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Como usar App NOS Telefone


Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

110 Comentários

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Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pafsantos52 e @Guimas

@Pafsantos52, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Crachá +2

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?


sim

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Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?

Crachá

Boa tarde. Obrigado, já consegui, mas foi difícil.… primeiro que recebesse o SMS...só há 5’ ou 6’ tentativa é que consegui… mas já está 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FAV, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.

@FAV, a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder à App NOS Telefone?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

Após instalar a app proceda conforme abaixo:

 
  • Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
  • Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
  • De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
    (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
  • Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

 

 

Os procedimentos estão descritos em Aplicação NOS Telefone.

Há dias em que funciona e outros também NÂO…  e quando funciona a SMS pode levar horas… dias…

 

Como recuperar o código da App NOS Telefone?

Crachá

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

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Crachá +6
Olá @Necas,

O @Vinicios Moreira deu uma boa ajuda. :)

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a App NOS Telefone.
Reputação 3
Crachá
Bom dia, primeiramente tem que ter criado uma conta na area de cliente e associado o seu serviço. Se ja tem ou se vai criar, a seguir basta:

1.Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
2.Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
3.Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido

Para mais informações sobre este serviço terá sempre no site:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
Não encontro como pedir o código para a app nos telefone.
Reputação 1
Crachá
se funcionar tão bem como a app nos wifi, não vai ter sorte, NOS=pessimo serviço
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Crachá +5
@jolopes, já me aconteceu numa alteração de serviço quando tentei recuperar a palavra-chave todas aquelas que recebia davam como incorretas. Através do apoio ao cliente sugeriram me cancelar subscrição voltar novamente a subscrever e funcionou. Já experimentaste? Também pode e experimentar em vez de colar a chave que é enviada, inserir manualmente.
Reputação 7
Crachá +2
@jolopes, já me aconteceu numa alteração de serviço quando tentei recuperar a palavra-chave todas aquelas que recebia davam como incorretas. Através do apoio ao cliente sugeriram me cancelar subscrição voltar novamente a subscrever e funcionou. Já experimentaste?
Bom dia,

Quero usar a app, mas o código que me enviam nunca é o "correcto"..!
Já mais de 10 vezes que pedi um código para iniciar a utilização da app e, cada vez que chega por sms, copio, colo-o no campo e..."código incorrecto ou inexistente"...!
Seguramente, são quase 20 as vezes que tentei e sempre o mesmo resultado - além de que o tempo aproximado de chegada do código depois de ser pedido, é de mais de 3 minutos (não cronometrei).

Algumas vezes demorou a chegar cerca de 15 minutos.

Ninguém resolve isto? Já liguei, mas por azar a chamada foi abaixo uma vez e, na vez seguinte, fui obrigado ao suplício "A minha casinha" durante longos minutos...tive mesmo que desligar, porque entetanto, a minha vida meteu-se no meio.

Alguém tem alguma sugestão? Sem ser ligar para o atendimento...?

Ah, eu fiz todos os passos, a única coisa pendente é mesmo o código...que nunca, como disse, é aceite pela app para iniciar o seu uso.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MisterNeon,

Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.

A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
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Olá @MisterNeon,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

bom dia,

conforme tinha explicado, estou fora do pais e não é muito facil ligar para o vosso apoio.
não podem apenas verificar se existe algum problema?

obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MisterNeon,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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agora diz "service currently not available, please try again later."
Reputação 1
Dessa casa provavelmente não, mas tens de estar a uma rede wifi.
mesmo assim não dá...
já tinha tentado com wifi e 3g/4g sem sucesso 😞
Reputação 7
Crachá +2
Dessa casa provavelmente não, mas tens de estar a uma rede wifi.
Reputação 1
Tás a fazer a primeira ligação por wifi?
eu já tinha o serviço a funcionar, não é a primeira activação.

tenho que estar no wifi dessa casa? é que estou fora do pais.
Reputação 7
Crachá +2
Tás a fazer a primeira ligação por wifi?

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