Header

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Nem em tempo de pandemia, a NOS é capaz de se atualizar e disponibilizar na UMA, o acesso à NETFLIX?

Já viram que os filmes que nos “concedem” estão saturados e com pouca opção?

Sejam atuais!!

Já desliguei a box.

Estou a usar chromecast!
O telemóvel serve-me de comando!
Mas um comando muito bom.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @UK4

O @Diogo Nogueira e o @Diogo S., deram uma excelente ajuda. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Nas minhas boxes UMA v2 está disponível a APP da Amazon Prime Video.

Quem tiver a v2 também deverá conseguir aceder. 

Reputação 7
Crachá +1

Creio que não há netflix nas box da NOS porque a mesma já disponibiliza uma plataforma de streaming, a NOS Play. Não iam meter a concorrência no próprio serviço.

É politica da NOS ou incompatibilidades criadas entre as empresas!
A Vodafone tem Netflix, já tem Amazon Prime.
Já tem outros prestadores de serviços com boxs Android (MEO).

É díficil perceber até porque as apps NOS são muito boas!
Vou desligar a box e usar a app para telemóveis android.

 

 

Olá novamente Mário,

 

Agradeço a disponibilidade para ajuda.

Tal como disse e, como foi expresso por outros utilizadores, não é o facto de ter NOS Play e NOS Studios que invalida ter também Netflix e, por exemplo, HBO. Existem artigos que cada um tem que, os utilizadores pagadores, devem poder escolher. Não é por eu ter um par de calças que não compro mais nenhum (usando um exemplo simplificado).

Eu não quero adicionar outra box ou deixar de trabalhar com a NOS, eu quero poder escolher. Existem pessoas que têm os serviços da VODAFONE e da MEO e não têm Netflix, mas a escolha deve ser do cliente e os serviços, a meu ver, devem poder permitir uma cada vez maior quantidade de escolhas, e não menor.

Além disso, existem muitas limitações de funcionamento com o Safari, algo que eu também não entendo.

 

Obrigada, mais uma vez, pela disponibilidade e paciência.

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá

Olá, 

O NOS STUDIOS tem o on demand NOS STUDIOS+ que faz do canal um dos melhores em conteúdos do mercado, é tipo um pequeno videoclube com bastantes novidades, para quem desejava o Cinemundo, como era o meu caso, este canal parece me superior. Já tive o Cinemundo antes de mudar para a NOS. 

 

Quanto ao NOS PLAY e ao Netflix, na minha opinião o NOS PLAY tem vindo a mudar e a melhorar significativamente, sente se o esforço da NOS em tentar que o serviço valha mais a pena e tenha bons conteúdos, mas isso leva tempo.

O Netflix pode sempre estar disponível em box na Apple TV, eu por exemplo como desejo ter o Disney+, Netflix, entre outros, fiz uma alteração de serviços e adicionei essa mesma box. 

Penso que parte dos problemas se resolvem com esta box, que vai trazer uma mais valia para a minha utilização da TV. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlaPRDCG

Podemos endereçar novamente esta sugestão, criando insistência. Mas recordamos que a NOS disponibiliza, como alternativa, o NOS Studios e o NOS Play. 

Por exemplo, o NOS Studios,  é o canal que lhe traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. Um canal de filmes para toda a família, que pode ver quando e onde quiser. 

O NOS Play, são os milhares de títulos sempre disponíveis e novos conteúdos todos os meses que pode ver, directamente, na TV, PC, tablet ou smartphone através da App NOS TV. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde Mário e obrigada pela rápida resposta.

Sabe dizer-me se, para além de expressar aqui no fórum a necessidade e vontade de disponibilização da Netflix na NOS se é possível fazer mais coisas ou expressar a situação de mais formas para, de alguma maneira, poder exercer alguma pressão nas pessoas que tomam estas decisões?

 

Obrigada novamente.


Pressão como?

Como o moderador já disse, já foi entregue á equipa. Não há mais nada a fazer.

Boa tarde Mário e obrigada pela rápida resposta.

Sabe dizer-me se, para além de expressar aqui no fórum a necessidade e vontade de disponibilização da Netflix na NOS se é possível fazer mais coisas ou expressar a situação de mais formas para, de alguma maneira, poder exercer alguma pressão nas pessoas que tomam estas decisões?

