Header

Como usar App NOS Telefone


Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

110 Comentários

Crachá

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

Os procedimentos estão descritos em Aplicação NOS Telefone.

Há dias em que funciona e outros também NÂO…  e quando funciona a SMS pode levar horas… dias…

 

Como recuperar o código da App NOS Telefone?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

 

 
Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

Após instalar a app proceda conforme abaixo:

 
  • Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
  • Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
  • De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
    (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
  • Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @FAV, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.

@FAV, a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder à App NOS Telefone?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Crachá

Boa tarde. Obrigado, já consegui, mas foi difícil.… primeiro que recebesse o SMS...só há 5’ ou 6’ tentativa é que consegui… mas já está 

Reputação 1

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?

Reputação 7
Crachá +2

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?


sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pafsantos52 e @Guimas

@Pafsantos52, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Comentário