Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paulokoelho,

Movemos o seu comentário para este tópico, para manter uma melhor organização no Fórum NOS.

Sobre a questão da App NOS Telefone, lamentamos, mas foi descontinuada e neste momento, não será possível voltar a ativá-la.

Obrigada

A minha mãe é cliente da nos ha mais de 6 anos e quem gere a conta sou eu o filho, Nuno Fernando Costa Corado. Como resido no Reino Unido,  tenho utilizado sem problemas a App nos telefone para falar com a minha que se encontra sozinha em casa. E utilizo a aplicação quase todos os dias. Ontem quando fui tentar ligar aparece a mensagem de que o código de acesso não está correcto.  Pensei que talvez tivesse expirado, mas ao ir ao site da nos, dei me conta de que não aparece a app nem como pedir novo código de acesso. Como posso resolver a situação?  Obrigado.

Bom dia,

Estou  a tentar instalar a aplicação NOS TELEFONE mas ao colocar o código enviado para o meu Telm, dá sempre código errado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Daio ,

Bem vindo ao Fórum :slight_smile: . Vamos esclarecer. 

A app NOS Telefone foi descontinuada, pelo que já não é possível fazer ativação da mesma.

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

Pretendo ativar a app do telefone mas, a opção de ativação na área de  cliente não está disponivel. 

Há alguma outra solução?

 

Cumprimentos, 

Francisco

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Helio Sousa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

De facto a App NOS Telefone foi descontinuada e já não é possível utilizar códigos de ativação.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a app ficou totalmente descontinuada para novas adesões. Os vossos serviços tratam-se de novas adesões? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Estive a tentar activar a app telefone NOS e diz que o código de acesso inválido. Como posso resolver. Obrigado 

Boa noite, provavelmente não irá ser possível resolver já que a app NOS Telefone foi descontinuada.

Boa noite. Estive a tentar activar a app telefone NOS e diz que o código de acesso inválido. Como posso resolver. Obrigado 

Bom dia, acresce o facto de me terem ligado ao apoio técnico para me ajudar a resolver o problema, coisa que o técnico não consegui mal grado as inúmeras tentativas. Pelos vistos nem os técnicos de serviço sabem que o problema existe e é real. Como já vi há outras operadoras como serviço a funcionar … Começo também a ponderar a troca de operador … a NOS está-se a deixar dormir em serviço ….

É lamentável que tenham terminado com a APP.

Conhecia o serviço há anos e foi o motivo decisivo para me fazer mudar o serviço do escritório para a NOS. Na verdade, quanto ao resto, os serviços das várias operadoras são exactamente iguais, com preços iguais e apenas nomes diferentes.

O único factor distintivo era exactamente a APP, extremamente útil em contexto de férias e de ausência do escritório.

Espero, sinceramente, que a decisão seja repensada, tanto mais que era o único motivo para alguns familiares se manterem na NOS ao longo de tantos anos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a vossa insatisfação em relação a esta situação da App NOS Telefone e agradecemos as vossas sugestões.

Caso surjam novidades comunicaremos por aqui.

Obrigada

Reputação 1

Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

 

Olá

 

Foi o que me aconteceu a mim.

Basicamente, acabaste de perder o acesso à ap nos telefone, sem prévio aviso da NOS :)

 

 

Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

Reputação 1

VERGONHA!

 

Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.

Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…

 

enfim...

 

Isto era tão fácil... 

Deixem usar um cliente SIP qualquer para aceder, e está feito. 

Era o que eu fazia, depois de sacar a password que a app usava. 

Só precisamos da password, nada mais. 

 

Isto para quem viaja era excelente,  e para a NOS não altera nada

 

VERGONHA!

 

Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.

Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…

 

enfim...

Reputação 1

Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

Olá


Acabaram de me contactar do suporte da NOS a dizer isso.

Ao fim de tantos anos, nem uma comunicação aos utilizadores fizeram.

Trocaram-me de router e deixo de poder usar ?

Perco serviços porque me trocaram de equipamento ?

 

A concorrência permite o uso de outas aplicações para esta funcionalidade, fornecendo user/password para tal.

 

Vocês tratam os clientes como lixo !!

 

Vai já uma reclamação por escrito para a NOS, provedoria e livro de reclamações.

Aos interessados, é endereçar a carta a:

        Nos Comunicações S.A.

        Apartado 52111 - Loja CTT Sao Joao de Brito
        1721-501 Lisboa
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

Reputação 1

Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

 

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

 

Ola

 

Que bom que é ter Altice, Nos e Vodafone com serviço de fibra cá em casa.

Com a fome de novos clientes, vai ser um instante para me ativarem fibra :)

 

Sei que a vodafone tem app para esse feito.

Excelente

Reputação 1

Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

 

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

Reputação 1

Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

Reputação 7
Crachá +5

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

 

Meu caro @Jose Rodrigues  … espere até que lhe façam uma mudança no contrato simples como mudar o router… vai ver a sua velha adesão passa a ser nova e deixa de poder usar a APP NOS TELEFONE

Boa noite @Ana Lufinha eu nunca tive app NOS Telefone, mas, estava acessível na minha área de cliente nova e na antiga, agora, já não aparece disponível na área de cliente nova e na antiga aparece com com a informação:

Assim como as Notificações, recebo na Área de Cliente antiga, mas na nova diz que não tem Notificações, uma confusão.

Reputação 1

Resumindo e concluindo… fica o alerta:

Velhos clientes e usuários da APP NOS TELEFONE tenham atenção que se fizeram qualquer upgrade na conta NOS como por exemplo mudar um simples router por avaria, irão perder o acesso a poderem continuar a utilizar esta APP NOS TELEFONE. Irá aparecer a informação de código errado… depois na área de cliente irão tentar pedir um código novo para a APP… irão receber o SMS com o código no telemóvel mas sempre que tentarem colocar o código novo o mesmo continua a dar a informação de código errado. Depois irão desactivar a APP para ativar de novo a mesma só que essa opção não funcionará… e quando reclamarem com a NOS irão receber a resposta que o cliente desactivou a APP e que agora é impossível activar a mesma!!! É esta a actual história/cenário...

Analisando todo o processo, tudo leva a crer que os técnicos da NOS voltaram a colocar na área de cliente a opção de pedir novos códigos para a APP NOS TELEFONE única e exclusivamente para enganar os clientes velhos (que estão a reclamar da desactivação imposta pela NOS deste serviço) e forçá-los a desactivar a App para depois a NOS poder justificar que a App foi desactivada pelo cliente.

É mais um exemplo de péssimo serviço e de fraude/logro prestado pela NOS aos seus clientes!!! Triste...muito triste!!!

Reputação 1

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

 

Meu caro @Jose Rodrigues  … espere até que lhe façam uma mudança no contrato simples como mudar o router… vai ver a sua velha adesão passa a ser nova e deixa de poder usar a APP NOS TELEFONE

Reputação 7
Crachá +5

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

Comentário