Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



Mostre a primeira mensagem

226 Comentários

Reputação 3

Boa tarde,

Recebi hoje SMS a informar primeiro que não tinha sido um dos vencedores de ontem (bilhete para dia 8 de Julho) e depois a dizer que fui um dos vencedores. Qual das mensagens é a que devo confiar, visto que caso seja vencedor, terei que organizar a viagem até Lisboa. Agradeço a atenção.

Boa tarde,

Participei no passatempo com o intuito de tentar ganhar o bilhete para o dia 9, no entanto e por erro meu participei no concurso do dia dia 8 ao pensar que era o dia 9, e acabei por ganhar 1 bilhete. Gostaria de saber se há possibilidade de trocar ou que eu possa participar no sorteio do dia 9 abdicando do bilhete já ganho.

É me impossível ir para o festival no dia 8, é por isso que peco a sua ajuda e compreensão.

Ps: recebi hoje SMS a informar primeiro que não tinha sido um dos vencedores de ontem (bilhete para dia 8 de Julho) e depois a dizer que fui um dos vencedores

Boa tarde,

Ontem 26/06 concorri para o dia 08jul.

Hoje recebi 2 mensagens da NOS, uma a dizer que não ganhei e alguns segundos depois outra a indicar que fui um dos vencedores.

Afinal em que ficamos NOS?

 

A mesma situação aconteceu comigo!

 

O mesmo aconteceu comigo. E um amigo meu também. É favor esclarecer a situação porque já estava toda gente em festa com essas mensagens.

Desde ja, obrigada pela resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Carvalhos Ferreira Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A partir de dia 01 de julho, os vencedores serão contactados via SMS para confirmarem o endereço de e-mail, registado na App NOS, para receberem o seu prémio. Caso o vencedor pretenda alterar o seu e-mail de receção do prémio, deverá responder ao SMS com o novo endereço de e-mail até às 23h59 do dia 03 de julho.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde,

Ontem 26/06 concorri para o dia 08jul.

Hoje recebi 2 mensagens da NOS, uma a dizer que não ganhei e alguns segundos depois outra a indicar que fui um dos vencedores.

Afinal em que ficamos NOS?


Aconteceu o mesmo comigo!

Queiram, por favor, esclarecer!

 

Reputação 3

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993 e @Magaduf.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das sms se referem. 

Obrigado 

 

Recebi às 14:52h SMS a dizer que não ganhei bilhete na participação de ontem (dia 26). Passados 3 minutos recebi a dizer que fui um dos vencedores de 26 de Junho, ou seja, a desmentir a SMS anterior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jeremy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Os vencedores poderão renunciar ao prémio, mas não poderão, em caso algum, trocá-lo por outro prémio ou por valor monetário.

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

Boa tarde João, a mim aconteceu me o mesmo nas mensagens primeiro disseram que não tive direito a bilhete e depois que sim. O meu sms refere se a dia 8

Reputação 2

Boa tarde @Jeremy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Os vencedores poderão renunciar ao prémio, mas não poderão, em caso algum, trocá-lo por outro prémio ou por valor monetário.

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

É um bilhete por cliente durante a duração total do passatempo ou um bilhete por cliente por cada playlist?

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Concordo que não é motivo de orgulho para ninguém. De qualquer forma nunca iremos saber porque não estão interessados em divulgar quaisquer dados que atestem a transparência do concurso como as horas de atribuição do 1º e último bilhete de cada dia. Irei reclamar formalmente.

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Para o dia 08

Boa tarde,

Também participei no passatempo e recebi a mensagem a dizer “fui um dos vencedores de dia 26 de Junho”.

Contudo, participei na playlist para dia 6 (palavra: “blink”), mas recebi o SMS a dizer que o “bilhete é para o dia 8”… 

Terá havido algum problema ou está tudo correcto? De facto tinha interesse era no dia 6.

Muito obrigado pelo apoio.

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

@João H.  Aqui está um screenshot dos SMS na sequência que os recebi. Só a participação de dia 26 é que não está clara. 

