Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

Reputação 1

Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

Reputação 7
Crachá +5

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

 

Meu caro @Jose Rodrigues  … espere até que lhe façam uma mudança no contrato simples como mudar o router… vai ver a sua velha adesão passa a ser nova e deixa de poder usar a APP NOS TELEFONE

Boa noite @Ana Lufinha eu nunca tive app NOS Telefone, mas, estava acessível na minha área de cliente nova e na antiga, agora, já não aparece disponível na área de cliente nova e na antiga aparece com com a informação:

Assim como as Notificações, recebo na Área de Cliente antiga, mas na nova diz que não tem Notificações, uma confusão.

Reputação 1

Resumindo e concluindo… fica o alerta:

Velhos clientes e usuários da APP NOS TELEFONE tenham atenção que se fizeram qualquer upgrade na conta NOS como por exemplo mudar um simples router por avaria, irão perder o acesso a poderem continuar a utilizar esta APP NOS TELEFONE. Irá aparecer a informação de código errado… depois na área de cliente irão tentar pedir um código novo para a APP… irão receber o SMS com o código no telemóvel mas sempre que tentarem colocar o código novo o mesmo continua a dar a informação de código errado. Depois irão desactivar a APP para ativar de novo a mesma só que essa opção não funcionará… e quando reclamarem com a NOS irão receber a resposta que o cliente desactivou a APP e que agora é impossível activar a mesma!!! É esta a actual história/cenário...

Analisando todo o processo, tudo leva a crer que os técnicos da NOS voltaram a colocar na área de cliente a opção de pedir novos códigos para a APP NOS TELEFONE única e exclusivamente para enganar os clientes velhos (que estão a reclamar da desactivação imposta pela NOS deste serviço) e forçá-los a desactivar a App para depois a NOS poder justificar que a App foi desactivada pelo cliente.

É mais um exemplo de péssimo serviço e de fraude/logro prestado pela NOS aos seus clientes!!! Triste...muito triste!!!

Reputação 1

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

 

Meu caro @Jose Rodrigues  … espere até que lhe façam uma mudança no contrato simples como mudar o router… vai ver a sua velha adesão passa a ser nova e deixa de poder usar a APP NOS TELEFONE

Reputação 7
Crachá +5

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Enviados os dados solicitados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VSam

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Lufinha

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Cara Sra Ines B.,

  1. A Sra não ajudou coisa nenhuma. 
  2. Tb não esclareceu nada sobre a legitimidade da descontinuação referida App., ou seja, foi um acto abusivo.
  3. Ao ignorar o meu pedido acima: “E voltando a Nos, e a Sra Ines B., ( curioso q nem se identificam com apelido...). agradeço q me faculte a transcrição da gravação (q fui “obrigado” a aceitar) do passado dia 2 de Fev, da alteração de serviços. Em alternativa, então q me confirme q referi a necessidade da app Phone, a citada colaboradora comercial, e q ela não me informou sobre a suposta descontinuação da aplicação.” , fica provada a recusa tácita da Nos em fornecer ao cliente a transcrição das gravações q nos são impostas, se queremos usar o canal telefónico.
  4. Doravante, para os devidos efeitos e a fim de garantir maior equidade e transparência na relação, ficam V.Exas. desde já informados q irei gravar todos os contactos telefónicos futuros q venha a ter com a Nos. 
Reputação 1

Olá @Jorge jack e @Ana Lufinha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. … obrigada pela mensagem. Comigo mantem-se tudo igual… na area de cliente, na opção telefone, nem sequer aparece a opção de activar a APP NOS TELEFONE.

Continuo rezando para que a situação seja desbloqueada….. Muito obrigada pela ajuda que possam facultar...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VSam,

Agradecemos o seu feedback sobre o contacto.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge jack e @Ana Lufinha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Acabo de falar com a Sra Ana Gouveia ( alterações contratos Nos ) q me confirmou q as adesões antigas a app telefone se mantêm activas. Reencaminhou p Sra Anabele Benevides (apoio técnico) q, dp de consultar com o superior hierárquico, me informou ( como a Sra Ines B...) q a app está descontinuada. E acrescentou q tal se iria verificar c todos os clientes, dado q deixou de ser possível qq geração de novos códigos, pois deixaram de suportar esta aplicação.

Correndo o risco de me repetir, uma descontinuação abusiva e sem qq pre aviso.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a sua interpretação está correctíssima e a actuação da Nos, face a um utilizador de longa data da app, deveria ser de a manter activa.

