Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ceferezo😊

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. 
No entanto, como renegociou o contrato, por exemplo, se tinha 10GB anteriormente contratados, pela adesão a este beneficio recebe mais 10GB mas se renegociou para 5GB apenas receberá mais 5GB. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Boa noite 

Tentei aderir mas faltava aderir ao débito direto na EDP, que já o fiz

 

No entanto na APP da nos continua a dizer que não está activo, porque ?

Na APP da EDP já não consigo fazer mais nada, está tudo ok, inseri o Iban, submeti e diz activo. Tenho de esperar até quando ?

 

 

Bom dia Domingos Ferreira: Exatamente o que me acontece a mim já há mais de uma Semana! Ligo para o Apoio a Cliente e não me resolvem nada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Celso Murilhas da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado

 Boa tarde,

Agradeço a vossa prontidão da resolução do problema, fantástico!

Após apoio ao cliente, procuradoria cliente… 

A simples exposição por aqui e ficou resolvido em 1Hora e pouco.

Muito Obrigado.

 

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Enviei ontem

Exactamente isso que me está acontecer agora...disseram para activar pela app da EDP e lá correu tudo bem, diz que está activa, volto app da nos e continua a dizer que na APP da EDP não tenho o débito direto activo.... é vergonhoso

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado

Boa noite, 

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Reputação 3

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  

Tal como ja foi mencionado varias vezes na promoção menciona que apenas dobra o plafond base. Quando se tem mais que 1 cartão associado ja se tem o dobro dos dados de oferta. Aparece em todos os pacotes que por cada cartão extra os dados moveis dobram. 

Reputação 1

Bom dia

Ativação das vantagens da parceria confirmada.

Já aparece nos saldos  o novo plafond.

Obrigado

Problema resolvido!

 

Muito obrigado a todos os que me ajudaram 😀

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder mais breve possível, @Ceferezo
Muito obrigado pela cooperação. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ceferezo😀

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

O passatempo NOS e EDP já terminou e os vencedores já são conhecidos. 😊

Parabéns a todos os vencedores selecionados para receber um dos 30 créditos de €100 em fatura NOS que temos para oferecer. 🍀😊

O crédito é descontado automaticamente na sua próxima fatura NOS de janeiro, transitando o valor remanescente para as faturas dos meses seguintes até descontar a totalidade dos €100. O valor é descontado sobre o total da fatura, incluindo IVA.

Se tiverem alguma dúvida sobre o prémio, por favor, partilhem connosco.

 

Fiquem atentos a mais novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS. 😉

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @fra

Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem privada

Reputação 3

Ja tentaram fazer a adesão pela app da Nos? Se fosse pela parte da Edp também me dava erro. Mas na app da Nos não 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo.Pires

Confirmamos que ativámos o beneficio EDP e, por isso, já se encontra com o dobro do tráfego de dados móveis. 

No entanto, e uma vez que a ativação foi feita manualmente, em “Vantagens”, pode não surgir como ativo, pelo que, em alternativa, pode confirmar a ativação da campanha através do saldo de trafego de internet. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Será possível informar como posso ativar a parceria NOS/EDP, tal como me foi informado no momento da adesão à NOS?

Muito obrigado

Boa noite,  siga as indicações sugeridas neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

fiz uma renegociação a 1 de abril, com o pressuposto da promoção parceria edp, tentei ativar na app NOS e Edp, sem sucesso…agora não aparece a opção…

 

se não existir vou cancelar renegociação, deixa de valer a pena vossa proposta 

A parceria está para já suspensa para novas adesões.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS mas não consegui. Enviei pedido na área de cliente e responderam que tinham verificado a situação e que estou elegível. Para tentar novamente na App. Já tentei e não dá. Nem sequer deixa avançar para o primeiro passo que era ver as condições...Podem ajudar a esclarecer a situação? Também não concordo em ligar para a NOS e ter de pagar a chamada. Prefiro mudar de operador...

Bom dia, 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?Oculte o conteúdo

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

 

  1. Se efetivamente reúne as condições exigidas e não é possível aderir através da app NOS, experimente fazê-lo pela app EDP.

 

 

 

Para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo, envie para o perfil @Fórum  o seu número de cliente ou NIF.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

 

Já fui às vantagens na app NOS mas não aparece a parceria com a EDP.

Haverá outra forma de ativar?

 

Viva,

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps. ()...

 

Ai está,

um bem haja

Reputação 7
Crachá

Bom dia a todos, 

A parceria com a EDP retoma, hoje, dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios. 😎

Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.

Obrigado

 

Que ótima notícia!! 🤩

Espero que continue

Reputação 7
Crachá +5

débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveiscanais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @DalleyBorges🤗

Ficamos contentes que o regresso da parceria da NOS com a EDP o agrade. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se é titular de ambos os contratos. 

Tentou efetuar a adesão através da App NOS e App EDP gerando sempre o mesmo erro?

Obrigado

 

Comentário