Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Boa tarde, 

Sim sou titular de ambas as contas e tenho DD e fatura electrónica mas duas empresas. 

Ola boa tarde,

aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! 
podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendi mal???

obrigado

 

 

 

Reputação 1

Mário P.

Boa noite.

“os dados que constam na conta EDP são exactamente os mesmos que estão na NOS?

Quais dados?

O NIB é o mesmo, a morada também assim como o nome.

O email, do envio da factura electronica?

É o mesmo.

O IBAN, do débito directo?

Onde está indicado que o iban do debito direto tem de ser o mesmo?

O que indica é que o pagamento tem de ser por debito direto.

O serviço contratado com a NOS tem os telemóveis integrados no Pacote NOS?

Claro que estão integrados.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarianVid 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Justina,

Lamentamos a situação e a demora numa resposta.

Vamos contactá-la logo que possível. Esta questão está encaminhada para uma equipa especializada.

Obrigada

que dizer que 1º oferecem e depois vão retirando e ainda por cima de um telemovel que não tem acesso há net

amigos isto é um Nokia 1600 com quase 20 anos e nunca que poderia ja ter usado 165 mb
a este ritmo desde dia 1 la se foram os 4 gigas em poucos dias.

santa paciência para aturar estas falcatruas da NOS



 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua confirmação @Aritamf. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

É uma campanha discriminatória e fraudulenta . Por exemplo , tenho dois telemóveis   com pacote de internet , mais outros quatro telemóveis , banda larga móvel e tv satélite , tudo da NOS e com débito direto e fatura eletrónica , por isto sou excluído da campanha que obriga a um pacote rasca e que em determinadas zonas do país não se consegue contratar . Pura descriminação ! Deviam apagar a campanha , é fraudulenta pois mesmo que seja para vender pacotes e os obrigar a comprar com fidelização , não se consegue obter devido a determinados serviços não estarem disponíveis . Na minha zona só passa a fibra da MEO , talvez seja boa altura para mudanças de operador e procurar outras campanhas na eletricidade , detesto campanhas autoritárias e discriminatórias em Portugal .

 

A NOS decidiu “bloquear” a campanha apenas aos pacotes 4P… não importam os clientes 3P com uma dúzia de telemóveis associados à FACTURA!

Boa noite,

Estou em pensar renegociar o meu contrato da NOS.

Possuo ativada a parceria com EDP que me da um extra de 3 gb internet em cada cartão.

Caso avance com a renovação, fico sem a parceria, mantem-se os 3 gb anteriores, ou duplica os dados base de cada cartão do novo contrato?

Grato pela atenção

Luís Silva

Uma autêntica desgraça para quem, como aqui em casa, tem as titularidades distribuídas pelo agregado, afectadas a quem teve a disponibiliadade na altura para tratar do contrato. Tentar mudar a titularidade da EDP em que se tem electricidade+gás vai ser um pesadelo; se calhar seria mais fácil mudar a titularidade do da NOS para a mesma da EDP?

Mesmo assim, uma parceria estúpida, porque poderiam ter feito isto fornecendo-se os dados da EDP e os códigos de entrega, etc., onde seria a mesma morada das facturas que decidiria o ativar da parceria… Uma boa idéia que pecou nas regras de implementação, quer por parte da NOS quer pela EDP,  quem foram os cabecilhas disto merecem é um bom chuto no traseiro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximino Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar envie-nos mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado 

Boa tarde Sei que um dos três telemóveis do meu pacote é um WTF e que os outros dois reúnem as condições para dobrar os dados móveis mas não sei se tenho gestão de plafond entre membros de família? Como é que sei isso? Obrigada 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LSilva

Vamos ajudar. 

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido de renegociação para que entrem em contacto consigo. 

Se quiser, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado

Acho que estou a ficar farto da NOS!… Ativei o débito direto na EDP conforme informação na APP NOS e ficou tudo ativado na aplicação da EDP. Quando volto a aplicação da NOS e ao ativar dá a mesma informação   (que devo ativar o débito direto.

