Como usar App NOS Telefone
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?
sim
Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?
Boa tarde. Obrigado, já consegui, mas foi difícil.… primeiro que recebesse o SMS...só há 5’ ou 6’ tentativa é que consegui… mas já está
Olá
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta .
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tenho o telefone fixo e a app.
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Não consigo nem registar nem gerar novo código. Tentei na “ajuda” e nada…
È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?
Obrigado
Após instalar a app proceda conforme abaixo:
- Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
- Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
- De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso) - Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
- Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Tenho o telefone fixo e a app.
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Não consigo nem registar nem gerar novo código. Tentei na “ajuda” e nada…
È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?
Obrigado
Os procedimentos estão descritos em Aplicação NOS Telefone.
Há dias em que funciona e outros também NÂO… e quando funciona a SMS pode levar horas… dias…
Tenho o telefone fixo e a app.
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Não consigo nem registar nem gerar novo código. Tentei na “ajuda” e nada…
È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?
Obrigado
O
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a App NOS Telefone.
1.Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
2.Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
3.Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
Para mais informações sobre este serviço terá sempre no site:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
Quero usar a app, mas o código que me enviam nunca é o "correcto"..!
Já mais de 10 vezes que pedi um código para iniciar a utilização da app e, cada vez que chega por sms, copio, colo-o no campo e..."código incorrecto ou inexistente"...!
Seguramente, são quase 20 as vezes que tentei e sempre o mesmo resultado - além de que o tempo aproximado de chegada do código depois de ser pedido, é de mais de 3 minutos (não cronometrei).
Algumas vezes demorou a chegar cerca de 15 minutos.
Ninguém resolve isto? Já liguei, mas por azar a chamada foi abaixo uma vez e, na vez seguinte, fui obrigado ao suplício "A minha casinha" durante longos minutos...tive mesmo que desligar, porque entetanto, a minha vida meteu-se no meio.
Alguém tem alguma sugestão? Sem ser ligar para o atendimento...?
Ah, eu fiz todos os passos, a única coisa pendente é mesmo o código...que nunca, como disse, é aceite pela app para iniciar o seu uso.
Obrigado
Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.
A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
O
Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
bom dia,
conforme tinha explicado, estou fora do pais e não é muito facil ligar para o vosso apoio.
não podem apenas verificar se existe algum problema?
obrigado
O
Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
mesmo assim não dá...
já tinha tentado com wifi e 3g/4g sem sucesso 😞
eu já tinha o serviço a funcionar, não é a primeira activação.
tenho que estar no wifi dessa casa? é que estou fora do pais.
Comentário
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