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[Descontinuado] App NOS Telefone



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Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Os comentarios acima foram feitos 5 meses atras - nao existe ainda forma de recuperar o codigo de acesso para utilizadores ? Eu tenho a app no telemovel e costumava usar a mesma - ainda em Junho 2021 a usei, mas no entanto quando pedi que fizessem uma atualizacao dos dados de faturacao para a minha empresa, estava longe de saber que ia perder o acesso a app Nos telefone. Ou seja - o numero e’ o mesmo, tenho o mesmo login, mas a app mostra-se inactiva ainda que consigo iniciar a mesma sem problema. Outra questao - acabaram com a app que era extremamente util e permitia eu atender chamadas para o fixo em qualquer lugar que estivesse no planeta - fantastico - agora acabou - deram um passo atras, porque? e agora qual a solucao que me dao como cliente? vao enviar-me um telefone fixo gratis? ou tenho que pagar por novo equipamento para continuar a usar um servico que ja estou a pagar sem o poder usar? mesmo um telefone fixo gratis nao seria um servico com as mesmas capacidades do anterior - considero inferior - logo o preco deveria tambem ser inferior dado que me estao a oferecer um servico pior!!?? Mais - como cliente tive um pessimo atendimento ao cliente quando liguei - 1) O vosso suporte ao cliente nem sequer sabe que determinadas alteracoes causam a perda do servico (App nos telefone) e nao sao informados para essa consequencia. 2) Quando estive hoje (7/7/2021) a dar este feedback ao vosso client support desligaram a chamada… que feio!

Com os melhores cumprimentos,

Luis Marques.


A unica maneira é entrar na área de cliente - telefone - ativar nos telefone - pedir código. ( se o botão estiver disponivel).

De resto o telefone fixo é comprado pelo senhor, eles fornecem o serviço na mesma logo o preço é o mesmo.

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Os comentarios acima foram feitos 5 meses atras - nao existe ainda forma de recuperar o codigo de acesso para utilizadores ? Eu tenho a app no telemovel e costumava usar a mesma - ainda em Junho 2021 a usei, mas no entanto quando pedi que fizessem uma atualizacao dos dados de faturacao para a minha empresa, estava longe de saber que ia perder o acesso a app Nos telefone. Ou seja - o numero e’ o mesmo, tenho o mesmo login, mas a app mostra-se inactiva ainda que consigo iniciar a mesma sem problema. Outra questao - acabaram com a app que era extremamente util e permitia eu atender chamadas para o fixo em qualquer lugar que estivesse no planeta - fantastico - agora acabou - deram um passo atras, porque? e agora qual a solucao que me dao como cliente? vao enviar-me um telefone fixo gratis? ou tenho que pagar por novo equipamento para continuar a usar um servico que ja estou a pagar sem o poder usar? mesmo um telefone fixo gratis nao seria um servico com as mesmas capacidades do anterior - considero inferior - logo o preco deveria tambem ser inferior dado que me estao a oferecer um servico pior!!?? Mais - como cliente tive um pessimo atendimento ao cliente quando liguei - 1) O vosso suporte ao cliente nem sequer sabe que determinadas alteracoes causam a perda do servico (App nos telefone) e nao sao informados para essa consequencia. 2) Quando estive hoje (7/7/2021) a dar este feedback ao vosso client support desligaram a chamada… que feio!

Com os melhores cumprimentos,

Luis Marques.

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 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

 è injusto tirarem a APP nos telefone

 

Sem dúvida, mas é afinal o que está previsto para todos os clientes a partir de 1 de Agosto.

 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

 è injusto tirarem a APP nos telefone

 

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 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

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Na fatura deste mês que recebi vem a indicação que a app será descontinuada a 1 de Agosto.

Nesse caso trata-se de uma novidade, a app para além de descontinuada nos novos contratos,  passará a ser também nos antigos contratos, isto é, a partir de 1 de Agosto não há app NOS telefone para ninguém.

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Na fatura deste mês que recebi vem a indicação que a app será descontinuada a 1 de Agosto.

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Boa tarde @Sérgio Caldeira de Sá, é como diz, os clientes quando fazem alguma alteração aos serviços, o que irá originar a elaboração de um  novo contrato, perdem esse e outros benefícios e não são previamente avisados dessas alterações como obrigatoriamente  deveria acontecer, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam analisar a sua situação e aguarde um contacto da moderação.