 

Obrigada novamente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CarlaPRDCG
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da NETFLIX na NOS. Já endereçámos esta sugestão à equipa de conteúdos. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado

Bom dia,

 

Este topico foi criado à tanto tempo e mesmo assim não existe reposta da operadora e continuamos na mesma!

Alguém sabe que forma pode ser usada para escalar este assunto por forma a obter uma reposta?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS @GABRIEL CHAVES BARÃO MENDES

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
As sugestões aqui apresentadas, sobre a disponibilização da Netflix, foram endereçadas. Se surgirem novidade iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 

Tem razão, o tópico a que me referia, relaciona-se com a NETFLIX e a ausência de um canal que pudesse prever aquele serviço. Eu tenho uma firetvstick, porém, considero legítimas as aspirações e as sugestões feitas, tanto mais que muitas delas sào no sentido positivo e construtivo, apelando a um claro desenvolvimento e melhoramento da própria NOS, enquanto na relaçào com o respetivo público/clientes. Creio que a operadora teria muito a ganhar, caso se debruçasse , sériamente, sobre esta questão em particular.

 


* Eu a tentar preencher o número minimo de palavras para os trabalhos da escola *

Bem-vindo ao Fórum NOS @GABRIEL CHAVES BARÃO MENDES

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
As sugestões aqui apresentadas, sobre a disponibilização da Netflix, foram endereçadas. Se surgirem novidade iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 

Tem razão, o tópico a que me referia, relaciona-se com a NETFLIX e a ausência de um canal que pudesse prever aquele serviço. Eu tenho uma firetvstick, porém, considero legítimas as aspirações e as sugestões feitas, tanto mais que muitas delas sào no sentido positivo e construtivo, apelando a um claro desenvolvimento e melhoramento da própria NOS, enquanto na relaçào com o respetivo público/clientes. Creio que a operadora teria muito a ganhar, caso se debruçasse , sériamente, sobre esta questão em particular.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @GABRIEL CHAVES BARÃO MENDES

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
As sugestões aqui apresentadas, sobre a disponibilização da Netflix, foram endereçadas. Se surgirem novidade iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 

Sou recente no fórum, acompanho as sugestões apresentadas e, pelo que tenho visto, existem promessas feitas por alguém em representação da NOS (aparentemente) que afirma o interesse em apresentar ( sabe-se lá a quem) o que se sugere, mas com mais de seis meses (?) . É mesmo assim?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jonnas:slight_smile:

O @Diogo S. e o @Pedro Rios, deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 

 

Podem informar-me quais são os conteúdos produzidos pela NOS PLAY? Refiro-me a produção própria da NOS PLAY.

Cumprimentos

Só exclusivos como Handmade's Tale e Perpectual Grace. 

Reputação 7
Crachá +1

@jonnas,

Atualmente o serviço NOS Play não tem conteúdos produzidos pela NOS. 

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 

 

Podem informar-me quais são os conteúdos produzidos pela NOS PLAY? Refiro-me a produção própria da NOS PLAY.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rita_Sampaio

Lamentamos o transtorno. :sweat:
Em relação a este tema, não temos novidades. No entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais. 

Obrigada 

É completamente absurdo não existir a app da Netflix. E não, não tem que ter qualquer custo adicional. Ainda mais absurdo é dizerem de uma forma muito orgulhosa que têm Apple TV que dispõe de Netflix. Mais uma vez, e quem diz que eu quero ter Apple TV?!! Eu não TENHO que ter apple tv para ter netflix... isso é ridiculo! Só na NOS!! A NOS está cada vez mais atrasada em tudo.... canais, streaming, fibra.... até nos pacotes de dados móveis que oferece, por exemplo. É uma operador que parou em 2000... está a ficar obsoleta. Assim que terminar a fidelização são mais dois contratos que vai perder. Dois clientes que vai deixar de ter.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FILRATO:grinning:

Agradecemos a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós.

Em alternativa, pode encontrar o Netflix, Amazon Prime e HBO para ver as suas séries preferidas através da Apple TV.

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o tema. 

Muito obrigado; 

Para quando a aplicação da Netflix na box da UMA? 

ficamos aguardar. 

Comentário