim claro. 24 meses

Reputação 4

Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

 

não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela  Netflix.

Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.

Boa tarde foi na box uma da nos ,o senhor operador dize que ia fazer uma nota de crédito, não percebo se calhar vou ter de pagar e depois eles devolvem na fatura ,também não sei como funciona ! Ok obrigado

Se fez uma nota de crédito, não irá pagar nada. O custo da Netflix virá na fatura, mas depois tem um desconto de igual valor para anulá-lo. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Vidas,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente o acesso à app através da UMA TV:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Soalhães,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?

Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. Fique atento ao menu Ofertas para Si na sua BOX, tendo a instalação dos serviços sido efetuada no dia 26-11, 26-11? Parece ser engano, talvez seja 26/10, a oferta poderá demorar até 3 semanas (após a instalação) a ser disponibilizada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Soalhães,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Sugerimos que confirme também que os seus contactos preferenciais estão atualizados na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA. 

O @Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA. 

@Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, João 

 

A minha Box é a Uma v2, a mais pequena.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Levi Marques,

Agradecemos a confirmação.

Existem de facto alguns modelos de televisões Samsung que não são compatível com o protocolo HDCP1.4, que é um dos requisitos obrigatórios para poder utilizar a aplicação Netflix.

Nestas situações é necessário que utilize outro modelo de televisão para poder usufruir desta aplicação.

Confirme, por favor, se a sua televisão é compatível com o protocolo mencionado.

Obrigado 

Crachá

Boa tarde, será que alguém me poderia dizer se eu posso aderir somente á netflix sem ter acesso a pacotes de televisão? obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Porque não adere diretamente com a netflix?

Crachá

Porque não adere diretamente com a netflix?

Como sou cliente internet NOS, pensei que pudesse ser possível adicionar a netflix ao pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Claudia Santos. Vamos esclarecer.

Para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA. 

Em alternativa o @Guimas fez uma boa sugestão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

@João H. Nesse caso esta mal, eu sou cliente da NOS, devia ter o mesmo direito de poder adicionar a Netflix a minha factura ate porque nao vai alterar em nada em voces e sim em mim que sou eu que pago. Acho que haviam facilitar mais porque nem toda a gente tem possibilidades para poder pagar os pacotes de tv. Por exemplo no meu caso nao me interessa ter mais canais e sim so netflix. E queria juntar a minha factura NOS pelo simples facto de me ser mais facil pagar, porque a netflix os metodos de pagamentos nao são os melhores. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão. 

Iremos analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui. 

Se surgir alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

@João H. Obrigado mas não  me ajudou em nada a sua resposta.  

Reputação 7
Crachá +2

@João H. Obrigado mas não  me ajudou em nada a sua resposta.  

Se não tem serviço com a NOS sequer, mais vale aderir diretamente com a netflix. Qualquer problema será tratado com eles. Porque haveria a NOS de ter mais trabalho a intermediar um serviço que não é deles? Ainda por cima, mesmo para atuais clientes com tv, adicionar á faturação não está a funcionar.

Crachá

@Guimas tenho serviço de internet NOS, ou isso não conta?

A NOS ter mais trabalho?

Então mas as operadoras não estão aí para satisfazer os clientes, caso contraio a gente muda. Porque se fosse algo do interesse deles já não  lhe daría trabalho e fariam de imediato. E sim eu sei que posso aderir directamente com netflix, escussa de dizer sempre o mesmo. Aqui a questão é as opções de pagamento que eles tem não serem as melhores entende, tirando isso já teria aderido. 

Comentário