Header

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Reputação 6
Crachá

Sim, se tiver Apple TV, aí já consegue

Reputação 7
Crachá +1

Não dá para instalar a App Netflix na Apple TV, @oTonyStark ?

Dá 

Não dá para instalar a App Netflix na Apple TV, @oTonyStark ?

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a box não tem a app disponível, tem de aceder sempre pela smartv ou, em alternativa, se tiver um Chromecast pode aceder à mesma através de lá.

Não tenho 

O que o impede de ver Netflix no seu televisor, @António Jorge Carapinha Pinto ? O televisor não permite ligação à internet?

O novo equipamento dos pacotes Apple TV permite o acesso a muitas aplicações de vídeo, entre as quais a Netflix.

Não tenho smart tv

O que o impede de ver Netflix no seu televisor, @António Jorge Carapinha Pinto ? O televisor não permite ligação à internet?

O novo equipamento dos pacotes Apple TV permite o acesso a muitas aplicações de vídeo, entre as quais a Netflix.

Era cliente nos 

Mudei para meo, e agora voltei... Vamos ainda ver se realmente mudo para nos. Tenho duas semanas para ver e decidir. 

Realmente eu pago Netflix e neste momento não consigo ver na TV É triste ter que ver um serviço pago a um canal de stream em um telemóvel ou num PC 

Estou sinceramente a ponderar se continuo ou aciono a cláusula dos 14 dias 

É realmente triste uma operadora que quer ser líder de mercado e não tem app para Netflix 

@Di Silva , o que é que o impede de usar a conta Netflix sendo cliente NOS?

Reputação 1

Bom dia, tenho conta Netflix, não vou aceder à Nos play se sou usuário de outra. 

Assim não cativam clientes. 

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Di Silva:grinning:

Trabalhamos diariamente para que seja possível entregar um serviço mais actualizado a todos os nossos clientes. Em alternativa, conforme indicado pelo @Pedro Rios, o NOS Play disponibiliza milhares de séries completas, filmes e desenhos animados . 

@Pedro Rios e @Di Silva, movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já é discutido. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 

Reputação 1

Boa tarde, 

 

Porque não tem Netflix na Nos? 

Reputação 7
Crachá +5

@Sarinha Sarada Bom dia, através da box Apple TV ficará com a acesso à app  Netflix   https://forum.nos.pt/novidades-16/a-nos-e-a-apple-tv-ligam-no-a-tudo-18737

Sou cliente NOS e para mim não resta outra solução uso que mudar de operadora. Tanto a MEO como a Vodafone tem app Netflix.  Quando acabar a fidelizaçäo vou mudar.

A minha relação com a NOS está a prazo. 

Na minha opinião tendo em conta que os servidores da Netflix estão alojados no mesmo local físico que os servidores de distribuição de Internet da Vodafone, a nos tem receio de ter um serviço inferior à Vodafone. Então entre ter um serviço inferior ou não ter preferem não ter. 

Bom dia

Por acaso ontem um amigo meu ligou-me a perguntar como era o serviço da NOS porque estava a acabar a fidelização na MEO e queria mudar de operadora.

Acabou por decidir que ou ficava na MEO ou ía para a Vodafone porque a box na NOS não tem Netflix.

É uma pena que a NOS perca clientes por causa disso.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ITiago

Olá @C24XXXX201

@ITiago, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

@ITiago , para aceder à Netflix necessita de internet e de um equipamento compatível (PC, SmartTV, Consola, etc). As Boxes do operador NOS não dispõem de aplicação compatível.

Uma questão? Eu hoje tive um técnico em minha casa a instalar a UMA e foi-me informado que tinha netflix, e não encontro em lado nenhum!

Alguém me sabe explicar!?

Obg

A nos deveria fornecer a app netflix como a meo. Assim seria muito mais prático e melhor para assistir 

Para quando a Netflix na nos

A grande questão é eles em contato telefónico falar que o app está disponível para a box,oq não está.acho mais válido falar a verdade. O plano que me ofereceram dá um voucher para TV que não é smart, se eu soubesse desse detalhe teria feito outro plano, a grande questão não é ter ou não ter o app e sim passarem a informação certa,para o cliente escolher o plano que realmente acha que vale  o custo, benefício.

Reputação 7
Crachá +4

Tambem não entendo a fixação de a NOS ter a netflix, há mil e uma maneiras para aceder, por smartv, tablet, smarthphone, PC, chromecast, etc é só escolher e a qualidade de imagem é muito superior do que ver pela box da NOS.

Reputação 6
Crachá

Olá, tem uma smart tv? Se sim, pode descarregar a app lá.

Comentário