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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização.
Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.😎🌳

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Boa noite a todos,

O passatempo NOS e EDP já terminou e os vencedores já são conhecidos. 😊

Parabéns a todos os vencedores selecionados para receber um dos 30 créditos de €100 em fatura NOS que temos para oferecer. 🍀😊

O crédito é descontado automaticamente na sua próxima fatura NOS de janeiro, transitando o valor remanescente para as faturas dos meses seguintes até descontar a totalidade dos €100. O valor é descontado sobre o total da fatura, incluindo IVA.

Se tiverem alguma dúvida sobre o prémio, por favor, partilhem connosco.

 

Fiquem atentos a mais novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS. 😉


Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se é titular de ambos os contratos. 

Tentou efetuar a adesão através da App NOS e App EDP gerando sempre o mesmo erro?

Obrigado

 


Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues

Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS. Tem-nos ativos? 

Obrigado


Sim, tudo activo. Entretanto, no final da tarde de hoje, já consegui activar a opção. Assinei as novas condições contratuais com a EDP e aguardo o SMS a confirmar a adesão. Obrigado! 

 


@Mário P. 

obrigado fiquei esclarecido 


Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado


Muito obrigado pelo detalhe, @Svetlana Noskova
Vamos endereçar esta questão para que seja resolvido o mais rápido possível, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires,

Endereçámos este tema junto de uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado


Bom dia @Paulo.Pires

Confirmamos que ativámos o beneficio EDP e, por isso, já se encontra com o dobro do tráfego de dados móveis. 

No entanto, e uma vez que a ativação foi feita manualmente, em “Vantagens”, pode não surgir como ativo, pelo que, em alternativa, pode confirmar a ativação da campanha através do saldo de trafego de internet. 

Obrigado

 


Bom dia @Dayane de Souza Brito,

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Obrigado


Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

É necessário ser titular de ambos os serviços para poder usufruir das vantagens da parceria.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Aderiu pela App NOS associando o seu contrato ou foi em alguma loja?

 

Pode ainda não ter atualizado os serviços.

 


Apos aderir a parceria NOS - EDP, ainda não ficou disponivel os 100GB para utilizar até ao final de Maio.

Está oferta ainda está disponivel?


Boa tarde @aveiga,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmou reunir estas condições também no seu serviço NOS? 

Confirme-nos, por favor, se já foi realizado o pagamento da primeira fatura através de déito direto.

Obrigado


Bom dia @aveiga 

Para verificarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveiscanais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 


ao aderir ao débito direto e fatura eletorinica não. Só se mudar o contrato 


O titular dos dois contratos é o mesmo? 

em vez de tentar ativar pela nos, tente através da app da edp.

um bem haja 


E através da app da nos ou no my.nos.pt consegue ativar a parceria? 

ou a informação na app da nos é a oposta?

um bem haja 


Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno Aleixo.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se já alguma fatura NOS foi cobrada através de débito direto.

Tem o mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP?

Obrigado


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo: 

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Obrigado, 


Sim o NIF é o mesmo .

Obrigado 

 

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado


Boa Tarde,

Obrigado,

Todas as condições estão reunidas, só tenho que me certificar com a EDP em relação a potência específica?

Obrigados🙏

 

A oferta apenas está disponível para clientes residenciais, com potência contratada de 3,45 kVA a 20,7 kVA, opção tarifária simples ou bi-horária, e/ou contrato de fornecimento de gás com escalões de consumo de 1 a 4.

A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

Obrigado


Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Sugerimos que tente realizar a adesão à parceria através da my NOS, como descrito no pressente artigo.
Saiba mais sobre as Vantagens na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


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