Já fiz várias chamadas para o apoio ao cliente, chamadas essas a pagar e que eu não concordo com o pagamento das mesmas, pois isto é um problema da NOS e não meu. 

Cada operador que me atende não resolve nada e diz ter que reportar a situação aos respetivos serviços com um prazo para a solução do problema, solução essa que nunca aparece. Será que não seria melhor a NOS informar que não consegue resolver o problema e que vai anular a parceria com a EDP? ou são os clientes que vão ter que andar preocupados com esta situação por tempo indeterminado? TENHAM VERGONHA E NÃO SE METAM EM SITUAÇÕES QUE NÃO SABEM RESOLVER PARA OS SEUS CLIENTES.  Acho que vai ser mesmo por estas aldrabices que quando terminar a fidelidade mudarei de operador. Já há muito que penso nisso, mas para evitar esse trabalho volto no final da fidelidade a aceitar novo compromisso, mas penso que desta vez já chega. E como resposta não me venham, pedir para enviar mensagem privada com o numero de cliente, que vocês sabem muito bem do que se trata e que não estão a conseguir resolver. Sejam honestes e informem os vossos clientes com toda a transparência, não os fazendo andar por aqui a perder tempo e a fazerem chamadas com custos para o APOIO AO CLIENTE..

Não existiram alterações no tarifário, embora na app tenha passado a aparecer 5G ativo, apesar de não ter nenhum telemóvel com 5G.

No entanto engraçado que ia tirar screenshots na app e em vantagens deixou de aparecer a parceria NOS EDP como activa e ontem estava. Voltei a activar e já tenho novamente os 15GB em vez dos 10GB.

É estranho, mas está resolvido.

Bom dia,

 

Sou cliente NOS 4 com 2 tlm e EDP comercial. O meu contrato atual com a NOS termina em outubro, se aderir a esta campanha EDP/NOS, o meu contrato com a NOS é automaticamente renovado por mais 12 meses ou mantem- se as condições atuais do contrato?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @silviavpsilva e @fra 

@silviavpsilva, temos a indicação de que o contrato com a EDP não é válido para redimir esta oferta, pelo que sugerimos que verifique diretamente com eles, por favor. 

Recordamos que para ser elegível é necessário que o serviço EDP tenha potências especificas. 

@fra, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Confirmado é mesmo truque para nova fidelização! Trocam os dados todos e já não voltam por como era e com a oferta. Contrato novo para se resolver, é vergonhoso além de que o que dizem que continuava tudo na mesma em relação à distribuição é falso. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Teresinha.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @silviavpsilva e @fra 

@silviavpsilva, temos a indicação de que o contrato com a EDP não é válido para redimir esta oferta, pelo que sugerimos que verifique diretamente com eles, por favor. 

Recordamos que para ser elegível é necessário que o serviço EDP tenha potências especificas. 

@fra, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Já confirmei com a EDP e da parte deles reúno todas as condições necessárias, assim como da vossa parte, ando aqui empurrada de uma entidade para a outra, não se admite!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José B Martins,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia.

Tenho um pacote NOS e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não surge opção para ativar, apenas informação de como funciona e em que consiste a oferta, na aplicação da EDP quando clico em Ativar Parceria e em seguida Gerar Código ou surge a informação “Benefício temporariamente indisponível…” ou quando surge a opção de envio do código nunca chego a receber o código quer escolhe o envio por SMS ou por email.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Olá a todos :blush:

A parceria NOS e EDP oferece-lhe vantagens! Mais dados móveis e desconto na fatura EDP. :sunglasses:

Obrigada

Boa tarde, 

isto nao funciona por algum motivo. do lado da EDP, aparece informaçao que tenho tenho os sevriços factura electronica, debito directo e contacto associado por parte da NOS. do lado da NOS, aparece o mesmo em relaçao à EDP.  o que faço?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ednetnos,

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por ter já a situação resolvida. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Aderi a NOS ja la vao mais de 2 meses e a parceria com a EDP ainda a aguardar…

Depois de diversas mensagens aqui no forum, AINDA continuo sem parceria ;)

Lamentavel

Paulo

Comentário