Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, acho que estamos aqui todos para ajudar … LUIS FILIPE LOURENÇO MARQUES, mas continua sem conseguir aceder à app, é isso?

Reputação 7
Crachá +2

Esta vai ser a minha ultima resposta dado que ja vi que estou a falar com uma pessoa que nao tem qualquer empatia com o cliente - de facto acho grave e espero que os seus superiores olhem para estes forums e percebam que as pessoas que respondem aqui precisam de formacao para saber responder ao cliente. Voce diz que para usar o servico de telefone fixo o cliente precisa necessariamente de um telefone fixo - essa e’ a base do seu argumento - acho que esse argumento cai por terra quando eu lhe disse na resposta anterior que eu usei o servico de telefone fixo da NOS durante um ano sem precisar de equipamento de telefone fixo dado que a inovadora app me permitia o acesso ao servico de telefone fixo sem precisar de equipamento fisico. Isto e’ um facto - e contra factos nao ha argumento… de qualquer forma - nao vou argumentar mais - nao vale a pena - provavelmente vou desativar o servico ou talvez usar o whatsapp business app que me permite associar um numero fixo na mesma e voltar a poder receber chamadas no fixo sem equipamento fisico e usando o telemovel.


Novamente.

  • Primeiro eu não preciso de formação nenhuma, sou apenas um cliente também, só que percebo muito mais que o senhor em como o setor/serviços funcionam. O senhor é que talvez precise de uma formação mas estando já contrariado desde inicio é dificil aceitar factos. Não percebi o ponto da empatia, eu ajudei e expliquei. Se o senhor não concorda não quer dizer nada sobre mim.
  • O meu argumento não caiu por terra, eu disse e bem: o serviço voip vem do router para o telefone fixo. A app é uma funcionalidade gratuita não é o serviço em si mesmo.

Mais dúvidas disponha

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VOS,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigada

Esta vai ser a minha ultima resposta dado que ja vi que estou a falar com uma pessoa que nao tem qualquer empatia com o cliente - de facto acho grave e espero que os seus superiores olhem para estes forums e percebam que as pessoas que respondem aqui precisam de formacao para saber responder ao cliente. Voce diz que para usar o servico de telefone fixo o cliente precisa necessariamente de um telefone fixo - essa e’ a base do seu argumento - acho que esse argumento cai por terra quando eu lhe disse na resposta anterior que eu usei o servico de telefone fixo da NOS durante um ano sem precisar de equipamento de telefone fixo dado que a inovadora app me permitia o acesso ao servico de telefone fixo sem precisar de equipamento fisico. Isto e’ um facto - e contra factos nao ha argumento… de qualquer forma - nao vou argumentar mais - nao vale a pena - provavelmente vou desativar o servico ou talvez usar o whatsapp business app que me permite associar um numero fixo na mesma e voltar a poder receber chamadas no fixo sem equipamento fisico e usando o telemovel.

O que eu vou mandar é a rescisão de todos os Serviços por escrito, para deixar de ser cliente na NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @VOS,

Lamentamos o trastorno.

Confirmamos a informação em como a App Nos telefone foi descontinuada para novas adesões.

Para que possamos prestar ajuda adicional, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

A app NOS telefone foi descontinuada, por isso é normal que não encontre o botão. Normalmente é ´so clicar em “  telefone “ e aparece disponivel para quem ainda tem ativo.

Não aplicável significa sem periodo de fidelização.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Os comentarios acima foram feitos 5 meses atras - nao existe ainda forma de recuperar o codigo de acesso para utilizadores ? Eu tenho a app no telemovel e costumava usar a mesma - ainda em Junho 2021 a usei, mas no entanto quando pedi que fizessem uma atualizacao dos dados de faturacao para a minha empresa, estava longe de saber que ia perder o acesso a app Nos telefone. Ou seja - o numero e’ o mesmo, tenho o mesmo login, mas a app mostra-se inactiva ainda que consigo iniciar a mesma sem problema. Outra questao - acabaram com a app que era extremamente util e permitia eu atender chamadas para o fixo em qualquer lugar que estivesse no planeta - fantastico - agora acabou - deram um passo atras, porque? e agora qual a solucao que me dao como cliente? vao enviar-me um telefone fixo gratis? ou tenho que pagar por novo equipamento para continuar a usar um servico que ja estou a pagar sem o poder usar? mesmo um telefone fixo gratis nao seria um servico com as mesmas capacidades do anterior - considero inferior - logo o preco deveria tambem ser inferior dado que me estao a oferecer um servico pior!!?? Mais - como cliente tive um pessimo atendimento ao cliente quando liguei - 1) O vosso suporte ao cliente nem sequer sabe que determinadas alteracoes causam a perda do servico (App nos telefone) e nao sao informados para essa consequencia. 2) Quando estive hoje (7/7/2021) a dar este feedback ao vosso client support desligaram a chamada… que feio!

