Header
Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



Mostre a primeira mensagem

298 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O bónus €15 (€5 em cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior a €7,50) são atribuídos em  saldo, não tendo uma validade para utilização.

A oferta em saldo (15€) não contempla minutos/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta está disponível para novas adesões. Saiba mais aqui.

Ao fazer a adesão e pedido de portabilidade, terá acesso a esta oferta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba mais sobre o processo de portabilidade aqui.

Recomendamos que, para maior rapidez e comodidade, visite uma loja NOS perto de si.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Toz,

Agradecemos a sua mensagem.

O saldo que possui com o seu atual operador, fica retido no mesmo ao fazer a portabilidade do número para a NOS.

O saldo não não é portado juntamente com o seu número.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Já ativou o WTF, @Toz
Se sim, sim, é necessário carregar para que exista renovação de benefícios. 

Obrigado

Eu já liguei para vos, e vou esperar que seja feita a troca do número, para depois. Activar o tarifário por factura o de 40gb 

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que tenha conseguido esclarecer a situação, @Toz
Muito obrigado pelo seu feedback.

Bom dia.

Pedi o cartão WTF numa promo 50GB por 12,50€.

Chegou o cartão, pedi a portabilidade e carreguei os 12,50€.

A portabilidade foi feita ontem, não tenho o saldo e diz-me que o tarifário é agora 14€.

Começamos mal, nem dinheiro nem tarifário que era.

Alguém me ajuda sff?

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Ruben Borges

No decurso da comunicação da ANACOM tivemos de proceder à alteração de oferta. 

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Então ajude-me a esclarecer onde estão os 12,50€ que carreguei e como escolho o tarifário pois dá-me sempre erro como segue imagem em anexo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Claro que vamos ajudar, @Ruben Borges
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão e o tarifário que pretende ativar para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Reputação 7

Bom dia.

Realmente é de lamentar, pois mudei de operadora pelo preço acima referido.

A única ajuda que me pode dar é onde fazer reclamação, pois "contratei" um serviço por um preço, e depois de todo o processo de mudança de operadora sou presenteado com outro.

Agradecido

 

Boa tarde @Ruben Borges,

 

A sua situação não é um caso isolado conforme pode verificar aqui.

A moderação com certeza vai ajudá-lo a encontrar um tarifário similar, por favor, envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original do cartão para o perfil @Fórum para análise mais detalhada.


Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @Jorge C. 😊

Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,
Fiz um pedido de portabilidade há 8 dias e continuo sem rede.
Isto é normal?
recebeu uma mensagem ou outra forma de contacto com a data e hora que ia ser feito a portabilidade?
inseriu o novo cartão SIM no telemóvel só depois da data indicada ? Se sim e continuava sem rede, devia ter logo contactado a NOS.
Bom dia, Eu pedi a portabilidade acerca de uma semana ou um pouco mais e ainda estou a espera que me seja enviada uma mensagem em como a situação esta encaminhada. De momento encontro-me sem telemóvel pois o tarifário que tinha acabo e a portabilidade não é realizada.
Aguardo por uma resposta e pela portabilidade dos números que se encontram no contrato.
Obrigada.
Mais alguém se encontra com o mesmo problema?
Reputação 7
Crachá +5
Como entro em contacto se não tenho saldo? Vou ter de carregar o telemóvel desnecessariamente Bom dia, não podendo ligar, tem que ir a uma loja NOS ou enviar um email.
Boa tarde...Precisava de ajuda para fazer uma portabilidade de um numero de telemóvel através da internet...Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Tens de ir preenchendo os dados que tem pedem nesta página. Depois podes enviar por mail com a cópia do CC.
entreguei toda a documentação na a tal mudança na loja no fórum algarve
o assistente da nós disse que iria demorar 2 dias

já passados esse 2 dias liguei pra nós
não consta la nada

o que fazer
Reputação 7
Crachá +5
entreguei toda a documentação na a tal mudança na loja no fórum algarve
o assistente da nós disse que iria demorar 2 dias

já passados esse 2 dias liguei pra nós
não consta la nada

o que fazer
Bom dia, preencheu o formulário de pedido de portabilidade ? obtenha-o neste link; http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx inscreva o numero de telefone e envie.
Reputação 7
Crachá +2
Ou passas na loja para confirmar se têm lá os impressos ou fazes como José disse, preenches novos impressos pelo site.
Recentemente aderi à NOS, fazendo um contrato com um pacote Tv+Net+Voz que irá dar início na próxima sexta feira dia 26/04/2019. Poucos dias depois da adesão à NOS, fui contactada para a possibilidade de adicionar 2 números de telemóvel, cada um por 9,80€ por mês, ao qual aceitei. Aceitei as condições, preenchi os formulários, assinei-os e enviei-os por mail, mesmo antes de receber os cartões NOS. Ontem (terça-feira dia 23) recebi, de manhã, os cartões NOS e imediatamente tirei fotos aos números provisórios de cada um dos cartões e coloquei a indicação dos números de telemóvel que pretendia manter da operadora anterior. Enviei para o mail docportin@nos.pt tal como me foi indicado. Foi-me dito que este processo demoraria 24h, no entanto já passou mais que esse tempo estipulado. Estou a expor a minha situação pois foi-me dito que a própria NOS trataria do cancelamento do serviço com a operadora de origem (Vodafone) e até agora nada, sendo que ambos os números de telemóvel sofrem desconto de saldo (2,75€ cada) todas as sextas-feiras e para evitar mais um débito (serviço que já não iria usufruir), gostaria que a portabilidade ficasse resolvida o mais depressa possível.
Se possível, fornecerei as informações necessárias por mensagem privada.
Aguardo resposta, obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
@isildasousa, quando preencheste o forumlario de portabilidade colocaste até 10 dias uteis?Ou escolheste uma data especifica.
Boa noite! Dia 18 de Abril, fiz a portabilidade de um dos números que está no meu pacote e passado algumas horas deste processo nada estava resolvido e o meu telemóvel continuava a transmitir a mensagem de que o cartão SIM não é suportado, só conseguindo fazer chamadas de emergência. Liguei para a linha de apoio NOS e a senhora conferiu e disse-me que estava tudo correto, não percebia o porquê de ainda não estar operacional e disse que ia deixar o meu contacto aos técnicos para que eles me devolvessem a chamada e me ajudasse. Esperei até ao prazo estipulado e não obtive resposta portanto contactei a linha de apoio NOS mais uma vez e a resposta foi a mesma... Continuo à espera que os técnicos me devolvam a chamada para que consiga resolver o problema. Quase há uma semana que estou à espera que me contactem pois não tenho telemóvel e não consigo comunicar com ninguém.
Reputação 7
Crachá +2
Já tens os cartões da NOS? Os provisórios?

Comentário