Header

Como usar App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

110 Comentários

Obrigado Jay6!
Infelizmente, e depois de explorar melhor a app, também cheguei a essa conclusão :(
Penso que seria um processo relativamente simples de resolver se a app guardasse as sessões, dessa forma poder-se-ia alterar os logins com facilidade...
Vamos aguardar por futuros desenvolvimentos!
Reputação 4
Crachá
Bom dia,

Isso não é possível. Cada número fixo precisa de uma App instalada. Como só é possível ter uma App instalada em cada telemóvel, não é possível ter 2 numeros fixos em simultaneo na aplicaçao.

O que se pode fazer é usar o mesmo numero de telefone em 3 telemóveis diferentes.

Há uma também uma alternativa, que é instalar uma 2ª App para o 2º numero fixo, mas aí precisava de um segundo telemóvel...
Posso receber chamadas de 2 telefones fixos diferentes no meu telemóvel com a App TELEFONE?
Reputação 6
Crachá +1
Olá maria lopes, bem-vinda ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum, por uma questão de organização movemos o seu tópico para o já existente. Sugerimos que veja todos os passos de ativação do serviço, caso a dificuldade em pôr o código na aplicação se persistir, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Reputação 7
Crachá +6
Olá js111, O JMF deu uma boa sugestão, já experimentou? Caso a situação se mantenha sugerimos que ligue a nossa linha de apoio para uma ajuda especializada. Veja para onde pode ligar aqui.
Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico, onde o tema está a ser discutido, desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e o Fórum mantém a organização.
segundo pedido de codigo e lo sistema continua deficiente a acusar erro
bom dia
ao receber o codigo para aceder a app nos telefone,
sigo as instruçoes com o nr de telefone fixo
e o codigo, mas da erro e nao consigo aceder a APP
o que fazer ?
grata
maria lopes
Olá Joao F.

Segui o que indicou. Contudo na minha Área de Cliente aparece realmente "Os meus Serviços".
Mas não aparece "Registar mais serviços", contudo caso pretenda indicar o que indica "+ Registar Serviços" tudo bem. Clicando nessa opção depois aparece o que penso ser os meus serviços registados, ou a área dos serviços possíveis de registar. Dos disponíveis: "Pacote televisão"; "Telefone"; "Telemóvel";
"Internet móvel"; "Serviços empresariais"; e "Indicar os meus dados"; eu escolhi o "Telefone". Contudo como indiquei na minha mensagem anterior o que acontece novamente é:

Indica-me no processo registo que pertenço a um pacote televisao e para me registar como tal ou através de tal produto. Depois de submeter os meus dados indica-me que não tenho serviços por registar na categoria "Televisão". Resultado nada de registo da app de NOS telefone e nada de sms :(

Existe aqui um processo que nos direcional para o pacote que temos fugindo ao que se relaciona com telefone. Logo tal processo não permite efetuar o registo tão necessário a utilizar tal aplicação...

Haverá outro "caminho" a efetuar para chegar a tal registo?
Parece-me muito pouco claro as opções que pretendem que sigamos para o registo desta opção (App NOS Telefone). 🙂
Reputação 6
Crachá +2
Olá, js111.

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Boas,

Segui essas passos (de registo de app NOS telefone) e não funcionou. Indica-me no registo que pertenço a um pacote televisao e para me registar como tal. Depois faço o registo do pacote televisão e indica-me que ja estou registado. Resultado nada de registo da app de NOS telefone e nada de sms :(

Boa noite!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Jose Simoes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para ter acesso a App NOS Telefone, basta seguir estes passos:
  1. ative o serviço na Área de Cliente > "Telefone" > "App NOS Telefone". De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
  2. descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
  3. configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
  4. comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar
Se seguir estes passos, vai conseguir. 😉 Se precisar de alguma ajuda, pode sempre ligar-nos para que o ajudemos na configuração. Veja aqui para onde deve ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Jose simoes,

Contacte a Linha de Apoio que certamente resolverão.
Bem...
Terei de fazer isso...!
Já não consigo imaginar mais opções!

Obrigado pela "ajuda".
@ Jose Simoes!

Desculpe mas acredite que esta a perder o seu tempo.
Tente ir a uma Loja pedir para o fazerem. Se recusarem
peça o Livro de reclamaçoes.

Falo por experiencia nestes casos.
As ações que tenho realizado dão sempre nas mensagens que anexo.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado
Caro M. Alexandre,

Pois é isso que estou a tentar fazer mas não consigo!
Não encontro onde pedir novo código!
Desculpe a minha falta de orientação...
Não consigo mesmo dar com o caminho para tal ação!
É possível dar-me alguma orientação?
Obrigado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jose Simões,

Já tentou ir à sua Àrea de Cliente pedir reactivação e receber novo código via sms?
Boa noite!
Alguém me poderia ajudar, por favor?
Já tive a aplicação NOS Telefone a funcionar.
Neste momento não me lembro do código de acesso!
Como consigo recuperar o código?
Obrigado pela ajuda.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jjaneiro, bem-vindo à comunidade NOS :)
A ericarsantos já deu uma boa dica. Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico. Onde já tem resposta e desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Necas, lamentamos a situação, algumas alterações ao serviço podem resultar na desativação do NOS telefone, assim pedimos que contacte a Linha de Apoio, para poderem fazer alguns despistes consigo.
Para ver qual o número que pode ligar, clique aqui.
Reputação 2
Crachá
Tens que subscrever o Nos Telefone na area de cliente primeiro 🙂
Ana M. Já sou utilizador do Nos Telefone à muitos anos. Desculpe mas não percebeu o que se passa.
O dito código não vem. Quando veio da 1ª vez (5 dias atrás) e o registei obtive a informação que o serviço está desactivado temporariamente. Até joje dia de Natal.
Não consigo ativar o serviço Nos telefone no meu telemóvel, podem ajudar.

Agradecido
Reputação 6
Crachá +1
Olá Necas, bem-vindo ao Fórum da NOS :)

Para utilizar a app NOS telefone tem que estar registado na Área de Cliente, de seguida ative o serviço na Área de Cliente da seguinte forma:
- vá ao menu e escolha "telefone"
- clique em app NOS telefone

Quando receber um SMS com o código de acesso à aplicação, pode descarregar a aplicação na App Store ou no Google Play, configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).

Veja aqui mais informações.
Deram-me 3 dias, ou seja até ao dia de Natal para me enviar o código para utilizar a app NOS Telefone.
Será que o código é secreto?
Virá por mão própria?
E logo no dia de Natal.
Já sei deve ser o Pai Natal mas como não tenho chaminé estou lixado.
A. Rbel

Comentário