Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cris94,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Tem de aceder a esta opção no site da Área de Cliente. 

Boa tarde, 

Pretendo ativar a app do telefone mas, a opção de ativação na área de  cliente não está disponivel. 

Há alguma outra solução?

 

Cumprimentos, 

Francisco

Só consigo ligar me em casa e com a rede de casa NOS. Sou da rede MEO no telemovel com internet 3G/4G.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Sim estou e também já estive a ver o tópico mencionado e na opção gerir serviços continua a não aparecer app telefone.

Obrigado 

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos todos os comentários que tenham que ver com a App NOS Telefone em 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Continua sem funcionar "sem rede verifique a conexão WI-FI ou a ligação via dados moveis"
Reputação 1
Crachá +1

Olá @Gabriel Marques

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

a cada 24h o sistema informa  através de mensagem que foi desativado!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cris94,

Qual é a opção que surge quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”? Pode partilhar connosco um print? 

O Nos App telefone permite usar 3 telemóveis em cadeia.
Os contatos já existentes desses telemóveis ficam automaticamente comuns ou cada um mantém os seus contatos
individuais em exclusivo?

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Sou sim

Qual o ponto do caminho onde deixa de coincidir a informaçao?

Os meus serviços > Pacote TV NET VOZ > Telefone > App NOS Telefone

Esta ao menos na pagina Web "Area de Cliente" usando um browser?

Atender chamadas do fixo no móvel xxxxxxxxx.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Quero ativar a aplicação da NOS TELEFONE e quando acedo á pagina . http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx, não existe nenhum link onde ativar.
Reputação 4

A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!
Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.


Boa tarde,

Obrigado José pela dica.👍

Mas, só voltou a funcionar com uma reinstalação completa , ou seja, após uma limpeza de dados! Lá se foi o histórico de ligações!😠

Uma reinstalação simples não funcionou.😯

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Na minha área de residência não tenho mais nenhuma opção sem ser satélite. 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

 

Boa tarde a todos e @Mário P. … já aparece na area de cliente a possibilidade de activar a app NOS TELEFONE

Pedi o código que recebi no telemóvel mas o mesmo continuava a dar o informação de ser incorrecto pelo que, há semelhança do que aconteceu em anos passados, para que app funcione era preciso desactivar e activar posteriormente a mesma pedindo novo código. Fiz isso … desactivei a app mas agora ao clicar em activar a APP NOS TELEFONE nada acontece e a página regressa à homepage da area de clientes.

Será possível @Mário P. resolverem este problema sff? Agradecia imenso mesmo. Obrigada

Estou a entrar quer no site na área de cliente, quer na app NOS, mas sempre desde o telemóvel. Faz diferença?

Vou fazer print

Obg. Resolvido.
Reputação 1

Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

Só me aparece assim :

 

Boa tarde. Pode me dizer o motivo de eu não ter acesso a App nos telefone, se eu tenho o serviço Nos fibra?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carlos Almeida ,

Agradecemos o seu feedback. Assim como a sugestão do @Jose Rodrigues , foi bastante útil para ajudar outros utilizadores com a mesma situação 😉.

Muito Obrigada.

Comentário