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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


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❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

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Boa tarde @Mara Ferreira,

A oferta fica disponível para ativação na área “Vantagens” na App NOS até 30 dias após instalação do serviço.

Caso continue sem conseguir ativar após este período, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 1

Estou na mesma situação ou pior. A minha oferta estava activa até 28 de Dezembro de 2023 mas, hoje, recebi um email a dizer que devido a UMA DÍVIDA (que não existe) foi cancelada a oferta. Contactei a NOS, confirmaram que não existe nenhuma dívida e que iam reactivar a oferta até 28 Dezembro 2023. Recebi à pouco um SMS a dizer que podia activar a oferta de 3 MESES (quando antes era 9 meses!!!) mas, o que me aparece é o mesmo que lhe aparece. Mais uma vez a NOS a “meter água”, “muita água” e, como sempre, em prejuízo dos clientes. O costume. Espero que por intermédio do Forum alguém reponha a oferta original. O mais urgente possível...

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Boa tarde @MARIisa Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o tema em questão.

Detalhe-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço de televisão NOS.

Obrigado 

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Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que descreve já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,
Tenho uma oferta (9 meses) de Disney+ mas não aparece nada na minha conta?
Como posso activar essa oferta (enviaram-me para o telemóvel essa indicação.
Roberto

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Bom dia @Roberto CG Sousa

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si”  até 30 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 30 dias úteis após a instalação. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Roberto CG Sousa

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si”  até 30 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 30 dias úteis após a instalação. 
Obrigado

Boas
Tive uma renovação no mês passado, mas na mensagem no telemóvel dizia que era até final do mês de Março essa oferta.
Também pensei que ficava logo activado conforme tenho os Canais TVCine.
Também fiquei com os canais da ELEVEN activados.
Roberto

 

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Não, @Roberto CG Sousa
Lamentamos. No entanto, como o Disney+ é um serviço externo é associada manualmente a oferta à sua conta após a instalação ou renovação do serviço. 

Mas em regra é notificado, por SMS, para o número preferencial da conta quando a oferta estiver disponível na App NOS para ativar. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Fiz o contrato recentemente, no qual inclui 24 meses Disney +, mas não tenho o banner de oferta, no menu área cliente. Como proceder?

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Boa tarde @Vicente A, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Foi há 3 dias.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Foi há 3 dias.

 

Obrigado

Tem que aguardar. é até 30 dias após instalação-

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Boa tarde @Vicente A
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
A oferta fica disponível até 30 dias, após a instalação, na App NOS em “Vantagens”. 

Recebe, também, um SMS a confirmar a disponibilização da oferta. 
Obrigado

Bom dia, hoje recebi uma mensagem da NOS no telemóvel a lembrar que o serviço da Disney ainda não foi activado. Vou ao link que mandam e isso abre a app da NOS mas na app não há forma de activar a oferta (9 meses), o tab das vantagens não tem qualquer link. Há mais de 1 mês que devia existir e nada. Uma vez mais pergunto o que se tem de fazer para activar a oferta?

Obrigada 

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Bom dia, hoje recebi uma mensagem da NOS no telemóvel a lembrar que o serviço da Disney ainda não foi activado. Vou ao link que mandam e isso abre a app da NOS mas na app não há forma de activar a oferta (9 meses), o tab das vantagens não tem qualquer link. Há mais de 1 mês que devia existir e nada. Uma vez mais pergunto o que se tem de fazer para activar a oferta?

Obrigada 

é pela app no menu das vantagens, terá de aparecer ai.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Irene RELVAS. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Sendo que a opção de ativação não surge na área “Vantagens” envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, ganhei 12 meses de oferta Disney+ já passou um mês que foi instalado o serviço de tv já até foi pago a primeira fatura e não está disponível ainda a Disney poderia alguém me ajudar 

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Boa tarde @Maryana de oliveira de bruno,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que consulte este artigo para mais ajuda sobre como ativar a oferta de mensalidades Disney+.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Não aparece a oferta só aparece para aderir por 8,99

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Agradecemos o seu testemunho @Maryana de oliveira de bruno,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Podem ajudar por favor, a oferta da Disney Plus também nao aparece no menu de vantagens. Ja tenho o servico ativo a mais de um mes, inclusive ja paguei a minha primeira fatura. 

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Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta Disney+ não irá surgir no menu vantagens, mas sim no menu televisão, como descrito neste artigo.

Sugerimos que consulte o passo-a-passo para mais informação sobre como ativar a oferta:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta Disney+ não irá surgir no menu vantagens, mas sim no menu televisão, como descrito neste artigo.

Sugerimos que consulte o passo-a-passo para mais informação sobre como ativar a oferta:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Boa noite Joao, eu ja fiz o passo-a-passo e a oferta nao aparece. Eu consigo apenas ativar mas ao preco de 8,99. Da mesma forma como aparece para a Maryana acima. 

 

 

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Ramos Germano.

O serviço de televisão NOS foi instalado há quanto tempo? 

Obrigado 

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