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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização.
Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.😎🌳

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Olá @ricardojcm,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Obrigada @ricardojcm, vamos responder à sua mensagem logo que possível.


Na realidade gostava de saber porque tenho contratado com a NOS 10gb para cada cartão (tenho 4) e com o protocolo EDP passou para 15gb! Não é o dobro?

não. é 5g de base + 5gb da promoção NOS ( por ter mais de 1 cartão associado) + 5gb da EDP.  É o dobro dos 5g de base.


Boa noite,

 

Será possível informar como posso ativar a parceria NOS/EDP, tal como me foi informado no momento da adesão à NOS?

Muito obrigado

Boa noite,  siga as indicações sugeridas neste Tópico:

 


Olá,

 

Já fui às vantagens na app NOS mas não aparece a parceria com a EDP.

Haverá outra forma de ativar?

 

Viva,

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps. ()...

 

Ai está,

um bem haja


Bom dia @Ceferezo😊

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. 
No entanto, como renegociou o contrato, por exemplo, se tinha 10GB anteriormente contratados, pela adesão a este beneficio recebe mais 10GB mas se renegociou para 5GB apenas receberá mais 5GB. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado


Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder mais breve possível, @Ceferezo
Muito obrigado pela cooperação. 


Boa tarde @Ceferezo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Sendo este um tema de teor individual do seu serviço, pedimos que aguarde mais informações através de mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 


Problema resolvido!

 

Muito obrigado a todos os que me ajudaram 😀


Muito obrigado pelo seu feedback, @Ceferezo😀

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 


Boa tarde,

fiz uma renegociação a 1 de abril, com o pressuposto da promoção parceria edp, tentei ativar na app NOS e Edp, sem sucesso…agora não aparece a opção…

 

se não existir vou cancelar renegociação, deixa de valer a pena vossa proposta 

A parceria está para já suspensa para novas adesões.


Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado

 Boa tarde,

Agradeço a vossa prontidão da resolução do problema, fantástico!

Após apoio ao cliente, procuradoria cliente… 

A simples exposição por aqui e ficou resolvido em 1Hora e pouco.

Muito Obrigado.

 


Bom dia a todos, 

A parceria com a EDP retoma, hoje, dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios. 😎

Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.

Obrigado

 

Que ótima notícia!! 🤩

Espero que continue


Muito obrigado pelo seu feedback, @DalleyBorges🤗

Ficamos contentes que o regresso da parceria da NOS com a EDP o agrade. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa tarde,

 

 Onde posso consultar o tarifário que a EDP aplica a esta campanha?

 

Olá @JorgeSousa  do lado da EDP precisa de ser cliente EDP Comercial ou ter o Pack EDP e claro as condições acima ditas neste tópico. NIF e morada nas mesmas faturas, e o debito direto + fatura eletrónica.
Quanto às potências/tarifários especificas da EDP veja aqui nos termos e condições e verifique se a sua tarifa está contemplada, provavelmente sim. 😊


Boa tarde @Tsubasaaaaa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado
 


Boa tarde Sei que um dos três telemóveis do meu pacote é um WTF e que os outros dois reúnem as condições para dobrar os dados móveis mas não sei se tenho gestão de plafond entre membros de família? Como é que sei isso? Obrigada 

 

 

Boa tarde, se se refere à possibilidade de transferir dados moveis entre os telemoveis da família, não é possível. Esse serviço foi descontinuado.


Boa tarde,

 

peço desculpa mas não fiquei esclarecido: tem de ser a mesma morada em que ambos os serviços (EDP e NOS) estão instalados, ou basta que apenas tenham a mesma morada de faturação?

As faturas devem ter a mesma morada de faturação e o mesmo NIF.


Boa tarde @Ivo Fernandes

Sim, para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas

Obrigado

Boa tarde,

falei hoje com o apoio ao cliente pois ando desde o dia 16 aquando da mudança de titular a tentar aderir à parceria EDP/NOS, todos os dados de faturação e instalação são os mesmos e continuo a não conseguir fazer a adesão, hoje no atendimento até me disseram que o problema são os dados na EDP, o que não está correto e deram o caso como resolvido (INC000121779235), renovei o pacote da NOS no inicio deste mês e na altura disseram que para ativar esta parceria tinha de alterar o titular porque tinham de ser os mesmos dados em ambas as contas de cliente, e mesmo assim não consigo aderir, sabem o que se chama a isso? Iludir o cliente!!!!

 


Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Fico a aguardar resolução, obrigada.


Bom dia

Ativação das vantagens da parceria confirmada.

Já aparece nos saldos  o novo plafond.

Obrigado


Obrigado nós, @fra

Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


Boa tarde @Renato Gomes

Sim, a oferta é renovada automaticamente desde que as condições de elegibilidade assim se mantenham. 😊

Obrigado


Boa tarde @Rui Celso Murilhas da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde 

Serve o presente comentário para agradecer a resolução do meu problema.

Tal como outros membros não consegui aderir através da app, no entanto, através do contacto pelo fórum o problema foi solucionado e já estou a beneficiar do protocolo, nos moldes anunciados.

 

 

 


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