Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @VCL 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar

Bom dia.

Tenho um pacote NOS e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não surge opção para ativar, apenas informação de como funciona e em que consiste a oferta, na aplicação da EDP quando clico em Ativar Parceria e em seguida Gerar Código ou surge a informação “Benefício temporariamente indisponível…” ou quando surge a opção de envio do código nunca chego a receber o código quer escolhe o envio por SMS ou por email.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Neste momento na Área de Cliente da EDP já tenho informação diferente, neste momento pede para contactar o parceiro com a indicação de que não tenho FE, DD nem pacote com telemóvel associado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @FamiliaG. Iremos responder-lhe logo que possível. 

Bem vinda ao Fórum @LisbonRita. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a demora @Daniel G.. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a sua mensagem @amjferreira. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde,

 

Ainda não recebi os dados móveis a dobrar relativos à parceria com a EDP. Quando ficarão disponíveis?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @acsoares,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, diga-nos, se fez a ativação da campanha através da App NOS ou EDP.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem há 2 horas, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta, @Paulo.Pires
Vamos verificar e esclarecer. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Martins1,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

 

@Afhs, @joaoduarte, @Nuno Fernando Sousa e @Paulo Sà Fernandes, lamentamos a situação. Estamos a analisar e daremos informações em breve.

 

@Luis henrique e @h1berto, o titular em ambas as empresas têm que ser o mesmo. Pode, se pretender, alterar o titular da NOS, para que seja o mesmo que o da EDP. Caso tenha interesse nesta alteração, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum.

 

@xpcasa, tem pacote satélite com telemóveis incluídos?

 

Obrigada

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Simão,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @fisiomig,

O @Nelson Alves deu uma boa ajuda em relação ao contrato.

As condições mantém-se.

Obrigada

Boa  tarde,era so para ssber se a campanha  nos edp e para dobrar  os gigas net já  que  a mim foi metade dos que tinha.obrigados

Reputação 2

Boa tarde,

Sou cliente da parceria NOS/EDP desde o ínicio da mesma.

O contrato que tenho nunca foi quebrado e sempre manti o DB + FE.

Lamentavelmente os beneficios da parceria desapareceram de todos os telemóveis.

Já contactei o serviço de clientes e a provedoria e parece que ninguém quer resolver o assunto.

Neste momento além de estar a ser prejudicado nos dados móveis, está em risco de desaparecer o desconto na EDP o qual pode me pode prejudicar financeiramente.

Obvio que responsabilidade está do lado da NOS...

Estão inclusive a ir contra o que afirmaram… “Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.”

No SMS de resposta da Procuradoria da NOS, empurram para o forum pelo que estou aqui a escrever e a relatar o sucedido.

Espero que me possam ajudar…

Cumprimentos

 

Boa Tarde,

 

Penso que ativei em ambas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado

Olá @Mário P.

Este assunto já tem várias mensagens e já lá vão mais de 2 meses. Presumo que vocês sejam uma equipa e que falem entre vocês.

Obrigado

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a demora, @Paulo.Pires
Todas a mensagens são respondidas pela ordem. Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através dos contactos partilhados no site. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @acsoares,

O titular de ambos os serviços é a mesma pessoa?

Ativou, como explicado neste artigo, através do menu Vantagens? 

Obrigado

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Boa noite, efetuei a adesão à parceria, no entanto gostaria de saber como posso fazer para obter o código de desconto no equipamento, sendo cliente EDP com pacote Living, visto que  na App NOS não surge nenhuma referencia onde obter o voucher

Bom dia. Tenho um pacote NOS4 e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não aparece disponível nas vantagens e na aplicação da EDP diz que não tenho ativo a fatura eletrónica, o débito direto e nenhum número de telemóveis.

Todos estes serviços estão ativos, não entendo porque não consigo ativar a vantagem.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Sim, o titular é o mesmo e fiz tudo como pediram.

As vantagens da parte da EDP já estão ativadas. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @acsoares,

Confirme-nos, por favor,  quando aderiu à parceira. A disponibilização dos dados móveis extra pode levar até 48H.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @dmclm.

Agradecemos a sua mensagem. Queremos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação.

Obrigado 

Aderi a em Março, não consigo saber o dia exato. Recebi uma mensagem a 16/03 onde ofereceram 100 Gb que foram válidos até 31/05, mas entretanto não deram o dobro dos dados móveis aos 2 telemóveis que tenho incluídos no pacote.

Comentário