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[Descontinuado] App NOS Telefone



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817 Comentários

Cara Sra Ines B.,

  1. A Sra não ajudou coisa nenhuma. 
  2. Tb não esclareceu nada sobre a legitimidade da descontinuação referida App., ou seja, foi um acto abusivo.
  3. Ao ignorar o meu pedido acima: “E voltando a Nos, e a Sra Ines B., ( curioso q nem se identificam com apelido...). agradeço q me faculte a transcrição da gravação (q fui “obrigado” a aceitar) do passado dia 2 de Fev, da alteração de serviços. Em alternativa, então q me confirme q referi a necessidade da app Phone, a citada colaboradora comercial, e q ela não me informou sobre a suposta descontinuação da aplicação.” , fica provada a recusa tácita da Nos em fornecer ao cliente a transcrição das gravações q nos são impostas, se queremos usar o canal telefónico.
  4. Doravante, para os devidos efeitos e a fim de garantir maior equidade e transparência na relação, ficam V.Exas. desde já informados q irei gravar todos os contactos telefónicos futuros q venha a ter com a Nos. 
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Olá @Jorge jack e @Ana Lufinha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. … obrigada pela mensagem. Comigo mantem-se tudo igual… na area de cliente, na opção telefone, nem sequer aparece a opção de activar a APP NOS TELEFONE.

Continuo rezando para que a situação seja desbloqueada….. Muito obrigada pela ajuda que possam facultar...

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Olá @VSam,

Agradecemos o seu feedback sobre o contacto.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

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Olá @Jorge jack e @Ana Lufinha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Acabo de falar com a Sra Ana Gouveia ( alterações contratos Nos ) q me confirmou q as adesões antigas a app telefone se mantêm activas. Reencaminhou p Sra Anabele Benevides (apoio técnico) q, dp de consultar com o superior hierárquico, me informou ( como a Sra Ines B...) q a app está descontinuada. E acrescentou q tal se iria verificar c todos os clientes, dado q deixou de ser possível qq geração de novos códigos, pois deixaram de suportar esta aplicação.

Correndo o risco de me repetir, uma descontinuação abusiva e sem qq pre aviso.

 

 

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Bom dia, a sua interpretação está correctíssima e a actuação da Nos, face a um utilizador de longa data da app, deveria ser de a manter activa.

Infelizmente, a realidade é q após o contacto com a área técnica ( o referido INC000095898297 ), em q me foi prometida a sua resolução TÉCNICA em 2 dias, aparece alguém a informar q tal não é possível por um motivo COMERCIAL!!! 
Daí o meu “aviso a navegantes”...

 

Mas, se a informação do 16990 não é coincidente com a disponibilizada pela moderação do Fórum, envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação o possa esclarecer.

Bom dia, a sua interpretação está correctíssima e a actuação da Nos, face a um utilizador de longa data da app, deveria ser de a manter activa.

Infelizmente, a realidade é q após o contacto com a área técnica ( o referido INC000095898297 ), em q me foi prometida a sua resolução TÉCNICA em 2 dias, aparece alguém a informar q tal não é possível por um motivo COMERCIAL!!! 
Daí o meu “aviso a navegantes”...

 

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Caro José Rodrigues, a resposta da Inês B. evidencia, se dúvidas ainda houvesse, a arbitrariedade das respostas da Nos e a forma abusiva como alteram as regras.

O rigor do cumprimento contratual,  q a Nos exige aos clientes, contrasta com a sua forma de se ir  “ajustando” , em função das conveniências.

E voltando a Nos, e a Sra Ines B., ( curioso q nem se identificam com apelido...). agradeço q me faculte a transcrição da gravação (q fui “obrigado” a aceitar) do passado dia 2 de Fev, da alteração de serviços. Em alternativa, então q me confirme q referi a necessidade da app Phone, a citada colaboradora comercial, e q ela não me informou sobre a suposta descontinuação da aplicação.

Bom dia, a resposta da moderadora está correta, uma vez que a app foi descontinuada e efectivamente para mim, já não está disponível na minha Área de Cliente. Mas o moderador @Mário P. esclareceu as dúvidas, informando que para os antigos clientes (que detinham a app seria possível continuarem a pedir o código para ativação através da Área de Cliente). Suponho que a possibilidade de pedir o código se mantenha a funcionar na Área de Cliente dos antigos clientes que já tinham a app ativada, mas não está disponível para os clientes não usavam a app nem para os novos. 

Caro José Rodrigues, a resposta da Inês B. evidencia, se dúvidas ainda houvesse, a arbitrariedade das respostas da Nos e a forma abusiva como alteram as regras.

O rigor do cumprimento contratual,  q a Nos exige aos clientes, contrasta com a sua forma de se ir  “ajustando” , em função das conveniências.

E voltando a Nos, e a Sra Ines B., ( curioso q nem se identificam com apelido...). agradeço q me faculte a transcrição da gravação (q fui “obrigado” a aceitar) do passado dia 2 de Fev, da alteração de serviços. Em alternativa, então q me confirme q referi a necessidade da app Phone, a citada colaboradora comercial, e q ela não me informou sobre a suposta descontinuação da aplicação.

