Como usar App NOS Telefone


Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

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Olá @Pafsantos52 e @Guimas

@Pafsantos52, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?


sim

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?

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Olá @Necas,

O @Vinicios Moreira deu uma boa ajuda. :)

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a App NOS Telefone.
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Bom dia, primeiramente tem que ter criado uma conta na area de cliente e associado o seu serviço. Se ja tem ou se vai criar, a seguir basta:

1.Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
2.Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
3.Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido

Para mais informações sobre este serviço terá sempre no site:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
Não encontro como pedir o código para a app nos telefone.
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se funcionar tão bem como a app nos wifi, não vai ter sorte, NOS=pessimo serviço
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@jolopes, já me aconteceu numa alteração de serviço quando tentei recuperar a palavra-chave todas aquelas que recebia davam como incorretas. Através do apoio ao cliente sugeriram me cancelar subscrição voltar novamente a subscrever e funcionou. Já experimentaste? Também pode e experimentar em vez de colar a chave que é enviada, inserir manualmente.
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@jolopes, já me aconteceu numa alteração de serviço quando tentei recuperar a palavra-chave todas aquelas que recebia davam como incorretas. Através do apoio ao cliente sugeriram me cancelar subscrição voltar novamente a subscrever e funcionou. Já experimentaste?
Bom dia,

Quero usar a app, mas o código que me enviam nunca é o "correcto"..!
Já mais de 10 vezes que pedi um código para iniciar a utilização da app e, cada vez que chega por sms, copio, colo-o no campo e..."código incorrecto ou inexistente"...!
Seguramente, são quase 20 as vezes que tentei e sempre o mesmo resultado - além de que o tempo aproximado de chegada do código depois de ser pedido, é de mais de 3 minutos (não cronometrei).

Algumas vezes demorou a chegar cerca de 15 minutos.

Ninguém resolve isto? Já liguei, mas por azar a chamada foi abaixo uma vez e, na vez seguinte, fui obrigado ao suplício "A minha casinha" durante longos minutos...tive mesmo que desligar, porque entetanto, a minha vida meteu-se no meio.

Alguém tem alguma sugestão? Sem ser ligar para o atendimento...?

Ah, eu fiz todos os passos, a única coisa pendente é mesmo o código...que nunca, como disse, é aceite pela app para iniciar o seu uso.

Obrigado
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Bem-vinda à comunidade, @Susana Ferro.

Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar informação sobre a App NOS Telefone.

Caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento da App, partilhe connosco.
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Alguém me consegue explicar como ativar a app nos telefone? É que a explicação que dão no site, eu não consigo encontrar... Obrigado Boa noite deve proceder conforme explicam neste Tópico aqui no Fórum; "Como usar App NOS Telefone"
Alguém me consegue explicar como ativar a app nos telefone? É que a explicação que dão no site, eu não consigo encontrar... Obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Savio Fernandes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Pedimos por favor, que aceda a Área de Cliente e siga os passos abaixo:
  • Telefone
  • App NOS Telefone
  • Obter código de confirmação

Após fazer estes passos irá receber uma mensagem com o novo código de activação da App.
Boa tarde, fiz a actualização do serviço para 200 mb, e agora estou no estrangeiro e perdi a funcionalidade de poder efetuar chamadas via internet usando o meu telefone fixo de Portugal. Como posso resolver, uma vez que com a actualização do serviço mudaram me o código de acesso.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Reguen.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Para ativar a App NOS Telefone, só precisa de seguir estes passos.
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Boa noite @Reguen não consegue registar os seus serviços ou não consegue ativar a app ?
Boas, realmente a ativacao da app nos telefone e mesmo dificil.
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
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Depois de "327 tentativas e meia" de instala / desinstala e por sugestão de um membro do forum, consegui resolver a questão, indo à area de Clientes no site e desactivando a APP, desinstalei mais uma vez a APP do telemóvel e voltei a activar a APP na área de Clientes... recebi duas SMS, primeiro uma com o novo código de activação e outra a seguir a informar que o serviço se encontrava desativado ??? Instalei novamente a APP no telemovel e já funcionou ...
Prometeram ligar junto as 19 horas mas esqueceram.
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Tentei mas não resolveu...
Obrigado


De acordo com o problema liga para o 16990, tecla 3 e depois de seguida opção telefone fixo.
Tentei mas não resolveu...
Obrigado
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Tenta desinstalar e instalar a app e voltar a pedir o código.
O código de acesso está incorrecto.
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Estás a por o número de telefone fixo e o código que enviam por sms? Que erro dá?

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