Header
Destaque

NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022



Mostre a primeira mensagem

211 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ficaremos a aguardar o seu feedback, @Marco_Alves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Vou ver se consigo testar logo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato Gomes,

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Agradecemos a sua disponibilidade. 🙂

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua partilha, @Marco_Alves

Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto que ainda se encontra em tratamento? Esta informação encontra-se na App NOS em “Os meus pedidos”. Saiba como consultar em: 

Vamos verificar esta situação e endereçá-la se necessário. 

Obrigado

Reputação 3

@Mário P. Bom dia

 

A colega do apoio técnico ligou me...verificou a situação....seria importante reunir os dados de contacto dos clientes que estão a ser afectados para se perceber o que se passa.…

 

Cumps

Reputação 7

É comum, desliguem e liguem pa resolver.

Nope...liguei, desliguei. Desliguei da corrente. Desliguei da conta NOS...nada.

Router restart, router reset...nada.

Teve de ser via suporte

 

 

Boa noite @BrunoGrilo,

Poderá tratar-de de memória cache corrompida pelo que sugiro que limpe o cache e dados.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho @Renato Gomes @Hugo Mendes Gomes @BrunoGrilo e @Utilizador123456.

Estamos a acompanhar este tema internamente junto de uma equipa especializada da NOS. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

@Hugo Mendes Gomes confirmamos que existiu um constrangimento no dia de ontem, contudo o mesmo já se encontra solucionado, pelo que pedimos que nos confirme se já tem acesso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o testemunho @Hugo Mendes Gomes,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @João H. 

Sobre os thumbnails o que acontece é simplesmente o facto de eles funcionarem na Mibox como vem descrito acima (ver preview de vídeo e a imagem que colocaram). Na televisão  Sony Bravia pura e simplesmente a pequena imagem não aparece.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Boa tarde @João H.

Integrei o Pilotos NOS Android TV

e conseguias ver antes na tv?

porque o piloto era pelo equipamento oferecido, não pelo serivço do nos tv + acho …

um bem haja 

Reputação 7
Crachá

A android TV NVidia também é muito boa. Tem tudo e é muito fluida! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BrunoGrilo
A situação encontra-se em análise, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos aqui convosco. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Em poupança no aluguer de box como assim??

Devolvi a box Uma Light que estava a pagar 5,50€ e fiquei muito melhor servido com a aplicação.

Mas qualquer Cliente paga o aluguer da box?

No meu caso tinha três box’s. A Nos só me cobrava o aluguer naquela que devolvi.

De qualquer modo, mesmo para a box UMA, que é a principal, posso-a ter agora desligada da corrente e utilizar a aplicação, o que permite uma economia em eletricidade de cerca de 2€ por mês.

E como sem uma box dá para ver TV?

Sem qualquer dificuldade. Basta instalar a aplicação numa Android TV. Não preciso de qualquer box. E, porque a aplicação da NOS é muito completa tenho praticamente acesso a todos os conteúdos que estão na box UMA. 

Reputação 4
Crachá

Boa tarde,

Estou usar este serviço na shieldTV há 3 meses, mas nas ultimas 3 semanas o serviço tem problemas de paragens.

  • Paragens aleatórias de 1s, sem horário especifico ao longo do dia, tanto pode ser de manhã como á noite
  • Pode acontecer em qualquer canal

Única solução para evitar estas paragens irritantes é recuar alguns segundos na transmissão, este problema não afeta as gravações.

Nada foi alterado na box, ligada por cabo rede. Linha apoio diz desconhecer alguma anomalia, e não tem mais relatos de outros clientes, mas existem mais relatos desta situação num forum nacional

 

Reputação 4
Crachá

na Zwame, existem mais relatos clientes AndroidTV com mesmo problema, AppleTv nada

Sim, não existe um padrão, pode ser no inicio do zapping de um canal, como ter passado 10 minutos estar nesse canal e começar fazer isso, depois pára, passado uns minutos volta acontecer.

