Header
Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre

Mostre a primeira mensagem

298 Comentários

Bom dia, no dia 25/04 fiz o pedido de portabilidade da Vodafone para a Wtf por e-mail, até hoje não recebi qualquer resposta. É normal?

Boa tarde

Tive que ir a uma loja perder tempo quando podia ser feito online pois foi um numero inventado pelo funcionário que me atendeu telefonicamente

Apenas não vou aceitar o contrato que me enviaram e se não enviarem outro com o numero certo não sei quais as consequências

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adrianacosta93, 🙂

A implementação da portabilidade num prazo máximo de 1 dia útil, contado a partir da apresentação do pedido pelo cliente, salvo, quando este tenha solicitado um prazo superior.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Até hoje ainda não recebi qualquer resposta por parte da NOS e a portabilidade ainda não foi feita!

Bom dia @Margarida Malheiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, precisamos de alterar o tipo de documento escolhido no ato da criação da sua conta de cliente. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom dia

Mas alguém vê as mensagens

Enviei ontem!!!

Hello after my number ported , its become unusable no calls are coming, how to solve this?

Reputação 7
Crachá +5
Até hoje ainda não recebi qualquer resposta por parte da NOS e a portabilidade ainda não foi feita! Também ainda não decorreu 1 dia útil não é ?
Estou no processo de portabilidade dos meus cartões da meo para NOS e ontem recebi uma mensagem da NOS dizendo que num dos cartões o processo ja estava concluído. Desde aí o meu número ficou sem acesso a da. Ou seja não consigo usar o cartão apenas aparece-me uma mensagem do tipo "Não registado na rede". Gostaria de saber como resolver isso o mais depressa possível.
Reputação 7
Crachá +2
@Adnelzy Rita,

Agora colocas o cartão SIM da NOS e usas 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adnelzy Rita,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Bom dia @Margarida Malheiro,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado

@Adnelzy Rita,

Agora colocas o cartão SIM da NOS e usas :)

O cartão da Nos não está a funcionar também.

Se calhar no contrato também inventaram o nº, como fizeram comigo e não consigo aceitar o contrato sem isso corrigido, mas está um parto difícil

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Adnelzy Rita,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem que apresenta quando tenta utilizar o cartão, por favor.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe M Oliveira:grinning:

Lamentamos a situação. 

Para podermos ajudar, precisamos de alterar o tipo de documento escolhido no ato da criação da sua conta de cliente. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Olá @Mário P.

Aparece- me apenas isso quando tento usar o cartão.

Tendo eu adquirido um cartão NOS e pretendendo fazer a portabilidade, ao preencher o formulário e após escolher o documento Cartão de Cidadão e inserir o Numero (8 digitos) a validação efectuada no formulário indica que o numero está incorrecto.

O numero começa por “0”, já tentei com o “0”, sem o “0” e nunca passa a validação.

Por outro lado se eu escolher Bilhete de Identidade a validação é efectuada com sucesso…

Como ultrapassar esta situação sem ter recorrer a uma loja?  

Obg

Reputação 7
Crachá +2
Olá @Mário P.

Aparece- me apenas isso quando tento usar o cartão.

o teu telemovel é desbloqueado à rede NOS? se tentares procurar uma rede manualmente consegues?
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado

@Olaf

Fui fazer o que me sugeriste. O meu telemóvel é um Dual sim. E no Sim 1 eu consigo fazer a pesquisa para procurar redes. Mas no Sim2 o que não está registado na rede ñ me deixa fazer essa pesquisa.
Estou preocupada pk o Sim 1 pode tbm deixar de funcionar assim k eles me enviarem a mensagem que conseguiram concluir o processo de portabilidade. Aí estarei mesmo sem telemóvel.
Reputação 7
Crachá +2
@Olaf

Fui fazer o que me sugeriste. O meu telemóvel é um Dual sim. E no Sim 1 eu consigo fazer a pesquisa para procurar redes. Mas no Sim2 o que não está registado na rede ñ me deixa fazer essa pesquisa.
Estou preocupada pk o Sim 1 pode tbm deixar de funcionar assim k eles me enviarem a mensagem que conseguiram concluir o processo de portabilidade. Aí estarei mesmo sem telemóvel.

Mas tens de fazer a pesquisa naquele que não dá.
@Olaf
Naquele ñ aceita fzr a pesquisa.
Reputação 7
Crachá +6
@Adnelzy Rita, :)

Como é do nosso interesse resolver a sua situação, pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontra, por favor.

Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞

Bom dia

Já solicitei portabilidade de nº de telemóvel da UZO e remeti o respetivo CVP para a NOS por email conforme solicitado, faz amanhã uma semana e continua tudo na mesma.

Situação essa que já me está causar alguns transtornos pessoais!

Cumprimentos,

CQ

Comentário