Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, a parceria NOS / EDP é renovada anualmente e automaticamente?

Pois amigo. Mas disseram-me o mesmo no momento da adesão, mas ao ligar para o apoio ao cliente dão informação contrária.

As respostas que me deram não indicaram claramente que não era necessário ser a morada de instalação - apenas esta sua última.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adílio Marques,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A oferta de GB da parceria NOS EDP é sobre o plafond base incluído no seu tarifário, é esse plafond que duplica. Se aderiu a mais do que um cartão, na altura da adesão foram oferecidos mais GB,  que não fazem parte do plafond base de dados móveis e por isso não estão elegíveis para a campanha.

Obrigada

 

Boa noite, fiz a adesão da promoção da EDP e Nos, e as minhas condições de cliente, me dizia que iria receber também um cupom de 20 euros para usufluir na loja nos. entretanto, recebi todos os beneficios menos esse cupom, alguem poderia me ajudar ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @marcolopes.

 

Não é transtorno… é lamentável… porque dão menos valor a um cliente 3P + TELEMÓVEL “prépago” em factura relativamente a um cliente 4P?

Bom dia,

Aquando da adesão do pacote 4 no dia 28/03 informaram-me da parceria com a EDP. Uma das vantagens era referente à adição de dados móveis. Para ter acesso a esta parceria só me faltava o débito direto ativo como tal, fiz questão de tratar logo do assunto.
Na área de cliente da NOS não encontrei qualquer informação. Tentei ativar pela app EDP e sem sucesso. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da EDP e o que me transmitiram é que a parceria estava suspensa. Ao dia 29/03 tinha todas as condições para ativação dos benefícios.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @walter501,

Caso seja novo cliente EDP ou cliente EDP Packs Living recebe um desconto de €25 em smartphones em loja NOS ou em nos.pt sob a forma de um voucher que recebe por SMS no seu contacto preferencial da Área de Cliente NOS.

Confirme-nos, por favor, se é novo cliente EDP ou se tem um pack EDP Living.

@Ivo Fernandes, confirmamos que o NIF e moradas presente em ambas as faturas devem ser os mesmos. 

Para que possamos confirmar a elegibilidade para a campanha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria2020
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @walter501,

Caso seja novo cliente EDP ou cliente EDP Packs Living recebe um desconto de €25 em smartphones em loja NOS ou em nos.pt sob a forma de um voucher que recebe por SMS no seu contacto preferencial da Área de Cliente NOS.

Confirme-nos, por favor, se é novo cliente EDP ou se tem um pack EDP Living.

@Ivo Fernandes, confirmamos que o NIF e moradas presente em ambas as faturas devem ser os mesmos. 

Para que possamos confirmar a elegibilidade para a campanha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sou pack edp living.

 

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @marcolopes.

@TJAG e @Celso Costa, Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

@Pmartins,  com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

Obrigado

 

Olá, 

 

No meu caso já consegui aderir e já me foram creditados os dados móveis.

 

Obrigado pela atenção

Boa tarde, 

 

Estou também a tentar aderir à parceria da Nos com a EDP e não consigo. Nem na app da NOS nem na app da EDP. Ambas dizem que não tenho nem fatura eletrônica nem débito direto nem telemóvel associado. Sendo que tenho o pacote TV+net+voz + 2 números móveis. Na EDP o mesmo, DD e fatura eletrônica. 

Boa tarde @Daniela Martins1,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

Enviei mensagem pois tenho o mesmo problema

Já pedi a alteração de titular de contrato para poder aderir a esta promoção e ainda não fui contactado para confirmarem a alteração visto ter passado para o noem da minha esposa..... A minha esposa está a aguardar contacto para alterarem o rotular da conta.... Tanto tempo para um telefonema??? Enfim até já coloquei débito direto e só me falta isto.... 

Bom dia, 

Parceria muito interessante mas excessivamente rígida para a sua adesão. Eu sou o titular do contrato da NOS e a minha mulher titular do da EDP. Esta circunstância obriga a celebração de novos contratos, ou com a NOS ou com a EDP. Devia ser possível a adesão com, por exemplo,  uma declaração de composição do agregado familiar que prove o agregado e morada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Xutosbenfica,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @walter501,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Bom dia, 

Parceria muito interessante mas excessivamente rígida para a sua adesão. Eu sou o titular do contrato da NOS e a minha mulher titular do da EDP. Esta circunstância obriga a celebração de novos contratos, ou com a NOS ou com a EDP. Devia ser possível a adesão com, por exemplo,  uma declaração de composição do agregado familiar que prove o agregado e morada. 

Tenho exatamente o mesmo problema.

Se forem ver à vossa área de cliente (no site, não na app) irão verificar que os dados móveis foram alterados. Na app continua 10gb, mas no site agora aparece 5gb+5gb. Sendo que só duplicam os dados base do pacote (os tais 5gb). Eu quando aderi foi-me dito que teria 10gb por telemóvel. E não 5gb base + 5gb de bónus. É uma artimanha para não duplicar realmente os dados móveis, tal como é prometido.

ÕRA VAMOS LA VER
este printe é da antiga area do cliente

Porque so um dos cartoes da minha conta lhe foi atribuido + 2 gigas ( ainda por cima é o que não tem net pois é um telemovel dos antigos) e os outros dois que são smartfone simplesmente so lhes foi atribuido 1Giga ficando com 3.

ainda por cima ao reverificar isto na nova area do cliente verifico que nos foi retirado gigas das opçoes Roaming

da minha esposa

do meu

do meu filho

e ainda falta o do

Kanguru Livre XL + Alcatel MW40V 4g deste topico aqui
 

cartão este que foi pedido através da conta mas nem aparece na area do cliente. nem da para adicionar na area do cliente
 
SERÁ que alguem da Nos pode esclarecer isto e ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ednetnos,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Bruno Aleixo partilhou questões pertinentes.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 1

Então no meu caso como tenho 4gb de base + 1 aditivo, deveria passar a ter 8gb de base + 1 aditivo logo 9gb em vez dos 6gb que me atribuíram

Reputação 1

Bom dia. Deram o meu pedido como encerrado mas, mais uma vez não ficou concluído. Dos 4 telemóveis, os terminados em ...69 / ...08 / ...73 já está resolvido. Todos estão com os 30GB prometidos. Porém, e não faço a mínima ideia porquê (???) o telemóvel terminado em ...02 ainda está com os 27GB (20+7). Porque é que fazem as coisas às “pinguinhas”. Qual é a dificuldade? Se fazem o serviço para um porque não fazem logo para todos? E porque dão o processo por FECHADO se não está completo? Por favor, acertem isso de vez por todas para ver se não “chateio” mais a NOS pelo menos até ao fim do ano… Acho que não é pedir muito...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aritamf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem fatura eletrónica e débito direto ativos na NOS e EDP. 

É o titular de ambas as contas? 

Obrigado 

Boa tarde @walter501,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já mandei mensagem lá, obrigado 

Sou cliente NOS desde julho e continuo sem usufruir da vantagem da parceria com EDP. Vergonhoso! Cumpro todos os requisitos mencionados na campanha, mas continuo a receber a indicação que não tenho números de telemóvel ativos, quando no pacote que aderi até estão 2!!

Da parte da EDP recebo o desconto por ser cliente NOS, mas os dados móveis extra... Nem vê-los…

Enfim... Ansiosa para que termine a fidelização. Nunca deveria ter mudado.

Comentário