Com os melhores cumprimentos,

Luis Marques.


A unica maneira é entrar na área de cliente - telefone - ativar nos telefone - pedir código. ( se o botão estiver disponivel).

De resto o telefone fixo é comprado pelo senhor, eles fornecem o serviço na mesma logo o preço é o mesmo.

O botao nao esta disponivel - logo nao posso pedir ativacao, mesmo sendo um cliente anterior que ja tinha acesso ao servico que devia continuar a existir tal como os outros de TV e internet continuam a existir sem alteracao. So o telefone mudou e agora nao tenho acesso ao mesmo.

Na realidade a sua resposta esta errada porque esta a dizer-me que vou ter que comprar equipamento que antes nao precisava, com um servico que tecnicamente e’ vastamente inferior ao atualmente oferecido dado que nao posso mais atender ou fazer chamadas em qualquer ponto do globo atraves do numero fixo com a comodidade de o ter no meu telemovel. Responder desta forma pouco inteligente ao cliente so faz com que o cliente fique ainda mais frustrado - Era melhor nao ter respondido! Nem teve a dignidade de recomendar algum telefone que trabalhe bem com o router que tenho - 5 estrelas de resposta!


Na verdade a minha resposta está correta.

Vou lhe tentar explicar e se não concordar leia o texto até perceber.

 

  • O serviço de telefone fixo é atribuido através do router. Para utilizar esse serviço o cliente precisa ter um telefone fixo. Acho que até aqui bastante óbvio. o NOS telefone é uma app gratuita não é o serviço de telefone. Por isso não tem razão. O senhor ficar frustado é normal, porque eu estou a informar como as coisas são, a verdade pode doer mas tem que tentar entender e aceitar. Se não tem um telefone tem de o comprar e isso é normal, para usar a box tem de comprar a televisão, para usar a internet tem que comprar o telemovel ou computador. A operadora não tem que lhe fornecer os equipamentos para usufruir do serviço.
  • Dignidade de recomendar ?? Mas eu tenho que recomendar algum telefone, eu tenho que ser obrigado a perceber agora de telefones para informar o senhor? Existem vários modelos o senhor compra o que quiser, fazem todos o mesmo serviço e com qualquer router.

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Os comentarios acima foram feitos 5 meses atras - nao existe ainda forma de recuperar o codigo de acesso para utilizadores ? Eu tenho a app no telemovel e costumava usar a mesma - ainda em Junho 2021 a usei, mas no entanto quando pedi que fizessem uma atualizacao dos dados de faturacao para a minha empresa, estava longe de saber que ia perder o acesso a app Nos telefone. Ou seja - o numero e’ o mesmo, tenho o mesmo login, mas a app mostra-se inactiva ainda que consigo iniciar a mesma sem problema. Outra questao - acabaram com a app que era extremamente util e permitia eu atender chamadas para o fixo em qualquer lugar que estivesse no planeta - fantastico - agora acabou - deram um passo atras, porque? e agora qual a solucao que me dao como cliente? vao enviar-me um telefone fixo gratis? ou tenho que pagar por novo equipamento para continuar a usar um servico que ja estou a pagar sem o poder usar? mesmo um telefone fixo gratis nao seria um servico com as mesmas capacidades do anterior - considero inferior - logo o preco deveria tambem ser inferior dado que me estao a oferecer um servico pior!!?? Mais - como cliente tive um pessimo atendimento ao cliente quando liguei - 1) O vosso suporte ao cliente nem sequer sabe que determinadas alteracoes causam a perda do servico (App nos telefone) e nao sao informados para essa consequencia. 2) Quando estive hoje (7/7/2021) a dar este feedback ao vosso client support desligaram a chamada… que feio!

Com os melhores cumprimentos,

Luis Marques.


A unica maneira é entrar na área de cliente - telefone - ativar nos telefone - pedir código. ( se o botão estiver disponivel).

De resto o telefone fixo é comprado pelo senhor, eles fornecem o serviço na mesma logo o preço é o mesmo.