No zapping ainda era “normal” devido algum buffer, mas quando comecei usar serviço isso nunca aconteceu

Reputação 4
Crachá

A box está ligada por cabo e com wifi desligado, o problema que estou referir não tem a ver com atraso emissão, mas sim com paragens da emissão live. 

Estas paragens surgiram nas ultimas semanas como referi, nunca tinham acontecido.

Boa tarde,

Estou usar este serviço na shieldTV há 3 meses, mas nas ultimas 3 semanas o serviço tem problemas de paragens.

  • Paragens aleatórias de 1s, sem horário especifico ao longo do dia, tanto pode ser de manhã como á noite
  • Pode acontecer em qualquer canal

Única solução para evitar estas paragens irritantes é recuar alguns segundos na transmissão, este problema não afeta as gravações.

Nada foi alterado na box, ligada por cabo rede. Linha apoio diz desconhecer alguma anomalia, e não tem mais relatos de outros clientes, mas existem mais relatos desta situação num forum nacional

 

Partilho deste problema. Considero urgente que a NOS o resolva, também o reportei.

Reputação 2

Bom dia @BrunoGrilo

A situação a que se refere é a mesma reportada pelo @Marco_Alves e @Jose Correia?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

Olá Mário.

Voltei hoje a subscrever a NOSTV+. Já há meses que tinha desistido.

Vou testar em Xiaomi MiBox S novamente e acabei de adquirir e instalar agora a Chromecast com Google TV

Veremos se os problemas aqui mencionados aparecem ou os problemas de restarts da Xiaomi que tive na altura.

Reputação 5

Quando terei a nova página "Novidades" na minha box?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BrunoGrilo

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer dificuldade que note, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 

@velias, o @Jorge C deu uma boa ajuda. verifique o estado do serviço de internet fixa e, de seguida, teste novamente. 
Obrigado

Reputação 3

Boas

Relativamente à situação das paragens em android tv a situação foi definida internamente do ponto de vista técnico como um bug que nao tem data de resolução.  

 

Mais, so está a ocorrer numa pequena parte dos clientes e portanto foi referido que a Nos não iria gastar dinheiro para resolver o bug. O que é grave e por tal foi feita reclamação pela mesma resposta. 

 

Isto é uma vergonha... Há um problema...a engenharia informática pediu me para recuar a emissao 5 segundos que já funciona direito . Nem sei se é para rir ou chorar. É que o serviço é pago...estes tipos enfim. 

 

Cumps 

 

 

 

Reputação 3

Boas

Relativamente à situação das paragens em android tv a situação foi definida internamente do ponto de vista técnico como um bug que nao tem data de resolução.  

 

Mais, so está a ocorrer numa pequena parte dos clientes e portanto foi referido que a Nos não iria gastar dinheiro para resolver o bug. O que é grave e por tal foi feita reclamação pela mesma resposta. 

 

Isto é uma vergonha... Há um problema...a engenharia informática pediu me para recuar a emissao 5 segundos que já funciona direito . Nem sei se é para rir ou chorar. É que o serviço é pago...estes tipos enfim. 

 

Cumps 

 

 

 

Nao consigo mandar mensagem privada ao moderador  Mario Pires. @Mário P. 

 

Cumps

Reputação 5

Tenho a Nos TV+ e o problema é que quando estou a ver TV aparece no ecrã da TV uma bolinha andar a roda e trava a transmissão durante alguns segundos,gostaria de saber se é normal?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

Não detectamos nenhuma dificuldade com a utilização da App NOS TV. 
Compreendemos que tenha a ligação por cabo, no entanto, se por ventura, já tenha ligado o equipamento por wireless, anteriormente, é possível que tenha ambas as modalidades. Aceda às definições de rede e veja se não está também ligado por wireless. 
Assim, ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Mas quais as desvantagens que verifica ao utilizar a Apple TV, @BrunoGrilo

Obrigado

Comentário