Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
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Reputação 1
boas
sempre usei este serviço e deste ontem que dá código errado.
Já pedi novo código na área de cliente e dá no mesmo...
Existe algum problema?
Obrigado
sempre usei este serviço e deste ontem que dá código errado.
Já pedi novo código na área de cliente e dá no mesmo...
Existe algum problema?
Obrigado
Bem-vinda à comunidade, @Susana Ferro .
Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo@Jose Rodrigues , onde pode encontrar informação sobre a App NOS Telefone.
Caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento da App, partilhe connosco.
Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo
Caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento da App, partilhe connosco.
Alguém me consegue explicar como ativar a app nos telefone? É que a explicação que dão no site, eu não consigo encontrar... Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Savio Fernandes 🙂
Queremos ajudá-lo.
Pedimos por favor, que aceda a Área de Cliente e siga os passos abaixo:
Após fazer estes passos irá receber uma mensagem com o novo código de activação da App.
Queremos ajudá-lo.
Pedimos por favor, que aceda a Área de Cliente e siga os passos abaixo:
- Telefone
- App NOS Telefone
- Obter código de confirmação
Após fazer estes passos irá receber uma mensagem com o novo código de activação da App.
Boa tarde, fiz a actualização do serviço para 200 mb, e agora estou no estrangeiro e perdi a funcionalidade de poder efetuar chamadas via internet usando o meu telefone fixo de Portugal. Como posso resolver, uma vez que com a actualização do serviço mudaram me o código de acesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Reguen .
Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Para ativar a App NOS Telefone, só precisa de seguir estes passos.
Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Para ativar a App NOS Telefone, só precisa de seguir estes passos.
Boa noite @Reguen não consegue registar os seus serviços ou não consegue ativar a app ?
Boas, realmente a ativacao da app nos telefone e mesmo dificil.
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
muito obrigado pela sua atenção mas ja resolvi meu problema foi muito simples de fazer é pena que a opção 3 nao saibam explicar, eu entrei na area de cliente foi só desativar a apps e depois voltar ativar mas obrigado alvaro
Bem-vindo ao Fórum NOS, @penence .
Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que aguarde, por favor.
Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que aguarde, por favor.
já telefonei para 16990 dizem sempre a mesma conversa os técnicos vão tratar do assunto o máximo ate amanhã sera que sao técnicos ou serão simples empregados?
na area de cliente a apps esta ativada mas quando meto o código dis código errado ja pedi outro código mas dis errado obrigado
telefonei para 16990 ficaram de me resolver meu problema ate hoge nada eu não consigo ativar a apps da-me sempre erro obrigado
Depois de "327 tentativas e meia" de instala / desinstala e por sugestão de um membro do forum, consegui resolver a questão, indo à area de Clientes no site e desactivando a APP, desinstalei mais uma vez a APP do telemóvel e voltei a activar a APP na área de Clientes... recebi duas SMS, primeiro uma com o novo código de activação e outra a seguir a informar que o serviço se encontrava desativado ??? Instalei novamente a APP no telemovel e já funcionou ...
Prometeram ligar junto as 19 horas mas esqueceram.
Obrigado
De acordo com o problema liga para o 16990, tecla 3 e depois de seguida opção telefone fixo.
Tentei mas não resolveu...
Obrigado
Obrigado
O código de acesso está incorrecto.
Sigo todas as indicações na configuração da nosfone.
Só que quando coloco o código que recebi via SMS ,sempre dá erro.
Alguém pode ajudar?
Só que quando coloco o código que recebi via SMS ,sempre dá erro.
Alguém pode ajudar?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elisabete Machado .
Os equipamentos têm o sistema operativo Android? Sugerimos que atribua permissões ao Microfone. Para isso, siga estes passos:
A dificuldade ficou resolvida?
Os equipamentos têm o sistema operativo Android? Sugerimos que atribua permissões ao Microfone. Para isso, siga estes passos:
- aceda às "Definições" e carregue em "Aplicações"
- procure e selecione a App NOS Telefone
- escolha a opção "Permissões"
- ative a opção de acesso ao "Microfone"
A dificuldade ficou resolvida?
Sem som?
Bom dia,
Instalei a app e aparentemente tudo funciona, consigo fazer chamadas, mas nem eu nem a pessoa do outro lado me ouve.
Deve ser alguma configuração errada, podem ajudar?
Obrigada
Bom dia,
Instalei a app e aparentemente tudo funciona, consigo fazer chamadas, mas nem eu nem a pessoa do outro lado me ouve.
Deve ser alguma configuração errada, podem ajudar?
Obrigada
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Comentário
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