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Boa noite.

Lanço este tópico para sensibilização da equipa de gestão de conteúdos da NOS e da comunidade de clientes.

Já vi por aqui alguns tópicos a questionar a disponibilidade da Netflix na NOS, e apesar de muitas solicitações de clientes, não há maneira da empresa atender a este pedido que não só é legítimo, como completamente adequado à realidade atual dos serviços de comunicações/audiovisuais.



Se a estratégia da NOS passa por não disponibilizar a Netflix ou outras plataformas de streaming (ex. Amazon prime) para que os seus clientes adiram exclusivamente ao serviço NOS Play, penso que está completamente errada.

Passo a explicar ...

A NOS deveria focar-se sim em fornecer um serviço de Internet de qualidade para que os seus clientes possam usar tantas plataformas quantas quiserem, incluindo a própria NOS Play. Cada plataforma tem os seus conteúdos (originais ou não) e cabe ao cliente escolher os que prefere ver em determinada altura. Por isso é que as plataformas de streaming vendem os seus conteúdos em tarifários mensais e sem períodos de fidelização.

É o cliente que escolhe os seus conteúdos. Não deve ser o operador a limitar ou “coagir” o cliente a usar determinada plataforma. Se a NOS quer captar clientes para o seu serviço NOS Play, deve então apostar nos conteúdos para que estes possam concorrer legitimamente com outros.

Esta é a realidade atual do “content on demand” e a NOS como operador de referência deveria perceber isso.

Outros operadores já compreenderam esta realidade e ajustaram os seus serviços para ir ao encontro das necessidades dos clientes, inclusivamente disponibilizando plataformas de streaming (Netflix) diretamente na grelha de canais. A NOS está a ficar para traz neste aspeto e certamente irá perder clientes insatisfeitos com esta limitação da livre escolha de conteúdos.

Seria bom que corrigissem esta estratégia o quanto antes, pois não se trata de uma limitação técnica, apenas de uma política errada de disponibilização de conteúdos.

Boa tarde, 
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 
 


Boa tarde @Emilio Alegre,

Caso pretenda recuperar a sua conta Netflix, siga este procedimento.

Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre na App NOS, em Televisão > Ações Televisão > Netflix ou na Área de Cliente, em Televisão > Serviços Netflix.

Caso o pagamento seja feito através de outro método, acede a netflix.com/pt/loginhelp.

Obrigado.

 


Boa tarde @Emilio Alegre,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Obrigado


Esta conta não permite recuperar a conta Netflix

Por favor, use outra conta ou contacte o nosso Apoio ao cliente.

 

Como Ultrapassar esta situação 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @isplitter.

@MMMaxim, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @isplitter.

@MMMaxim, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado


O novo atalho está no canal 355.

 

Vou alterado no dia 13 de junho, com a nova grelha de canais da NOS.


Boa tarde, @MMMaxim 

Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, qual o erro que verifica. Adicionalmente, o mesmo erro replica-se quando a aceder através da opção “Apps > Entretenimento”?

Obrigado


Boa tarde, até ontem o Canal que usava para ver a netflix através da box da NOS, era o canal 555. Mas agora este canal já não dá.

 

Alguém sabe o numero do novo canal?

(Eu não quero ter de abrir as apps, para chegar à netflix. penso que também dá por aí, mas quero usar através de um canal como fazia antes)

 

Obrigado


Bom dia @JOSE SERRANO DO NASCIMENTO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Adicionalmente, sugerimos também que consulte o nosso artigo onde explicamos como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

Obrigado


Não consigo por Net Flix com a fatura da nós 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a Netflix. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa tarde @J Rebelo,

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se já tem uma subscrição diretamente com a Netflix pode utilizar, na mesma, na box UMA, utilizando os dados da subscrição. Saiba tudo em: 

Obrigado


pode, se já tem conta 😁


Boa noite,

Tenho uma conta Netflix activa.

Posso aceder através da box UMA na opção APP a minha conta Netflix sem tem custos ( uma vez que já tenho conta activa)?

Ou para aceder através da BoX tenho de iniciar nova subscrição na NOS?

 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @eye4musk.

O @dxnog prestou uma boa ajuda. A oferta de 25GB de tráfego para a App NOS TV é limitado a esta aplicação.

Os tarifários WTF usufruem de oferta de 5Gb por mês para Apps de video como a Netflix, saiba mais aqui.

Obrigado 


Bom Dia!

Alguém me sabe dizer se é possível ver a Netflix através da app NOSTV. 

No fundo, pretendo saber se os dados incluídos para navegar nas apps NOS podem ser usados para ver a NETFLIX “fora de casa”, caso esta rede de streaming seja subscrita através da NOS! Obrigado

 

Não dá, são apps diferentes.


Bom Dia!

Alguém me sabe dizer se é possível ver a Netflix através da app NOSTV. 

No fundo, pretendo saber se os dados incluídos para navegar nas apps NOS podem ser usados para ver a NETFLIX “fora de casa”, caso esta rede de streaming seja subscrita através da NOS! Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carlos.silava5

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia ,

Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local  correto.

Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro

e-mail .

Agradeço a ajuda.

Pode ser com um mail qualquer, apenas tem é que selecionar a opção que a faturação é gerida pela NOS.

Agradeço a sua ajuda.

Vou então tentar ativar .

Obrigado 


Bom dia ,

Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local  correto.

Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro

e-mail .

Agradeço a ajuda.

Pode ser com um mail qualquer, apenas tem é que selecionar a opção que a faturação é gerida pela NOS.


Bom dia ,

Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local  correto.

Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro

e-mail .

Agradeço a ajuda.


Como já respondido anteriormente, a box Iris não tem Netflix. Há clientes que possuem box UMA e IRIS (que atualizam para UMA) mas mesmo assim não atualizam as aplicações. Para ter Netflix em boxes da NOS somente as boxes UMA v1 ou UMA v2 vêm com a aplicação. 


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