O botao nao esta disponivel - logo nao posso pedir ativacao, mesmo sendo um cliente anterior que ja tinha acesso ao servico que devia continuar a existir tal como os outros de TV e internet continuam a existir sem alteracao. So o telefone mudou e agora nao tenho acesso ao mesmo.

Na realidade a sua resposta esta errada porque esta a dizer-me que vou ter que comprar equipamento que antes nao precisava, com um servico que tecnicamente e’ vastamente inferior ao atualmente oferecido dado que nao posso mais atender ou fazer chamadas em qualquer ponto do globo atraves do numero fixo com a comodidade de o ter no meu telemovel. Responder desta forma pouco inteligente ao cliente so faz com que o cliente fique ainda mais frustrado - Era melhor nao ter respondido! Nem teve a dignidade de recomendar algum telefone que trabalhe bem com o router que tenho - 5 estrelas de resposta!

Depois de a Nos telefone app ser actualizada devo agora fazer a configuração de Conta, com o número de telefone e o código, que recebi à anos e que já não sei qual é.
Na Área de Cliente (Serviço de Telefone Fixo) não encontro forma de mandar um novo SMS com o código, nem mesmo forma fazer um reset, o que demonstra a qualidade da vossa Homepage em encontrar rapidamente o que se procura, sem estar a “horas” a procura.”

Portanto quanto a qualidade da App para telefone fixo, fala tudo por, si, a porcaria da app simplesmente esqueceu-se dos dados de acesso não foi? Ou será a firma que programou essa App estúpida não tem isso em conta, “os Clientes que se lixem”, Imaginem-se isso acontecer com outras apps, cada actualização é obrigado a meter os dados de acesso de novo, santa paciência!

Portanto eu estou no estrangeiro e agora tenho de pagar se quiser falar com o a Nos, porque meia dúzia de incompetentes não sabem o que fazem?

Outra coisa:

Ao consultar na vossa na Homepage o Período de fidelização recebo a informação:

O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje.
Término do contrato
Não aplicável
Valor com IVA
Não aplicável


Não me interessa o que é aplicável ou não eu somente quero uma simples informação, se o período de fidelização terminou ou quando termina, isto é pouco sincero da vossa parte não  é?

 

Não precisam responder a isto tudo que escrevi, logo que esteja em Portugal vou apresentar-vos a „conta“, a vossa concorrência certamente terá melhores condições para me oferecer.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Os comentarios acima foram feitos 5 meses atras - nao existe ainda forma de recuperar o codigo de acesso para utilizadores ? Eu tenho a app no telemovel e costumava usar a mesma - ainda em Junho 2021 a usei, mas no entanto quando pedi que fizessem uma atualizacao dos dados de faturacao para a minha empresa, estava longe de saber que ia perder o acesso a app Nos telefone. Ou seja - o numero e’ o mesmo, tenho o mesmo login, mas a app mostra-se inactiva ainda que consigo iniciar a mesma sem problema. Outra questao - acabaram com a app que era extremamente util e permitia eu atender chamadas para o fixo em qualquer lugar que estivesse no planeta - fantastico - agora acabou - deram um passo atras, porque? e agora qual a solucao que me dao como cliente? vao enviar-me um telefone fixo gratis? ou tenho que pagar por novo equipamento para continuar a usar um servico que ja estou a pagar sem o poder usar? mesmo um telefone fixo gratis nao seria um servico com as mesmas capacidades do anterior - considero inferior - logo o preco deveria tambem ser inferior dado que me estao a oferecer um servico pior!!?? Mais - como cliente tive um pessimo atendimento ao cliente quando liguei - 1) O vosso suporte ao cliente nem sequer sabe que determinadas alteracoes causam a perda do servico (App nos telefone) e nao sao informados para essa consequencia. 2) Quando estive hoje (7/7/2021) a dar este feedback ao vosso client support desligaram a chamada… que feio!

Com os melhores cumprimentos,

Luis Marques.


A unica maneira é entrar na área de cliente - telefone - ativar nos telefone - pedir código. ( se o botão estiver disponivel).

De resto o telefone fixo é comprado pelo senhor, eles fornecem o serviço na mesma logo o preço é o mesmo.

