Header

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá comunidade,

Trabalhamos continuamente para disponibilizar os melhores produtos e serviços de forma a que os nossos clientes usufruam da melhor experiência. 

@nmralves, agradecemos o seu feedback e satisfação.

Estamos a disponibilizar faseadamente a Netflix nas boxes UMA TV. Conheça as novidades mais recentes da UMA TV neste tópico:

 

Em breve partilhamos mais informação sobre a Netflix aqui no Forum NOS. Fique atento às próximas novidades! :wink:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Pessoal 

 

Noticia de última hora ja tenho Netflix na box uma da NOS após a ultima atualização da box apareceu o Netflix disponível na NOS. Verifiquem se também já tem. 

 

Cumprimentos


Aqui ainda não chegou nada na V1.

Pessoal 

 

Noticia de última hora ja tenho Netflix na box uma da NOS após a ultima atualização da box apareceu o Netflix disponível na NOS. Verifiquem se também já tem. 

 

Cumprimentos

Reputação 6
Crachá +2

S e a questão é ver na TV, e não sendo smart compatível, resolvem o problema com uma simples MI TV Stick, e existem outras soluções no mercado, embora essa seja uma opção barata, e não precisam de ficar dependente de nenhuma box das operadoras. Até porque a Netflix, assim como outros do género, operam no mercado de forma independente, logo não precisam estar dependentes das respetivas operadoras e das suas box’s. O que as operadoras fazem, é apenas disponibilizar a própria app,  e algumas a possibilidade de pagar através da mesma, mas sinceramente não vejo vantagem nenhuma nisso, e acho até mais confuso. Eu Sou cliente Netflix, HBO, Prime, E disney+ com a box android TV acima referida, e não tenho razão de queixa.

Agora, mais importante que a NOS disponibilizar essas apps nas suas box’s seria sim, a NOS disponibilizar a sua própria app para android TV, isso sim seria de grande utilidade. Mas, não vou mais insistir nisso.

Entretanto, para quem quiser ou tiver prime, a box UMA, já tem a app prime vídeo.

A box Iris não tem YT, Netflix nem Prime vrdeo... pq agora a Iris é mais da ZAP... É um modelo ZON de 2010 já...

Reputação 4

@Sérgio Ricardo exatamente. Também tenho o Mi TV Stick e estou só à espera da NOS TV para Android TV.

Seria vantajoso que oferecessem a subscrição...

@Diogo N.  Sim. Há pelo menos uma operadora que oferece Prime, HBO e ainda Fox+, e com mensalidade semelhante a todas as operadoras. Entre 12 aos 24 meses dependendo da mensalidade. Mas é vantajoso sim.

Reputação 7
Crachá +1

@Sérgio Ricardo exatamente. Também tenho o Mi TV Stick e estou só à espera da NOS TV para Android TV.

Seria vantajoso que oferecessem a subscrição...

Reputação 7
Crachá +2

uma v1 a partir de agosto á partida. Atualizações faseadas.

Reputação 4

S e a questão é ver na TV, e não sendo smart compatível, resolvem o problema com uma simples MI TV Stick, e existem outras soluções no mercado, embora essa seja uma opção barata, e não precisam de ficar dependente de nenhuma box das operadoras. Até porque a Netflix, assim como outros do género, operam no mercado de forma independente, logo não precisam estar dependentes das respetivas operadoras e das suas box’s. O que as operadoras fazem, é apenas disponibilizar a própria app,  e algumas a possibilidade de pagar através da mesma, mas sinceramente não vejo vantagem nenhuma nisso, e acho até mais confuso. Eu Sou cliente Netflix, HBO, Prime, E disney+ com a box android TV acima referida, e não tenho razão de queixa.

Agora, mais importante que a NOS disponibilizar essas apps nas suas box’s seria sim, a NOS disponibilizar a sua própria app para android TV, isso sim seria de grande utilidade. Mas, não vou mais insistir nisso.

Entretanto, para quem quiser ou tiver prime, a box UMA, já tem a app prime vídeo.

Reputação 6
Crachá +2

App Netflix disponível nas Box Uma v2. 

Verdade, eu hoje quando ia pro YouTube reparei na Netflix 

Reputação 4

App Netflix disponível nas Box Uma v2. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @ricardomassadas,

Assim como mencionado pelo @FernandoMendes, já tem como aceder à Netflix com a NOS, através da Apple TV :slight_smile: .

Veja mais sobre este tema aqui.

Obrigado

 

Reputação 3

@ricardomassadas Tem Netflix na Apple TV amigo. É só aderir! 
Pode também ver na sua TV se for uma smart tv e Tiver internet. 
o que não falta aí são meios para ver Netflix. 

Reputação 7
Crachá +1

Continuo sem perceber a fixação de netflix na NOS, há mil e uma maneiras para aceder, por smartv, tablet, smarthphone, PC, chromecast…. Pra não falar de que na NOS já há o NOS Play… :thinking:

Boa noite.
Lanço este tópico para sensibilização da equipa de gestão de conteúdos da NOS e da comunidade de clientes.
Já vi por aqui alguns tópicos a questionar a disponibilidade da Netflix na NOS, e apesar de muitas solicitações de clientes, não há maneira da empresa atender a este pedido que não só é legítimo, como completamente adequado à realidade atual dos serviços de comunicações/audiovisuais.

