Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21692 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Boa tarde,

Não era suposto no concurso de hoje darem 200 bilhetes? É que agora aparece na descrição da playlist no Spotify 100 bilhetes?!?

Boa tarde,

Não era suposto no concurso de hoje darem 200 bilhetes? É que agora aparece na descrição da playlist no Spotify 100 bilhetes?!?

 

Boa tarde,

Não era suposto no concurso de hoje darem 200 bilhetes? É que agora aparece na descrição da playlist no Spotify 100 bilhetes?!?

 

Já está corrigido! Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@nataliaferreir, somente o nome da música exactamente igual como surge no Spotify. 

@ppomes, compreendemos e agradecemos a sua sugestão. Para cumprimento do regulamento como, também, da proteção de dados, e uma vez que o regulamento não prevê a partilha pública, não podemos partilhar a listagem de vencedores. 

@MANUEL JOSÉ TEIXEIRA MARTINS, muito obrigado pelo seu feedback.

A todos, pedimos desculpa pelo transtorno causado, a situação foi identificada e corrigida. Participem e habilitem-se a ganhar. 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado​

Boa tarde.

 

@João H. 

Ganhamos 2 bilhetes, um em cada número, como é que podemos ter a garantia de que não é o erro que aconteceu nos outros dias? Quero reservar estadia/viagem.

 

Obrigado 

Boa tarde.

 

@João H.

Ganhamos 2 bilhetes, um em cada número, como é que podemos ter a garantia de que não é o erro que aconteceu nos outros dias? Quero reservar estadia/viagem.

 

Obrigado 

@Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Temos conhecimento que apenas houve dificuldades nas participações do dia de 26/06, @eelc
Foi este o dia em que participou? 

Obrigado

Reputação 1

Temos conhecimento que apenas houve dificuldades nas participações do dia de 26/06, @eelc
Foi este o dia em que participou? 

Obrigado

Não. Foi hoje, referente ao dia de ontem, 28/6

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, podemos confirmar se é um dos vencedores, @Educosta
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Se pretender, podemos confirmar se é um dos vencedores, @Educosta
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Já enviei msg com os meus dados e do @Educosta

Obrigado.

Boa tarde.

 

@João H.

Ganhamos 2 bilhetes, um em cada número, como é que podemos ter a garantia de que não é o erro que aconteceu nos outros dias? Quero reservar estadia/viagem.

 

Obrigado 

@Mário P.

 

Estou na mesma situação, já enviei mensagem privada 

Estou na mesma situação de vários utilizadores deste fórum, fui prejudicado pelo engano dos bilhetes, já enviei duas mensagens privadas para @Fórum (conforme indicado) e continuo sem qualquer resposta. Agradeço esclarecimento/análise da minha situação, tal como solicitado pelas mensagens privadas.

Estou na mesma situação de vários utilizadores deste fórum, fui prejudicado pelo engano dos bilhetes, já enviei duas mensagens privadas para @Fórum (conforme indicado) e continuo sem qualquer resposta. Agradeço esclarecimento/análise da minha situação, tal como solicitado pelas mensagens privadas.

Estou na mesma situação eles não querem saber para eles já  está mais que resolvido apesar de não estar 

Estou na mesma situação de vários utilizadores deste fórum, fui prejudicado pelo engano dos bilhetes, já enviei duas mensagens privadas para @Fórum (conforme indicado) e continuo sem qualquer resposta. Agradeço esclarecimento/análise da minha situação, tal como solicitado pelas mensagens privadas.

Estou na mesma situação eles não querem saber para eles já  está mais que resolvido apesar de não estar 

Não percam mais tempo…
Isto nunca mais será resolvido.
Apesar de já ter sido notícia no jornal de negócios o silêncio vai imperar até entrar no esquecimento.
Eu apresentei queixa no portal da queixa, DECO, livro de reclamações e provedor, até agora sem nenhuma resposta e vai continuar assim.

Bom dia. 

 

Já enviei mensagem privada para o forum há 3 dias, como foi pedido, mas não obtive qualquer resposta. 

Quando estão a pensar resolver a situação que visou tanta gente? É que substituir um bilhete do NOS Alive por 10GB (por 30 dias!) ou um filme do videoclube não faz muito sentido e é quase gozar com a cara das pessoas.

 

 

Eu hoje participei com a resposta de ontem espero que na altura da resposta de hoje que o formulário já esteja disponível!!

Espero que me consigam ajudar até porque de manhã ainda dava para participar no passatempo do dia 29 e foi isso que eu fiz!! hoje quero participar no do dia 30!

Sinceramente eu gostava de saber como é que o sorteio abriu ontem às 14h40, eu coloco o nome da musica certa as 14h42 e não sou um dos primeiros 200? Isto tá mais que visto que é tudo manipulado e dão os bilhetes a quem querem, não são os 100 primeiros (ou 200)! Que desilusão e falta de profissionalismo, enfim, mais do mesmo da parte da NOS! Anda uma pessoa em cima do assunto para no fim se dar aos amigos e conhecidos, clássico tuga

Sinceramente eu gostava de saber como é que o sorteio abriu ontem às 14h40, eu coloco o nome da musica certa as 14h42 e não sou um dos primeiros 200? Isto tá mais que visto que é tudo manipulado e dão os bilhetes a quem querem, não são os 100 primeiros (ou 200)! Que desilusão e falta de profissionalismo, enfim, mais do mesmo da parte da NOS! Anda uma pessoa em cima do assunto para no fim se dar aos amigos e conhecidos, clássico tuga

 

De facto, a mesma história aqui…

Mas ainda mais intrigante é está informação !!!???

3 playlists?

600 bilhetes?

 

Sinceramente eu gostava de saber como é que o sorteio abriu ontem às 14h40, eu coloco o nome da musica certa as 14h42 e não sou um dos primeiros 200? Isto tá mais que visto que é tudo manipulado e dão os bilhetes a quem querem, não são os 100 primeiros (ou 200)! Que desilusão e falta de profissionalismo, enfim, mais do mesmo da parte da NOS! Anda uma pessoa em cima do assunto para no fim se dar aos amigos e conhecidos, clássico tuga

 

De facto, a mesma história aqui…

Mas ainda mais intrigante é está informação !!!???

3 playlists?

600 bilhetes?

 

Também fiquei curioso. Mesmo na APP fala em 600 bilhetes para hoje.

Reputação 2

podiam esclarecer a situação de hoje?

Boa tarde,

O concurso está limitado a 1 bilhete por cliente NOS?

Para ganhar o bilhete basta meter o nome da música ou também o compositor ou nome da banda? Porque tenho posto sempre apenas o nome da música que contém na letra a palavra entre “ “

espetaculo, a ultima playlist desapareceu!

Reputação 2

neste momento nem novas playlists há, vão ser daquelas que lá para a noite saem 

Comentário