Outra situação a respeito, Quando decidi mudar o router, ninguém informou desta situação de descontinuidade, até que faz falta para mim ter o telefone fora de casa, Mas como sempre vocês teem a espada na mão, e nós os clientes , não podemos fazer nada, mas lembrem~se que é graças a nós que voces existe, Imagina se todos os que ficaram sem esta aplicação, de um dia para outro o vosso “” Engenheiro ou a pessoa “” que trata disto, de certeza que voltava com a decisão para trás, Mas enfim,,,

Abram os olhos e deem o benefício da dúvida aos clientes  

Sérgio Sá 

Boa tarde! Troquei o meu router, por um giga router na expectativa de ter uma melhor internet dentro de casa. até ai, nada mau, mas  a minha decepção , foi que fiquei sem a APP NOS TELEFONE no telemóvel, e ja liguei a questionar sobre resta situação e repondem, que esta descontinuado, Por acaso vi que para novos contratos não esta ativo esta opção como dissem na página, mas eu ja tenho esta APP desde a criação, não entendo o porque de eu não ter, só porque troquei de router, Afinal de contas estamo a ser “”COMIDOS” pela máquina na qual craimos, Ainda estou a espera da resposta , Não custa nada voltar a ativar , é só um click. Não se deixem enganar pela “máquina, computador” Vou ficar a aguardar para ver qual a vossa desculpa. Sou voss cliente desde 1998.  Cpts:  Sérgio Sá

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Boa tarde @Kito,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

em todos os aspectos … e serviços...

Não é nova adesão … Sou cliente ao tempo e tinha a app a funcionar até que alguém decidiu desligar …

e não venham com a conversa de novas adesões … não funciona com nenhuma adesão … aliás o serviço NOS só tem vindo a piorar ...

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Crachá

Olá, mas a app ficou totalmente descontinuada para novas adesões. Os vossos serviços tratam-se de novas adesões? 

Bom dia, acresce o facto de me terem ligado ao apoio técnico para me ajudar a resolver o problema, coisa que o técnico não consegui mal grado as inúmeras tentativas. Pelos vistos nem os técnicos de serviço sabem que o problema existe e é real. Como já vi há outras operadoras como serviço a funcionar … Começo também a ponderar a troca de operador … a NOS está-se a deixar dormir em serviço ….

É lamentável que tenham terminado com a APP.

Conhecia o serviço há anos e foi o motivo decisivo para me fazer mudar o serviço do escritório para a NOS. Na verdade, quanto ao resto, os serviços das várias operadoras são exactamente iguais, com preços iguais e apenas nomes diferentes.

O único factor distintivo era exactamente a APP, extremamente útil em contexto de férias e de ausência do escritório.

Espero, sinceramente, que a decisão seja repensada, tanto mais que era o único motivo para alguns familiares se manterem na NOS ao longo de tantos anos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a vossa insatisfação em relação a esta situação da App NOS Telefone e agradecemos as vossas sugestões.

Caso surjam novidades comunicaremos por aqui.

Obrigada

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Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

 

Olá

 

Foi o que me aconteceu a mim.

Basicamente, acabaste de perder o acesso à ap nos telefone, sem prévio aviso da NOS :)

 

 

Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

Reputação 1

VERGONHA!

 

Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.

Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…

 

enfim...

 

Isto era tão fácil... 

Deixem usar um cliente SIP qualquer para aceder, e está feito. 

Era o que eu fazia, depois de sacar a password que a app usava. 

Só precisamos da password, nada mais. 

 

Isto para quem viaja era excelente,  e para a NOS não altera nada

 

VERGONHA!

 

Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.

Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…

 

enfim...

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Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

Olá


Acabaram de me contactar do suporte da NOS a dizer isso.

Ao fim de tantos anos, nem uma comunicação aos utilizadores fizeram.

Trocaram-me de router e deixo de poder usar ?

Perco serviços porque me trocaram de equipamento ?

 

A concorrência permite o uso de outas aplicações para esta funcionalidade, fornecendo user/password para tal.

 

Vocês tratam os clientes como lixo !!

 

Vai já uma reclamação por escrito para a NOS, provedoria e livro de reclamações.

Aos interessados, é endereçar a carta a:

        Nos Comunicações S.A.

        Apartado 52111 - Loja CTT Sao Joao de Brito
        1721-501 Lisboa
 

 

Reputação 7
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Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

Reputação 1

Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

 

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

 

Ola

 

Que bom que é ter Altice, Nos e Vodafone com serviço de fibra cá em casa.

Com a fome de novos clientes, vai ser um instante para me ativarem fibra :)

 

Sei que a vodafone tem app para esse feito.

Excelente

Reputação 1

Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

 

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

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