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[Descontinuado] App NOS Telefone



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Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Experimente entrar na Área de Cliente através de um computador, de preferência com o navegador google chrome.

App Telefone ao configurar depois de introduzir o código diz que " não conseguiu conectar se ao serviço através dos dados moveis. por favor selecione uma rede wifi"
O que é certo é que estava ligado ao wifi de casa..
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Na aplicação nao tem o botao.

Bom dia,

Estou a tentar utilizar a App NOS telefone no meu telemóvel a partir do estrangeiro. Já efectuei registo e inseri o código de ativação. Consegui efectuar a primeira chamada através da App, mas desde aí não voltei a conseguir. Estou ligado ao wifi aqui de casa, a App reconhece o wifi, mas ao fazer chamada aparece um ícone vermelho na parte superior direita do ecrã...
Alguém me consegue informar o que se passa?
Optei por esta via, pois ligar para o apoio técnico em Portugal fica-me muito caro.
Agradeço desde já a atenção.
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Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

 

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

Pois, na aplicação já vi que não. Mas entrando no site desde o tlm também não me aparece, a foto que vos mostro é do site

Quero saber preciso ligar para o Brasil e preciso que a outra pessoa tenha o aplicativo baixado e nao paga as ligações de vídeo?
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Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

 

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

 

Ola

 

Que bom que é ter Altice, Nos e Vodafone com serviço de fibra cá em casa.

Com a fome de novos clientes, vai ser um instante para me ativarem fibra :)

 

Sei que a vodafone tem app para esse feito.

Excelente

Instalei o nos telefone no meu tlm para poder receber as chamas do tlf fixo no tlm mas nao consigo comcluir .
Diz app nos telefone desligada
O que tenho que fazer?
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Olá @cris94,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para aceder a esta opção, deve ir à Área de Cliente num computador. 

Bem. Duas questões, so para ter a certeza que esta "APP NOS TELEFONE" nao e uma grande treta...
1. Se eu tenho um telefone fixo para toda a família (toda família-eu, mulher, os filhos e o periquito), porque e que so eu posso utiliza-lo e outros membros nao??? (nao da para instalar no outros equipamentos, se esta activo no meu)... Desgosto 1 :(
2. Porque e que nao consigo usar a APP com 4G, mesmo havendo permissão para aplicação (sistema IOS). A mensagem que da e "Sem ligação de rede. Verifique ligação Wi-Fi"... ??? Desgosto 2 😞
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Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

 

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Recebo sempre a mensagem de código de acesso errado.

Já pedi três códigos...

ponto 1... mantense tudo na mesma... nao consigo usar mais equipamentos... alias, se pedir um outro código para um outro equipamento, o meu fica desactivado e tenho que reativalo, pedindo um novo código (eu tenho IOS, outros dois sao android, serra isso um problema??)
ponto 2... resolvido - obrigado...

@Célia lopes , caso tenha o serviço registado, entre na sua Área de Cliente (web site) e solicite o envio por SMS de um código de activação para o seu telemóvel.

Cada vez que for pedido um novo código é automaticamente anulado o código anterior, mesmo que não o tenha ainda recebido. E por vezes o elevado atraso na entrega das SMS com os códigos leva os utilizadores a insistirem nos pedidos, anulando assim os códigos que ainda não chegaram. Está sempre a acontecer… Se os tokens dos Bancos e da CMD funcionassem assim estávamos bem tramados...

Boa tarde nao estoua conseguir configurar app do telefone

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

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Boa tarde,

Confirmei a situação do nº de telemóvel de acesso a dados.

Registei com um determinado número e o acesso a DADOS é com outro número por isso ele não aciona o acesso 4G.

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Mesmo com o último código, não funciona!

Instalo a app pede o contacto de telefone ponho o numero e pede um codigo que nao tenho..ja fiz registo na area de cliente
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Célia lopes.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Eu já tentei desde um PC e na minha área é cliente não aparece a opção "activar nos telefone" en lado nenhum :(

Boa tarde,

Instalei recentemente a app NOS Telefone e verifico que com Wi-Fi e dados moveis Vodafone a app liga-se, mas com os dados moveis no SIM NOS a app nunca se liga.

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