Infelizmente, a realidade é q após o contacto com a área técnica ( o referido INC000095898297 ), em q me foi prometida a sua resolução TÉCNICA em 2 dias, aparece alguém a informar q tal não é possível por um motivo COMERCIAL!!! 
Daí o meu “aviso a navegantes”...

 

Mas, se a informação do 16990 não é coincidente com a disponibilizada pela moderação do Fórum, envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação o possa esclarecer.

Bom dia, a sua interpretação está correctíssima e a actuação da Nos, face a um utilizador de longa data da app, deveria ser de a manter activa.

Infelizmente, a realidade é q após o contacto com a área técnica ( o referido INC000095898297 ), em q me foi prometida a sua resolução TÉCNICA em 2 dias, aparece alguém a informar q tal não é possível por um motivo COMERCIAL!!! 
Daí o meu “aviso a navegantes”...

 

Reputação 7
Crachá +5

Caro José Rodrigues, a resposta da Inês B. evidencia, se dúvidas ainda houvesse, a arbitrariedade das respostas da Nos e a forma abusiva como alteram as regras.

O rigor do cumprimento contratual,  q a Nos exige aos clientes, contrasta com a sua forma de se ir  “ajustando” , em função das conveniências.

E voltando a Nos, e a Sra Ines B., ( curioso q nem se identificam com apelido...). agradeço q me faculte a transcrição da gravação (q fui “obrigado” a aceitar) do passado dia 2 de Fev, da alteração de serviços. Em alternativa, então q me confirme q referi a necessidade da app Phone, a citada colaboradora comercial, e q ela não me informou sobre a suposta descontinuação da aplicação.

Bom dia, a resposta da moderadora está correta, uma vez que a app foi descontinuada e efectivamente para mim, já não está disponível na minha Área de Cliente. Mas o moderador @Mário P. esclareceu as dúvidas, informando que para os antigos clientes (que detinham a app seria possível continuarem a pedir o código para ativação através da Área de Cliente). Suponho que a possibilidade de pedir o código se mantenha a funcionar na Área de Cliente dos antigos clientes que já tinham a app ativada, mas não está disponível para os clientes não usavam a app nem para os novos. 

Caro José Rodrigues, a resposta da Inês B. evidencia, se dúvidas ainda houvesse, a arbitrariedade das respostas da Nos e a forma abusiva como alteram as regras.

O rigor do cumprimento contratual,  q a Nos exige aos clientes, contrasta com a sua forma de se ir  “ajustando” , em função das conveniências.

E voltando a Nos, e a Sra Ines B., ( curioso q nem se identificam com apelido...). agradeço q me faculte a transcrição da gravação (q fui “obrigado” a aceitar) do passado dia 2 de Fev, da alteração de serviços. Em alternativa, então q me confirme q referi a necessidade da app Phone, a citada colaboradora comercial, e q ela não me informou sobre a suposta descontinuação da aplicação.

Reputação 1

@Jorge jack  Bem vindo a mais um erro / falha enorme da NOS! Eu tive o mesmo problema… vieram mudar o router e perdi o acesso à APP NOS TELEFONE. Depois de várias reclamações de vários clientes, a NOS voltou a colocar na area de clientes a opção de pedir códigos novos de acesso… mas os mesmos dão sempre erro (mesmo antes destas mudanças era assim) e é preciso desactivar a APP NOS TELEFONE para depois activar de novo… só que agora a NOS (segundo @Mário P. e @Inês B.) já não é possível activar de novo… Enfim estamos pacientemente a aguardar que os técnicos da NOS consigam resolver este problema e assim voltarem a permitir a antigos clientes (a quem unilateralmente a NOS bloqueou o acesso à APP NOS TELEFONE) possam voltar a activar / usar esta tão importante aplicação. Há que ter paciência e rezar muito!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VSam a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões, quem é cliente antigo com a app activa, continua a dispor do serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Está um  pouco confusa esta situação do nos telefone digo eu.

@VSam  tem na área de cliente a opção para pedir novo código ?

 

Já agora demoraram 4 dias porque foi o tempo que levou na lista de clientes até chegar á sua situação.

Reclamar é com a pessoa que estava a falar e embora não concorde é as informações que vai receber.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VSam,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

De facto a App NOS Telefone foi descontinuada e já não é possível pedir novo código de ativação, uma vez que essa opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos o transtorno e caso surjam novidades, informaremos.

Obrigada

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

sim, 

 

Reputação 7
Crachá +5

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Comentário