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Os comentarios acima foram feitos 5 meses atras - nao existe ainda forma de recuperar o codigo de acesso para utilizadores ? Eu tenho a app no telemovel e costumava usar a mesma - ainda em Junho 2021 a usei, mas no entanto quando pedi que fizessem uma atualizacao dos dados de faturacao para a minha empresa, estava longe de saber que ia perder o acesso a app Nos telefone. Ou seja - o numero e’ o mesmo, tenho o mesmo login, mas a app mostra-se inactiva ainda que consigo iniciar a mesma sem problema. Outra questao - acabaram com a app que era extremamente util e permitia eu atender chamadas para o fixo em qualquer lugar que estivesse no planeta - fantastico - agora acabou - deram um passo atras, porque? e agora qual a solucao que me dao como cliente? vao enviar-me um telefone fixo gratis? ou tenho que pagar por novo equipamento para continuar a usar um servico que ja estou a pagar sem o poder usar? mesmo um telefone fixo gratis nao seria um servico com as mesmas capacidades do anterior - considero inferior - logo o preco deveria tambem ser inferior dado que me estao a oferecer um servico pior!!?? Mais - como cliente tive um pessimo atendimento ao cliente quando liguei - 1) O vosso suporte ao cliente nem sequer sabe que determinadas alteracoes causam a perda do servico (App nos telefone) e nao sao informados para essa consequencia. 2) Quando estive hoje (7/7/2021) a dar este feedback ao vosso client support desligaram a chamada… que feio!

Com os melhores cumprimentos,

Luis Marques.

Reputação 7
Crachá +5

 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

 è injusto tirarem a APP nos telefone

 

Sem dúvida, mas é afinal o que está previsto para todos os clientes a partir de 1 de Agosto.

 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

 è injusto tirarem a APP nos telefone

 

Reputação 7
Crachá +5

 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

Reputação 7
Crachá +5

Na fatura deste mês que recebi vem a indicação que a app será descontinuada a 1 de Agosto.

Nesse caso trata-se de uma novidade, a app para além de descontinuada nos novos contratos,  passará a ser também nos antigos contratos, isto é, a partir de 1 de Agosto não há app NOS telefone para ninguém.

Reputação 7
Crachá +4

Na fatura deste mês que recebi vem a indicação que a app será descontinuada a 1 de Agosto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sérgio Caldeira de Sá, é como diz, os clientes quando fazem alguma alteração aos serviços, o que irá originar a elaboração de um  novo contrato, perdem esse e outros benefícios e não são previamente avisados dessas alterações como obrigatoriamente  deveria acontecer, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam analisar a sua situação e aguarde um contacto da moderação.

Outra situação a respeito, Quando decidi mudar o router, ninguém informou desta situação de descontinuidade, até que faz falta para mim ter o telefone fora de casa, Mas como sempre vocês teem a espada na mão, e nós os clientes , não podemos fazer nada, mas lembrem~se que é graças a nós que voces existe, Imagina se todos os que ficaram sem esta aplicação, de um dia para outro o vosso “” Engenheiro ou a pessoa “” que trata disto, de certeza que voltava com a decisão para trás, Mas enfim,,,

Abram os olhos e deem o benefício da dúvida aos clientes  

Sérgio Sá 

Boa tarde! Troquei o meu router, por um giga router na expectativa de ter uma melhor internet dentro de casa. até ai, nada mau, mas  a minha decepção , foi que fiquei sem a APP NOS TELEFONE no telemóvel, e ja liguei a questionar sobre resta situação e repondem, que esta descontinuado, Por acaso vi que para novos contratos não esta ativo esta opção como dissem na página, mas eu ja tenho esta APP desde a criação, não entendo o porque de eu não ter, só porque troquei de router, Afinal de contas estamo a ser “”COMIDOS” pela máquina na qual craimos, Ainda estou a espera da resposta , Não custa nada voltar a ativar , é só um click. Não se deixem enganar pela “máquina, computador” Vou ficar a aguardar para ver qual a vossa desculpa. Sou voss cliente desde 1998.  Cpts:  Sérgio Sá

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kito,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

em todos os aspectos … e serviços...

Não é nova adesão … Sou cliente ao tempo e tinha a app a funcionar até que alguém decidiu desligar …

e não venham com a conversa de novas adesões … não funciona com nenhuma adesão … aliás o serviço NOS só tem vindo a piorar ...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nkorado,

Movemos o seu comentário para aqui, uma vez que o tema que nos indica é o mesmo que o deste tópico.

Lamentamos a situação, mas neste momento a App NOS Telefone já não está disponível e não é possível solicitar novos códigos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Para pedir novo código só através de um browser. pela app não tem.

Comentário