Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS

Mostre a primeira mensagem

518 Comentários

Reputação 3

Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 

Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.

Reputação 1

Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 

Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.

No entanto no ponto 8 diz:

1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?
    Oculte o conteúdo

Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

Penso que assim deveria acumular o aditivo já ativo com o dobro dos dados base

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à EDP para obter o dobro dos dados móveis e também um voucher de 25€ que era atribuído a novos clientes EDP, já tenho os dados mas o voucher até à data, nada!!! Já contactei ambas as empresas e nenhuma assume a responsabilidade pela emissão do dito voucher, não sei o que passo fazer mais, podem ajudar?

obrigado e cumprimentos 

Boa noite,

1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?Oculte o conteúdo

Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?Oculte o conteúdo

A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP

Reputação 7
Crachá +2

O meu tarifário é de 4 gb não 2

O seu tarifário base é de 2gb. os outros 2gb são oferta da NOS. Logo a EDP dá-lhe os 2gb. 2+2+2 dá 6. Está correto.

Reputação 7
Crachá +1

O titular dos dois contratos é o mesmo? 

em vez de tentar ativar pela nos, tente através da app da edp.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

E através da app da nos ou no my.nos.pt consegue ativar a parceria? 

ou a informação na app da nos é a oposta?

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, a possibilidade de adesão, através da vossa App, deixou de constar no separador vantagens da App NOS (ontem, dia 30-08, estava disponível).

Podem ajudar?

Obrigado

Tentou na app da EDP camarada? 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno Aleixo.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se já alguma fatura NOS foi cobrada através de débito direto.

Tem o mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP?

Obrigado

Reputação 7

Sim o NIF é o mesmo .

Obrigado 

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

• O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

• O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

• Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

• Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado

Reputação 7

Boa Tarde,

Obrigado,

Todas as condições estão reunidas, só tenho que me certificar com a EDP em relação a potência específica?

Obrigados🙏

A oferta apenas está disponível para clientes residenciais, com potência contratada de 3,45 kVA a 20,7 kVA, opção tarifária simples ou bi-horária, e/ou contrato de fornecimento de gás com escalões de consumo de 1 a 4.

A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo detalhe, @Svetlana Noskova
Vamos endereçar esta questão para que seja resolvido o mais rápido possível, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

ao aderir ao débito direto e fatura eletorinica não. Só se mudar o contrato 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Sugerimos que tente realizar a adesão à parceria através da my NOS, como descrito no pressente artigo.
Saiba mais sobre as Vantagens na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues

Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS. Tem-nos ativos? 

Obrigado

Bom dia, aderi ontem ao pacote da parceria EDP - NOS. Tenho 3 cartões base com 4GB cada, mas o dobro dos dados móveis da oferta apenas deram 2 GB. Podem me explicar como são feitas as contas do dobro da oferta dos dados móveis 4GBx2=6GB? por favor?

Obrigado.

Nuno Santos

Sim, tudo activo. Entretanto, no final da tarde de hoje, já consegui activar a opção. Assinei as novas condições contratuais com a EDP e aguardo o SMS a confirmar a adesão. Obrigado! 

Boa tarde @Ivo Fernandes

Sim, para usufruir das vantagens é necessário:

• mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas

Obrigado

Boa tarde,

falei hoje com o apoio ao cliente pois ando desde o dia 16 aquando da mudança de titular a tentar aderir à parceria EDP/NOS, todos os dados de faturação e instalação são os mesmos e continuo a não conseguir fazer a adesão, hoje no atendimento até me disseram que o problema são os dados na EDP, o que não está correto e deram o caso como resolvido (INC000121779235), renovei o pacote da NOS no inicio deste mês e na altura disseram que para ativar esta parceria tinha de alterar o titular porque tinham de ser os mesmos dados em ambas as contas de cliente, e mesmo assim não consigo aderir, sabem o que se chama a isso? Iludir o cliente!!!!

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Fico a aguardar resolução, obrigada.

Reputação 3

Boa tarde

tenho 2 cartões co 4 gigas e 1 cartão com 6 gigas.Pela campanha que foi feita e segundo me parece a nível de publicidade não é a mais correta,devia ter agora 4+4+6 em cada cartão.Realmente a NOS arranjou uma maneira simpática de fazer publicidade eng---------.POIS É

Atenção que eu não estou a defender a Nos, apenas a mencionar o que vem descrito no ponto2. A oferta do dobro dos dados moveis apenas se reflete sobre o plafond base contratado. Eu tenho 2 de 6gb e também fiquei com apenas 9gb.

E digo mais eu devo ser das pessoas que mais os tem chateado ultimamente com queixas acerca do serviço contratado, do apoio técnico, das intervenções técnicas e de todas as mentiras que têm usado. Acredita que também não estou nada satisfeito e inclusive vou encaminhar reclamação para a provedoria com tudo o que tem sido feito nos ultimos 15 dias

Boa tarde,

Está resolvido, adesão concluída. Mas creio que possa ser um bug, porque se entrasse no cartão NOS (nas minhas vantagens da App) e em seguida retrocedesse já aparecia a parceria EDP NOS.

Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tsubasaaaaa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

J Rodrigues,

Vais prosseguir no atendimento por aqui ou no privado?

a mensagem privada é enviada à moderação do Fórum pelo link @Fórum é através desse perfil que os moderadores trabalham.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A campanha de verão NOS e a EDP que durou até 31 de maio de 2024, com oferta de 100GB de dados móveis grátis na adesão, terminou.

Os restantes benefícios da campanha mantêm-se. Conheça-os em maior de talhe neste artigo.  😉

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires,

Endereçámos este tema junto de uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Comentário