Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS

Mostre a primeira mensagem

518 Comentários

Mas de instalação não, correto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @HugoR23.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @FamiliaG e @Celso Costa. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

Também não consigo ativar. Na app da Nos aparece que falta o débito direto na EDP. Na app da EDP está tudo correto e aparece como companha ativa. Mas até agora não tive aumento dos dados móveis.

Reputação 1

Bom dia

No lado da EDP indica que reúno condições no da NOS é que parece que não.
Como faço para ativar na app NOS, já tentei e não consigo

Parceria EDP NOS

Condições EDP
Tem as condições necessárias do lado da edp.
Fatura eletrónica
Débito direto

Condições Parceiro
Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir
Fatura eletrónica X
Débito direto X
Pacote com telemóvel associado X

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FernandoPires,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Fico a aguardar resolução, obrigada.

Alguma informação @Mário P.  ????

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @FamiliaG e @Celso Costa. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

Já mandei mensagem (hoje) e até já tinha mandado (anteontem), mas como não responderam decidi perceber se no fórum eram mais rápidos.

Aderir promoção edp existe atualização da fedelizaçao do contrato da nos.

Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.

O que posso fazer para aderir? 

Bom dia

Tenho o mesmo problema. Tenho o pacote Nos4, mas quando tento ativar a oferta, surge a mensagem de que não tenho telemóvel associado.

Obrigada pela ajuda

Reputação 7
Crachá +1

Mas de instalação não, correto?

Já lhe responderam 3 vezes amigo xD é a morada de faturação que tem de ser a mesma, nada mais 🤠

um bem haja 

Boa tarde,

Na app NOS aparece-me a parceria como estando activa, no entanto no detalhe do serviço dos telemóveis o tráfego disponível já não aparece com os 15GB que estavam disponíveis anteriormente, só 10GB do serviço normal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @marcolopes.

@TJAG e @Celso Costa, Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

@Pmartins,  com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

Obrigado

Reputação 4

Estou disponivel 24h por dia. Pretendo é a resolução do problema e que A NOS seja verdadeira e honesta com os clientes, coisa que sobre este assunto e desde há 2 semana não tem sido com desculpas esfarrapadas para adiar a adesão.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @silviavpsilva
Estamos a acompanhar. Assim que obtivermos feedback, partilharemos consigo. 

@fra, os dados que constam na conta EDP são exactamente os mesmos que estão na NOS? O IBAN, do débito directo? O email, do envio da factura electronica?

O serviço contratado com a NOS tem os telemóveis integrados no Pacote NOS?

Obrigado 

Reputação 4

Que fique claro que sou cliente TVcabo, Zon e NOS há mais de 20 anos e nunca faltou ou houve atraso nos pagamentos.

Sim exijo o rigoroso cumprimento dos serviços contratados e não admito falhas. Sou assim comigo mesmo, pelo que compreendendo que errar é humano, mas deve acima de tudo existir profissionalismo e competência, coisa raramente vista na NOS, muito pela falta de formação e de experiência dada aos trabalhadores!!!!

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Na app NOS aparece-me a parceria como estando activa, no entanto no detalhe do serviço dos telemóveis o tráfego disponível já não aparece com os 15GB que estavam disponíveis anteriormente, só 10GB do serviço normal.

Houve alguma alteração ao tarifário? 

partilhe um print da App por aqui

um bem haja 

A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios

Ontem mesmo celebrei novo contrato com a NOS com base na duplicação dos dados móveis oferecida através desta parceria.

Sou cliente NOS 4 e já beneficiava desta parceria há cerca de 2 anos.

Recebei no meu e-mail os dados do novo contrato… estou em crer que a suspensão desta parceria não altera em nada os benefícios que usufruia antes… correto?

Comentário