Header
Destaque

NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022



Mostre a primeira mensagem

211 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Qual fórum? Mas é aleatório? 

Reputação 7

Boa tarde,

Estou usar este serviço na shieldTV há 3 meses, mas nas ultimas 3 semanas o serviço tem problemas de paragens.

  • Paragens aleatórias de 1s, sem horário especifico ao longo do dia, tanto pode ser de manhã como á noite
  • Pode acontecer em qualquer canal

Única solução para evitar estas paragens irritantes é recuar alguns segundos na transmissão, este problema não afeta as gravações.

Nada foi alterado na box, ligada por cabo rede. Linha apoio diz desconhecer alguma anomalia, e não tem mais relatos de outros clientes, mas existem mais relatos desta situação num forum nacional

 

 

Boa tarde @Jose Correia,

As falhas na emissão, podem estar relacionadas com a qualidade da ligação internet, pelo que sugiro que garanta que apenas está ligada por cabo, ou seja, desative nas definições a opção Wi-Fi, isto porque apesar de estar ligada por cabo pode estar a dar preferência à ligação Wi-Fi.

A Apple TV e a Android TV têm um atraso de alguns segundas na emissão em direto face, por exemplo, à box UMA. A NOS sabe do problema e está a trabalhar numa solução.

Boa sorte

Reputação 2

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Em poupança no aluguer de box como assim??

Devolvi a box Uma Light que estava a pagar 5,50€ e fiquei muito melhor servido com a aplicação.

Mas qualquer Cliente paga o aluguer da box?

No meu caso tinha três box’s. A Nos só me cobrava o aluguer naquela que devolvi.

De qualquer modo, mesmo para a box UMA, que é a principal, posso-a ter agora desligada da corrente e utilizar a aplicação, o que permite uma economia em eletricidade de cerca de 2€ por mês.

E como sem uma box dá para ver TV?

Sem qualquer dificuldade. Basta instalar a aplicação numa Android TV. Não preciso de qualquer box. E, porque a aplicação da NOS é muito completa tenho praticamente acesso a todos os conteúdos que estão na box UMA. 

Sim, pode ver TV sem box, por isso é que a concorrência está a vender pacotes completos sem box e a NOS não o pode fazer porque tem logo que pagar o servicinho extra que mais ninguém cobra.

Reputação 7

Confirme se tem Box NVidea Shield TV e subscreveu a NOS TV+, neste caso teste a sua ligação.

Caso a situação persista envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado.

 

Reputação 7

Boa tarde @velias,

O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?

Obrigado

Bom dia,

Tenho associado à minha conta principal o serviço NOS TV +.

Gostaria de saber se poderei usar a app numa box android no serviço de segunda habitação.

 

Cumprimentos,

Bruno.

Reputação 3

Boa tarde @velias,

O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?

Obrigado

Também pelo menos ontem teve falhas mas isso poderá ser de aceder por dados móveis, mas o fato é que a imagem parava e o som não ou seja imagem parada por 5 segundos e som sem falhar.

Reputação 7

Boa tarde @velias,

O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?

Obrigado

Também pelo menos ontem teve falhas mas isso poderá ser de aceder por dados móveis, mas o fato é que a imagem parava e o som não ou seja imagem parada por 5 segundos e som sem falhar.

 

Sim! Acredito que sejam problemas com a ligação, não tenho qualquer problema.

Sugiro que, através da App NOS e com auxilio do assistente virtual, verifique se é detetada alguma anomalia com equipamentos ou instalação.

Por favor, partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia,

Tenho associado à minha conta principal o serviço NOS TV +.

Gostaria de saber se poderei usar a app numa box android no serviço de segunda habitação.

 

Cumprimentos,

Bruno.

Boa tarde,

Só posso dar o meu testemunho. Não tenho internet na minha segunda habitação, mas até aqui consegui sempre utilizar a NOS TV+ numa box android com o meu smartphone a funcionar como hotspot a partir da rede móvel. O bom ou mau funcionamento depende da velocidade que a rede móvel me permite em cada momento (mais de 10 Mbps garante já um funcionamento regular) . Não é bem o mesmo do que quando estou na primeira habitação a partir da rede wifi de casa.

Creio que a NOS não permite o funcionamento da NOS TV+ a partir da rede wifi do router de um contrato de segunda habitação ou de um serviço satélite em geral, mas só a moderação poderá confirmar.

 

Reputação 3

Boa tarde @BrunoGrilo

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer dificuldade que note, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 

@velias, o @Jorge C deu uma boa ajuda. verifique o estado do serviço de internet fixa e, de seguida, teste novamente. 
Obrigado

Já verifiquei o estado na aplicação e continua a a falhar, bolinha verde.

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou desinstalar e voltar a instalar a app deles, @velias? e tentar novamente

 

Comentário