 

Boa tarde, à semelhança do que já foi aqui comunicado, também recebi várias sms seguidas de que não tinha ganho os prémios de participações dos dias 24, 25 e de ontem, sendo que logo a seguir recebi sms a indicar que tinha ganho participação de ontem. Além disso até há bocado ainda estava a playlist aberta do dia 26 e ao carregar lá dizia que os vencedores já haviam sido encontrados e a playlist de hoje ainda não abriu sendo já 15:30.

Esclareçam nos por favor. Ganhamos os bilhetes ou este rol de mensagens foi erro. E a participação para bilhetes de dia 9 abre? Se ganhasse para dia 9 preferia ao dia 8. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jeremy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Os vencedores poderão renunciar ao prémio, mas não poderão, em caso algum, trocá-lo por outro prémio ou por valor monetário.

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

É um bilhete por cliente durante a duração total do passatempo ou um bilhete por cliente por cada playlist?

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo, @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO

Para mais esclarecimentos sugerimos a consulta do regulamento do passatempo, em anexo neste artigo. 

Obrigado 

Boa tarde @Jeremy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Os vencedores poderão renunciar ao prémio, mas não poderão, em caso algum, trocá-lo por outro prémio ou por valor monetário.

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

posso participar na mesma no sorteio do dia 9, uma vez que também tenho aquela dupla mensagem de nao ter sido vencedor e ter conseguido 1 bilhete?

Boa tarde, 

Agradecemos os vossos testemunhos @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO@Pedrocampos1993@Ana Carvalhos Ferreira Alves@NoslenFon@Prosa80@Filipe F. e @Magaduf.

Vamos ajudar a analisar e esclarecer esta situação. 

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

 

Mensagem enviada para as duas contas que mencionei anteriormente. Desde já obrigada pela resposta, e sim com grande expectativa agora😉

Podem por favor responder à mensagem privada que vos enviei? Obrigada 

Já enviei mensagem privada obrigada 

Reputação 1

Ontem participei na promoção e hoje recebi 2 mensagens. Uma a dizer que não ganhei e outra a dizer que ganhei. Liguei para o 16990 e disseram para vir perguntar aqui no forum. 
então peço que me esclareçam em relação a isto. 

Reputação 2

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

O meu SMS refere se para dia 8 de Julho.

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

 

Obrigada

 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ganhei um bilhete para o dia 8 de Julho, isso significa que agora já não posso participar para o dia 9? Ou ainda posso tentar ganhar e depois escolho qual dos dois quero?

outra questão que tenho é que a minha conta tem 4 pessoas, 4 telemóveis. Só posso ganhar 1 bilhete para a conta ou posso ganhar consoante o número de pessoas associadas à conta? Ou seja se cada um destes números tiver a app NOS pode tentar ganhar mesmo fazendo parte da mesma conta conjunta?

 

Obrigada

Boa noite,

Estou bastante insatisfeito e chocado com o modo como uma empresa como a NOS lida com uma situação destas. Sou vosso cliente há  mais de 20 anos, desde da Optimus e isto é inadmissível. Já tinha planeado a ida ao concerto e caso não seja contactado irei fazer queixa junto das entidades competentes. Demoram mais de 6 horas a assumir o erro e a arranjar uma solução  claramente irrelevante, conforme imagem em anexo. Leva-me a questionar também a forma como atribuiram os bilhetes ou o tratamento que dão aos dados pessoais  dos vossos clientes.Realço que concorri a um bilhete Nos Alive e não a 10Gb de dados nos quais não tenho qualquer interesse. 

Aguardo rápido contacto.

Cumprimentos

 

Passados 5 dias não se dignaram a dar uma resposta ou justificação válida aos seus clientes  demonstrando total falta de consideração e respeito pelos mesmos. Informo que irei proceder a reclamação junto das entidades competentes. 

Cumprimentos

Reputação 2

boa tarde, eu tenho 4 números associados a um servico tv net voz, 2 deles wtf, cada número pode tentar a sua sorte?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARIA MARGALHA e @Carlosrbs18,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que se tiver, por exemplo 2 utilizadores diferentes na App NOS (numero / email) pode ganhar 2 bilhetes. 

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Obrigado 

Comentário