Se a estratégia da NOS passa por não disponibilizar a Netflix ou outras plataformas de streaming (ex. Amazon prime) para que os seus clientes adiram exclusivamente ao serviço NOS Play, penso que está completamente errada.
Passo a explicar ...
A NOS deveria focar-se sim em fornecer um serviço de Internet de qualidade para que os seus clientes possam usar tantas plataformas quantas quiserem, incluindo a própria NOS Play. Cada plataforma tem os seus conteúdos (originais ou não) e cabe ao cliente escolher os que prefere ver em determinada altura. Por isso é que as plataformas de streaming vendem os seus conteúdos em tarifários mensais e sem períodos de fidelização.
É o cliente que escolhe os seus conteúdos. Não deve ser o operador a limitar ou “coagir” o cliente a usar determinada plataforma. Se a NOS quer captar clientes para o seu serviço NOS Play, deve então apostar nos conteúdos para que estes possam concorrer legitimamente com outros.
Esta é a realidade atual do “content on demand” e a NOS como operador de referência deveria perceber isso.
Outros operadores já compreenderam esta realidade e ajustaram os seus serviços para ir ao encontro das necessidades dos clientes, inclusivamente disponibilizando plataformas de streaming (Netflix) diretamente na grelha de canais. A NOS está a ficar para traz neste aspeto e certamente irá perder clientes insatisfeitos com esta limitação da livre escolha de conteúdos.
Seria bom que corrigissem esta estratégia o quanto antes, pois não se trata de uma limitação técnica, apenas de uma política errada de disponibilização de conteúdos.

Boa tarde, bem 1 ano depois deste tópico ser lançado a NOS ainda não tem Netflix. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GonçaloL

Agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Mais um cliente aqui a pedir para disponibilizarem a aplicação netflix na box uma, assim como fizeram com o primevideo (apesar deste não funcionar, mas isso já é outra questão).

Não vale a pena falarem no nos play porque os conteudos naturalmente não têm nada a ver.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MILENE & DANIEL , LDA

Queremos ajudar! Diga-nos o que se passa com o seu serviço, por favor. 

Obrigada 

Mudei a pouco tempo o serviço que tinha da meo para a nos e tenho a dizer que não está a começar bem. Estou com vontade de voltar ao serviço que tinha e pronto . Começando pela questão da Netflix não percebo porque não tem 

A NOS estagnou  e esquece-se que .e o cliente que os sustenta e quem escolhe o que quer ver.

Melhor mudar de operador., pois a NOS deixou de ter interesse. e pagar, paga-se a quem melhor nos serve.

Reputação 7
Crachá +2

Exmos.s Sr.s

NOS

 

Tenho 2 box UMA num alojamento turístico de luxo. Um dos quartos tem tela de projecção, e o projector está naturalmente ligado por HDMI à box UMA. A esmagadora maioria dos hóspedes que recebo, nacionais e estrangeiros tem o seu login NETFLIX, contudo, como a box UMA não tem app netlix, os hóspedes não conseguer ver NETFLIX no projector de video, e isso tem dado azo a reclamações. Ora, sabendo que nas outras operadoras, a app NETFLIX está disponível nas respectivas boxes, o que é que podemos fazer relativamente à NOS, de quem sou cliente há décadas?

 

Obrigado :)


pode trocar por apple tv que tem netflix.

Exmos.s Sr.s

NOS

 

Tenho 2 box UMA num alojamento turístico de luxo. Um dos quartos tem tela de projecção, e o projector está naturalmente ligado por HDMI à box UMA. A esmagadora maioria dos hóspedes que recebo, nacionais e estrangeiros tem o seu login NETFLIX, contudo, como a box UMA não tem app netlix, os hóspedes não conseguer ver NETFLIX no projector de video, e isso tem dado azo a reclamações. Ora, sabendo que nas outras operadoras, a app NETFLIX está disponível nas respectivas boxes, o que é que podemos fazer relativamente à NOS, de quem sou cliente há décadas?

 

Obrigado :)

NOS PLAY demasiado limitado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ LAPIDO LOUREIRO

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponível a Netflix na box NOS. 

Temos como alternativa o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser. 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Nem em tempo de pandemia, a NOS é capaz de se atualizar e disponibilizar na UMA, o acesso à NETFLIX?

Já viram que os filmes que nos “concedem” estão saturados e com pouca opção?

Sejam atuais!!

Já na atualização de preços foram muito rápidos e...”actuais!”

Boa tarde, a NOS disponibiliza a NOS Play. 

Nem em tempo de pandemia, a NOS é capaz de se atualizar e disponibilizar na UMA, o acesso à NETFLIX?

Já viram que os filmes que nos “concedem” estão saturados e com pouca opção?

Sejam atuais!!

Já na atualização de preços foram muito rápidos e...”actuais!”

Comentário