Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
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Já desativei, voltei ativar. Já instalei noutro dispositivo, mas o erro é sempre o mesmo.
Já algum tempo que a APP NOS Telefone deixou de funcionar. Não sei se foi após alguma atuaçização, o que sei é que sempre que coloco o número de telefone e a passa enviada por sms, da-me sempre a mesma mensagem. " Serviço momentaneamente indisponivel" . Alguém me sabe dizer o que fazer?
@juli89 , sim desintalei e voltei a instalar e não consegui, mas o mais raro é antes funcionava sem qualquer problema. Obrigado
Boa tarde. não estou a conseguir utilizar a App NOS telefone com dados, unicamente com wifi e nem em todas as redes, quase que só consigo utilizar desde casa. Estou a trabalhar fora de Portugal mas tenho necessidade de ligar linhas fixas em Portugal. Necessito da vossa ajuda.
Vocês continuam a descrever como ativar a aplicação mas não percebem que não aparece a opção "App NOS Telefone" em lado nenhum na área de cliente. Peço por favor que corrijam esta situação na área de cliente.
Olá, @Claudio Brites , bem-vindo ao Fórum. :)
Entretanto já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Entretanto já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Reputação 1
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Entrei na Área de Cliente, selecionei o menu Telefone , cliquei em App NOS Telefone, MAS NÃO TENHO NENHUMA OPÇÃO DE ACTIVAR... como resolvo?
Provavelmente foi algo erro na altura, a minha App tá a funcionar sem problemas.
Já voltaste a tentar?
Já voltaste a tentar?
Não mudei de telemóvel. Tenho um SAMSUNG S6 EDGE.
Tinha um serviço NOS com o qual a app nos telefone funcionava perfeitamente.
Após contato (insistente) da NOS, mudei o serviço para o novo pacote com os novos "modem's" e "routers" etc.
Agora a app nos telefone não funciona.
O Apoio diz que como tenho um serviço novo tenho que reativar a app.
Segui as instruções.
Recebi o novo código de confirmação (devia ser instantâneo, demorou 2 horas.
Introduzi o código e nada. Ao validar o código o que recebo é:
"SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL MOMENTANEAMENTE. TENTE MAIS TARDE"
Não vale a pena tentar. Já passaram horas e a resposta é a mesma.
Tinha um serviço NOS com o qual a app nos telefone funcionava perfeitamente.
Após contato (insistente) da NOS, mudei o serviço para o novo pacote com os novos "modem's" e "routers" etc.
Agora a app nos telefone não funciona.
O Apoio diz que como tenho um serviço novo tenho que reativar a app.
Segui as instruções.
Recebi o novo código de confirmação (devia ser instantâneo, demorou 2 horas.
Introduzi o código e nada. Ao validar o código o que recebo é:
"SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL MOMENTANEAMENTE. TENTE MAIS TARDE"
Não vale a pena tentar. Já passaram horas e a resposta é a mesma.
Fiz tudo isso
ola bia. Ja viste se seguiste todos os passos?
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#tab1
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#tab1
Acham normal eu ja ter pedido o codigo de acesso para usar a app nos telefone, a quase 24h e ainda nao ter recebido nenhum codigo...estou fora de portugal e nao consigo aceder a nada???
Agradeço ajuda...preciso mesmo da app.
Agradeço ajuda...preciso mesmo da app.
Para utilizar a aplicação NOS Telefone tem que se registar na Área de Cliente.
Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Eu instalei a app nos no telemovel, no menu escolhi app nos telefone mas nao aparece a opcao para colocar numero de telemovel para receber o codigo.
Sabem como se faz?
Sabem como se faz?
Pode ser... A portabilidade já foi feita?
Já confirmaste se tens todas as condições para usar a app?
Já confirmaste se tens todas as condições para usar a app?
- Com a ativação da aplicação, a funcionalidade Follow-Me fica inativa em ambos os serviços.
- A Conferência a 3 não está disponível.
- Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja NOS Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço.
- Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite.
- Podem ser aplicados os custos de utilização de dados móveis 3G/4G.
TV + Telefone + Internet mas a unica opção que me aparece é detalhes das comunicações!
Terá a ver com a portabilidade? Só foi efectuada há 3 dias.
Obg
Terá a ver com a portabilidade? Só foi efectuada há 3 dias.
Obg
Boa tarde, não me aparece a opção de activação desta aplicação na área de cliente. Como posso receber o código de activação?
Obrigado,
Obrigado,
Existem constrangimentos técnicos que levem a que nos últimos dias a APP NOS TELEFONE esteja a devolver o erro "Serviço não disponível momentaneamente, tente mais tarde"
EDIT 1: aparentemente era um problema relacionado com a APP ZON PHONE que ainda tinha instalada (e a qual preferia, diga-se, pois a nova é extremamente lenta...)
EDIT 2: Voltaram os problemas... agora é o anterior e um novo "O número máximo de equipamentos com a aplicação ligada foi atingido!" e apenas tenho UMA app em 1 ANDROID... muito mau este serviço, pelo menos com a NOVA app... :\
EDIT 3: Chamadas em curso deixam de receber audio após 30 segundos... depois de desligar, a APP dá erro indicado no EDIT 2. MUITO mau... nunca tive problemas deste género com a APP ZON Phone.
EDIT 4: Caso o chamador desligue a chamada, a APP continua em chamada e não desliga durante mais de 1 minuto... e quando eventualmente desliga, voltamos aos erros...
EDIT 1: aparentemente era um problema relacionado com a APP ZON PHONE que ainda tinha instalada (e a qual preferia, diga-se, pois a nova é extremamente lenta...)
EDIT 2: Voltaram os problemas... agora é o anterior e um novo "O número máximo de equipamentos com a aplicação ligada foi atingido!" e apenas tenho UMA app em 1 ANDROID... muito mau este serviço, pelo menos com a NOVA app... :\
EDIT 3: Chamadas em curso deixam de receber audio após 30 segundos... depois de desligar, a APP dá erro indicado no EDIT 2. MUITO mau... nunca tive problemas deste género com a APP ZON Phone.
EDIT 4: Caso o chamador desligue a chamada, a APP continua em chamada e não desliga durante mais de 1 minuto... e quando eventualmente desliga, voltamos aos erros...
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