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Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Queiroz.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e número de telemóvel que vai portar. 

Boa noite.

Aderi hoje a um pacote Nos 4 com 2 cartões. Ambos os cartões que quero agregar ao pacote já são da nos… 

É na mesma necessário preencher o formulário de portabilidade? O que devo fazer então?

Preenchi o formulário de portabilidade mas o documento .PDF descarregado tem 0 Bytes, ou seja, o download do formulário está com problemas. Há 1 ano atrás consegui fazer este processo corretamente com outro nº de telemóvel. Há alguma forma alternativa de obter o formulário para o poder imprimir e assinar, sem ser a deslocação a uma loja? Por exemplo, podem-me enviar o .PDF correto para o email?

 

Também posso editar o formulário em .PDF usado há um ano atrás e colocar lá os novos dados do outro nº cuja portabilidade quero fazer agora. Aceitam?

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Parece-me que tudo está a funcionar, está a usar o google chrome ? Veja neste link:https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario

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Olá @Jorge.Alves,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Já experimentou através de outro browser? 

Peço desculpa, mas eu não tenho que mudar de browser (muito menos para um da NSA Google) só para um botão de um site funcionar e fazer um download corretamente. Se o site estivesse bem feito, até num browser desatualizado dos anos 90 dava para fazer o download. Mais competência se fazem favor. Corrijam o problema se quiserem, se não quiserem faço a portabilidade noutro lado. Cumprimentos.

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Olá @Jorge.Alves,

Em anexo encontra o formulário para portabilidade móvel. 

Olá @Jorge.Alves,

Em anexo encontra o formulário para portabilidade móvel. 

Isto sim, teria sido uma resposta aceitável e útil, em vez da treta sobre o “browser adequado”. Obrigado, mas é tarde, pois já fiz a portabilidade para outra operadora. Cumprimentos.

Recebi este sms a confirmar a portabilidade concluida mas o que é certo é que nao foi efetuada,

Algo se passou a portabilidade não está feita no numero em questão.

 

“Já concluimos a portabilidade do seu numero de telemovel xxxxxxxxxxx. Já pode usar este numero”

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS.

Está a utilizar o novo cartão? O cartão tem rede? 

Hello after my number ported , its become unusable no calls are coming, how to solve this?

 


Good night @niaz mahmud,

Did you reboot the phone? Can you register on the network?

Thank you

Penso que está resolvido, as mensagens de confirmação de portabilidade concluida dos numeros de telemovel não estava a bater certo, dizia que certo numero ja tiinha portabilidde feita mas a que estava realmente feita era de outro numero

Mas agora acontece o seguinte, na area de cliente na area de telemoveis ainda aparece os numeros originais dos cartoes e nao consigo ver os saldos aparece sempre a mensagem "O serviço selecionado não tem informação de saldos”

 

Antes de se fazer a portabilidade consegui consultar os saldos em minutos e GB de internet

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Olá  @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS , :slight_smile:

 

Agradecemos o seu feedback. 

 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :sunglasses:

Boa noite.

Tentei realizar a portabilidade preenchendo o formulário online, contudo não é possivel avançar uma vez que na opção do CVP diz sempre que é “Campo Inválido”.

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Crachá

boa noite, mas pretende portar para a NOS?

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Boa noite.

Tentei realizar a portabilidade preenchendo o formulário online, contudo não é possivel avançar uma vez que na opção do CVP diz sempre que é “Campo Inválido”.

Está a colocar o CVP correto ?

Boa tarde,

Gostava de saber quanto tempo demora a processar a portabilidade de um número de telemóvel. 

Fiz o meu pedido para o email indicado (manter@nos.pt) no passado dia 18 de março e ainda não recebi qualquer feedback.

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Olá @Padrinho

Solicitou algum prazo em específico para que a portabilidade fosse feita? 

Olá  Ana P.

Não indiquei nenhum prazo específico. Mas pelo facto de não o ter indicado, significa que o meu pedido, para a NOS, não será tratado num tempo considerado razoável? Sete dias já considero demasiado tempo.

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Crachá +6

Olá @Padrinho,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como é que envio uma mensagem privada?

Boa noite. tenho o pacote NOS4u , e tenho 4 cartões de telemóvel, sendo que um deles não o utilizo. Desejava, que no lugar do cartão que não utilizo, substitui-se por outro cartão em que permanece-se o mesmo numero. Como posso Fazer??

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedromtmartins78.

O cartão que quer introduzir no pacote é de outra operadora?

O Cartão que quero manter o número também é da NOS

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