Netflix na NOS
Lanço este tópico para sensibilização da equipa de gestão de conteúdos da NOS e da comunidade de clientes.
Já vi por aqui alguns tópicos a questionar a disponibilidade da Netflix na NOS, e apesar de muitas solicitações de clientes, não há maneira da empresa atender a este pedido que não só é legítimo, como completamente adequado à realidade atual dos serviços de comunicações/audiovisuais.
Se a estratégia da NOS passa por não disponibilizar a Netflix ou outras plataformas de streaming (ex. Amazon prime) para que os seus clientes adiram exclusivamente ao serviço NOS Play, penso que está completamente errada.
Passo a explicar ...
A NOS deveria focar-se sim em fornecer um serviço de Internet de qualidade para que os seus clientes possam usar tantas plataformas quantas quiserem, incluindo a própria NOS Play. Cada plataforma tem os seus conteúdos (originais ou não) e cabe ao cliente escolher os que prefere ver em determinada altura. Por isso é que as plataformas de streaming vendem os seus conteúdos em tarifários mensais e sem períodos de fidelização.
É o cliente que escolhe os seus conteúdos. Não deve ser o operador a limitar ou “coagir” o cliente a usar determinada plataforma. Se a NOS quer captar clientes para o seu serviço NOS Play, deve então apostar nos conteúdos para que estes possam concorrer legitimamente com outros.
Esta é a realidade atual do “content on demand” e a NOS como operador de referência deveria perceber isso.
Outros operadores já compreenderam esta realidade e ajustaram os seus serviços para ir ao encontro das necessidades dos clientes, inclusivamente disponibilizando plataformas de streaming (Netflix) diretamente na grelha de canais. A NOS está a ficar para traz neste aspeto e certamente irá perder clientes insatisfeitos com esta limitação da livre escolha de conteúdos.
Seria bom que corrigissem esta estratégia o quanto antes, pois não se trata de uma limitação técnica, apenas de uma política errada de disponibilização de conteúdos.
Decepção define, VC ganha um voucher no valor de uma TV que não é smart te falam que VC pode baixar o app Netflix na box,oq não pode. Agora estou eu arrependida por ter assinado nos e não uma concorrência,e terei que esperar 2 anos para poder trocar 🤦🏻♀️😤, o nosplay não tem o conteúdo do Netflix ou seja o custo benefício não compensa nem de longe,se não fosse a fidelidade eu trocava de operadora hj mesmo.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema partilhamos no Fórum NOS.
Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o tema.
A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?
Sendo que a NOS disponibiliza o serviço NOS Play, que é satisfatório, provavelmente não irá ter de momento, a Netflix, até porque é um serviço mais caro.
A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?
Tanto a MEO como a VODAFONE já têm o serviço NETFLIX.
Estou seriamente a pensar mudar de operadora, pelo facto da NOS não disponibilizar serviço NETFLIX.
A NOS PLAY não se compara ao Serviço NETFLIX.
A missão das boas empresas deve ser servir os clientes e prestar os melhores serviços disponíveis
A opção da NOS em não disponibilizar a Netflix diz quem coloca em primeiro lugar pelo que escusam de gastar milhões em publicidade uma ação mostra mais por que se movem do que muitas horas de publicidade
“Vai limpar a casa pah”
Foi o melhor argumento que conseguiu?
Verdadeiramente desapontado
Foram ilegalizados??? Era isso que pretendia dizer,
Não seja Radical… ninguém é obrigado a aceitar fidelizações. Elas existem como compensação pelas condições mais vantajosas…
Prefere pagar a instalação? Prefere pagar o Router e Box? Ninguém o impede de contratar sem período de fidelização. Sem Fidelização não há vantagens!
Andas a vender o quê? Dicionários? Vai limpar a casa pah.
Será que a nos tem de perder clientes para a concorrência por não acompanhar o mercado. Netflix para quando
Foram ilegalizados??? Era isso que pretendia dizer,
Não seja Radical… ninguém é obrigado a aceitar fidelizações. Elas existem como compensação pelas condições mais vantajosas…
Prefere pagar a instalação? Prefere pagar o Router e Box? Ninguém o impede de contratar sem período de fidelização. Sem Fidelização não há vantagens!
Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá.
Penso que nas telecomunicações continuam, mas vou-me certificar.
Obrigada
Pior operadora que alguma vez vi. Fui bem enganada, mas mal acabe a fidelização, cancelo de imediato os serviços...
Boa tarde, qualquer dificuldade com os seus serviços deve comunicar à moderação do Forum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá.
Pior operadora que alguma vez vi. Fui bem enganada, mas mal acabe a fidelização, cancelo de imediato os serviços...
Parece-me lógico que há algo a impedir a sua colocação. A NOS não se vai pronunciar neste caso.
E a mim parece-me lógico o proximo passo a dar perante tanta incompetencia ;) E eu não sou só eu, sou empresa. Adeus NOS, olá MEO/Vodafone.
Parece-me lógico que há algo a impedir a sua colocação. A NOS não se vai pronunciar neste caso.
É muito triste que o único feedback que dão sobre este assunto são respostas automáticas que não adiantam absolutamente nada e que equivalem a simples negligência. Se a app YouTube está disponível, porque não a Netflix? A NosPlay não se compara. A mim parece-me deficiente pelas suas limitações, especialmente nos conteúdos. A Netflix é um serviço pago por mim e a NOS não disponibilizar uma simples app é, no mínimo, sinal de incompetência. Como comprar um carro novo e pô-lo numa garagem que a NOS me arrenda mas eles não disponibilizam a chave. Nunca vou usar a NosPlay e muito em breve, se este problema não for resolvido, vou mudar de operador. E, não, não vou comprar uma smartTV último modelo para poder ver a Netflix. É uma simples aplicação e para a NOS seria muito simples disponibiliza-la. Má fé paga-se com mudança. Alguém concorda?
Agradeço.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Neste momento, não temos previsão. Contudo, caso existam novidades partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Também gostaria de saber quando irão disponibilizar...
Quando subscrevi nem me lembrei de perguntar se tinha, porque achei que todos tinham. Agora estou presa a um contrato e continuo a pagar Netflix e não posso ver em casa na minha tv. Vos garanto que é razão para, mal possa, sair da NOS e conjeturar nunca mais ser… a internet é fraca, a cobertura a nível nacional é dececionante e não dispõe de Netflix...
E não vale a pena falar do NOS Play que a Netflix tem produção própria, não se pide comparar…
Olá
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponível a app Netflix na box.
Temos como alternativa o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser.
Muito obrigado.
Não me respondeu à pergunta
Bem-vindo ao Fórum NOS
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da Netflix, contudo, caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais.
Muito obrigado.
Gostava de saber se com a BOX UMA da NOS e sem smart tv podemos ter a Netflix e ver na tv?
Olá
Desde já, agradecemos a sua sugestão!
Iremos ter em consideração a mesma e, assim que surgirem novidades, partilharemos aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.
Obrigada
Comentário
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