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Como usar App NOS Telefone



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Olá Teresa. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Vai encontar a resposta à sua pergunta aqui.
Veja por favor a resposta do JMF e da Ana M. 😉
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Olá DONO.

Obrigado por ter partilhado a sua opinião. Essa situação está identificada e contamos resolvê-la nos próximos updates. Fique atento 😉
Nao consigo ativar a app nos telefone. Pede um codigo que,supostamente, deveria ter recebido por sms e nunca recebi.


Necessito de contatar a vossa linha de apoio e atraves de telemovel tem um custo elevado.

Tenho rede fixa nos, que nao posso usufruir, por o telefone da Nos ter avariado e voces nao substituirem.


Como posso ativar a app?
Boa tarde, está na hora de a app guardar a password e não andar constantemente a pedi-la.
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Olá SaoS.
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)


1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui

Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:

1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Boa noite.

Tenho o mesmo problema, não consigo activar a app.
Pela área de cliente > pacotes não tenho opção de activar, só aparece informação e link para mais informação.

Gostaria de verificassem.

Obrigada e melhores cumprimentos
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Olá david geleia, bem-vindo ao Fórum! :)

Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:

1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Olá David,
Para ativar a app NOS Telefone terá que efetuar o seguinte:

1. Para ativar a App NOS Telefone no seu terminal móvel, terá que estar ligado à rede rede WIFI de sua casa que estará associado ao pacote que refere. A ativação tem que ser feita nesse local para correcta associação ao número fixo da sua residência.

2. A aplicação no terminal móvel vai necessitar de configurar a conta do serviço de Voz. Para configurar essa conta vai pedir Número de Telefone fixo e um código de acessso.

3. o número de telefone fixo é o seu número de telefone.

4. para obter o código de acesso, terá que ir à área de cliente. Na área de cliente tem a lista de todos os serviços subscritos na NOS.

5. Se tiver mais que um pacote de serviços, terá que selecionar o pacote onde quer configurar a App NOS telefone e clicar no botão "Gerir Serviço"

6. vai aparecer no seu lado esquerdo um conjunto de opções. Selecione a opção telefone

7. Quando clica a opção telefone vai aparecer a opção AppNOS Telefone

8. Seleciona a opção AppNOS Telefone e vai poder ativar o serviço e obter o código de acesso que será enviado para o terminal móvel que escolher.

Espero ter ajudado.
Já verificou se o numero que colocou no campo é então o correcto? Caso este se verifique pode se tratar de um problema da plataforma. Entre em contacto com a Linha de Apoio Técnico, 16990 opção numero 3 na primeira gravação e de seguida extensão numero 3.

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Alguem pode ajudar ?

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