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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização.
Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.😎🌳

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o titular do contrato NOS consta como o mesmo do contrato EDP.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Obrigado


Boa tarde @João H. Obrigado pela sua resposta.

Os dados são os mesmos em ambos os lados. Mesmo nome e mesmo NIF.

Quando tento ativar a campanha na APP da EDP diz que tenho tudo válido na EDP e nada válido na NOS e pede para contactar a NOS.

Na APP da NOS diz que tenho tudo válido na NOS e no campo EDP, mais abaixo diz: "cliente activo, consultar alteração de titularidade"

Cumprimentos

Paulo


Boa tarde a todos,

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado


Uma autêntica desgraça para quem, como aqui em casa, tem as titularidades distribuídas pelo agregado, afectadas a quem teve a disponibiliadade na altura para tratar do contrato. Tentar mudar a titularidade da EDP em que se tem electricidade+gás vai ser um pesadelo; se calhar seria mais fácil mudar a titularidade do da NOS para a mesma da EDP?

Mesmo assim, uma parceria estúpida, porque poderiam ter feito isto fornecendo-se os dados da EDP e os códigos de entrega, etc., onde seria a mesma morada das facturas que decidiria o ativar da parceria… Uma boa idéia que pecou nas regras de implementação, quer por parte da NOS quer pela EDP,  quem foram os cabecilhas disto merecem é um bom chuto no traseiro.


Boa tarde, @VCL 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar


Sou cliente NOS há uma semana, tentei ativar a parceria não consegui, foi verificada e corrigida a falta do débito direto... Aguardei 48h e tentei novamente através da APP da EDP, na qual já encontrei os dados necessários confirmados no entanto ao tentar aderir, recebo a informação de que não o poderia fazer e que devia contactar a EDP, assim o fiz e obtive a confirmação de que está tudo correto da parte deles e que deveria entretanto, confirmar com a NOS de que tudo se encontra igualmente bem... Que devo fazer?! Há possibilidade de se verificar se está tudo em conformidade? Porque razão aparece tudo bem na APP da EDP e depois ao aderir é me negada a adesão? Devo aguardar mais? É que sinceramente não me interessa manter na NOS, caso não seja possível ir buscar os 10Gb por tlm e o tempo passa a correr! Obrigado


Boa tarde @Vera Simões Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este tópico onde o tema já é abordado e, também, esclarecido.

Diga-nos, por favor, se está a tentar ativar a oferta pela App NOS ou pela App EDP. Adicionalmente, confirme-nos também se já pagou alguma fatura através do débito direto.

Obrigado


Sou cliente NOS há uma semana, tentei ativar a parceria não consegui, foi verificada e corrigida a falta do débito direto... Aguardei 48h e tentei novamente através da APP da EDP, na qual já encontrei os dados necessários confirmados no entanto ao tentar aderir, recebo a informação de que não o poderia fazer e que devia contactar a EDP, assim o fiz e obtive a confirmação de que está tudo correto da parte deles e que deveria entretanto, confirmar com a NOS de que tudo se encontra igualmente bem... Que devo fazer?! Há possibilidade de se verificar se está tudo em conformidade? Porque razão aparece tudo bem na APP da EDP e depois ao aderir é me negada a adesão? Devo aguardar mais? É que sinceramente não me interessa manter na NOS, caso não seja possível ir buscar os 10Gb por tlm e o tempo passa a correr! Obrigado

 

Boa tarde @Vera Simões Silva,

O débito direto fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Obrigado


@Vera Simões Silva confirma que já conseguiu resolver a situação. Tinha a ver com a cobrança ainda não ter sido feita?


Boa tarde @Vera Simões Silva

O @DalleyBorges, fez óptima questão. Partilhe com a comunidade a resolução. 

A sua partilha pode ajudar outros utilizadores que tenham a mesma questão. 
Obrigado


Na app nos em vantagens tem lá a opção 


tenho uns dados moveis da edp que nao sei como ativar

 


Boa tarde @David Magalhães Amado e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como funciona a Parceria EDP e NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Bom dia, alguém pode me ajudar, para aderir à parceria, as duas contas preechem todos os requisitos, já telefonei por duas vezes para a Nos e da parte deles está tudo bem, assim como do lado da EDP,  mas mesmo assim não consigo aderir...

Boa noite, está procedendo conforme sugerido neste Tópico?

 


Bom dia, alguém pode me ajudar, para aderir à parceria, as duas contas preechem todos os requisitos, já telefonei por duas vezes para a Nos e da parte deles está tudo bem, assim como do lado da EDP,  mas mesmo assim não consigo aderir...


Boa noite, 

Sim, tenho tudo em ordem, mas na App não aparece a mensagem : confirmar adesão 


Boa noite, 

Sim, tenho tudo em ordem, mas na App não aparece a mensagem : confirmar adesão 

No ponto 10 do Tópico que lhe passei refere que estes beneficios estão suspensos para novas adesões.

 


Ah bom, obrigado 


Bom dia, sou cliente NOS 4, mas meu nome é o principal, e no pacote também está associado meu marido como cliente de um cartão adicional. Já a EDP consta no nome dele. É possível ele participar da parceria, tendo visto que é cliente NOS e cliente EDP ? Tentei ativar o beneficio na página da EDP e não consigo.


Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva,

 

Sugiro que consulter todas as vantagens em https://www.nos.pt/particulares/Pages/nos-edp.aspx

 

Oferta válida para clientes da EDP Comercial e NOS com pacote de serviços fixos e móveis numa única fatura. Implica a adesão a fatura eletrónica e débito direto. Excluem-se: clientes residenciais com potência inferior a 3,45kVA e superior a 20,7 kVA e tarifa tri-horária; clientes empresariais com potência superior a 41,4 kVA e consumo anual igual ou superior a 200 MWh; clientes que recorram a contratação pública de energia; clientes NOS com tarifários móveis Sem Limites, NOS Kids ou tarifários até 100MB de dados móveis.

 

Obrigado


Já li toda a campanha. Tenho direito e ainda map tive acesso a mesma. Alguém pode ajudar a resolver 


Pela App Nos. Já recebi os contratos da EDP. Na App Nos já aparece o 2x dados. Mas não aparece a oferta dos 100Gb. 


Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa tarde @JoseSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Saiba mais sobre a parceria NOS e EDP em: 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado


Acho que apenas dão o dobro. Consulte a sua app e em vantagens veja se aparece a oferta 


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