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@Jorge jack  Bem vindo a mais um erro / falha enorme da NOS! Eu tive o mesmo problema… vieram mudar o router e perdi o acesso à APP NOS TELEFONE. Depois de várias reclamações de vários clientes, a NOS voltou a colocar na area de clientes a opção de pedir códigos novos de acesso… mas os mesmos dão sempre erro (mesmo antes destas mudanças era assim) e é preciso desactivar a APP NOS TELEFONE para depois activar de novo… só que agora a NOS (segundo @Mário P. e @Inês B.) já não é possível activar de novo… Enfim estamos pacientemente a aguardar que os técnicos da NOS consigam resolver este problema e assim voltarem a permitir a antigos clientes (a quem unilateralmente a NOS bloqueou o acesso à APP NOS TELEFONE) possam voltar a activar / usar esta tão importante aplicação. Há que ter paciência e rezar muito!!!

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Boa tarde @VSam a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões, quem é cliente antigo com a app activa, continua a dispor do serviço.

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Está um  pouco confusa esta situação do nos telefone digo eu.

@VSam  tem na área de cliente a opção para pedir novo código ?

 

Já agora demoraram 4 dias porque foi o tempo que levou na lista de clientes até chegar á sua situação.

Reclamar é com a pessoa que estava a falar e embora não concorde é as informações que vai receber.

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Olá @VSam,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

De facto a App NOS Telefone foi descontinuada e já não é possível pedir novo código de ativação, uma vez que essa opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos o transtorno e caso surjam novidades, informaremos.

Obrigada

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

sim, 

 

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Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

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Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

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Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

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Olá @Ripleysw,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A App NOS Telefone foi descontinuada e neste momento já não está disponível a opção de ativação na Área de Cliente.

Se surgirem novidades, divulgaremos por aqui.

Obrigada

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Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

 

Bom dia! Pois que não está eu sei… antes também não estava e os vossos serviços técnicos conseguiram voltar a pôr… espero sinceramente que voltem a conseguir recolocar essa opção na area de clientes de novo. Agradecia imenso mesmo pois faz-me muita falta a APP TELEFONE. Obrigada

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Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

No passado dia 2 de Fev efectuei uma alteração de serviços p a Apple TV e Gigarouter (mantendo os 4 serviços (TV+Net+Tlef+tlms) de há vários anos.

Durante a sessão comercial telefónica, referi que esta App NOS Telefone me era mto útil pois encontro-me mto tempo fora de Portugal. Apesar disso, a vendedora, Rute Pires, não me referiu que esta app ia deixar de estar disponível. Dia 9 de Fev liguei p a área técnica, queixando-me q a app não funcionava. Acedia ao menu para gerar nova pw e tb nada. Foi aberto o INC000095998297 p resolução até 11 Fev. Hoje telefonam-me a dizer que tinha sido descontinuada, desde inicio de Jan 2021!!! 

1 - Se foi descontinuado foi COMERCIALMENTE !!! E o comercial  não avisou o cliente!! Podem confirmar na gravação …

2 - A msg q tenho associada à App é q “A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões”. Afinal em que ficamos? Eu utilizo essa app há mais de 6 anos. E funcionava até me terem alterado o contrato.

3 - O “problema” que o técnico ia resolver (e isto dp de o assunto ter sido reencaminhado até uma técnico “mais especialista”) e de este ter visto no sistema q eu era um utilizador da app, de longa data, abriu então a já referida INC.

4 - O interlocutor de hoje, claramente um não técnico, com a “cassete” de respostas “politicamente corretas”, sem fugir do guião, repetia até à exaustão que a app tinha sido descontinuada, no inicio de Janeiro 2021. Claro que não explicou porque demoraram 4 dias para chegarem à conclusão “técnica”, q tinha sido descontinuada comercialmente !!!

Obviamente que não existe qq questão técnica. O q houve foi uma eliminação abusiva de um serviço, sem qq pré-aviso. UMA VERGONHA !!!

Ao questionar p onde poderia eu reclamar, a resposta foi (a do costume) p eu mandar carta ou ir ao balcão!!! O cliente pode comprar via telefone ou net. A NOS pode utilizar essas vias, mais o email e sms. E as gravações (na pratica, não disponibilizadas  aos clientes, e impostas se quisermos aceder via telefone – normalmente a pagar …) são para uso interno, para suposta melhoria (?) de serviços.

E como entender a atuação pratica de uma Anacom, face a enorme frequência deste tipo de abusos (basta umas pesquisas neste mesmo fórum ) ?

Caso ainda utilize a App NOS Telefone, já sabe o que lhe espera, se alterar o seu contrato!!!

 

desde dezembro que a pp NOS Telefone nao funciona, ja desinstaleinuma serie de vezes e instalei de novo e a saga continua. Mais tarde tenho a mensagem de password errada  (de rir) a saga continua !

Nao vivo em Portugal e nao quero estar a ligar via roamomg para as avarias, nao da para reclamar com a nos vioa email pelo menos nao encontro onde! Agradeco ajuda (desculpem os erros, o teclaro nao é portugues)  :rage::rage::rage:

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