Header
Destaque

NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022



Mostre a primeira mensagem

211 Comentários

Reputação 2

Chromecast HD da cozinha e Chromecast 4K da sala funcionam sem problemas.

Agradavelmente surpreendido.

Olhando aos relatos de pessoas com NVidias, acho que é seguro concluir que (logo a seguir à AppleTV) a Chromecast será o melhor equipamento para a NOSTv+

A Xiaomi foi para uma segunda casa no Alentejo e trabalha actualmente com Kodi sem problemas.

Sendo que os streams de Kodi não são exactamente legais mas funciona melhor que NOSTV+ que tentei ver o jogo da Supertaça Europeia e desisti ao 4 restart. Básicamente ter NOSTV+ ou não cá em casa é a mesma coisa, só se vê TV em 1 das 3 TVs, quer a NVidia quer a Xiaomi Stick reiniciam tanto que nem as crianças aguentam ver CN nelas.
Pelo menos a Box UMA ainda funciona 🤣

Sendo uma casa secundária, apenas tenho IPTV com os canais normais gratuitos. M3upt.com

É o suficiente! 👍

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANDRE R.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Relembramos que este serviço tem um período de permanência de 30 dias renovado automáticamente por períodos iguais.

Caso não pretenda continuar com o serviço pode agendar o cancelamento da renovação a qualquer momento.

Obrigado

 

 

Reputação 3

@Mário P. Voltaram os reboots na xiaomi.  Ligado ao router 6.0 FTTH 

App sincronizada com router NOS

 

Estado da Ligação router NOS 6.0 através do equipamento android

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

 

Não testei, mas isso não deveria ser necessário. Compreendo @Mário P. mas existem membros que estão a pagar por um serviço e isso não deveria acontecer.

@Azul

 

Pode ter dado só 360 Mbps porque lhe forneci um teste para um servidor internacional. Se fizesse o teste para Portugal talvez desse os 500 Mbps como contratado. O problema não está aí porque os requisitos mínimos da NOS são 10 Mb/s de download.

Mas qual é a aplicação que posso fazer a ver se dá 500 Megas?

Até pode ser outra coisa e não ser só do servidor. Há muitos utilizadores da Shield TV que falam no mesmo problema. Veja aqui possíveis soluções https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/shield-tv/9/270902/ethernet-and-gigabit-fiber/

 

Experimente o mesmo cabo num PC e teste a velocidade lá. Só para despistar pode sempre comprar um cabo novo ou pedir ao técnico da NOS um cabo novo na deslocação técnica.

 

Mas não acredito que seja por isso que lhe aparece a bola verde. Até 10 Mbps seriam suficientes. 

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

@Mário P. 

Encerra sem qualquer aviso.

Ontem não aconteceu e hoje também não, pelo menos até agora

Reputação 5

@Azul

 

Pode ter dado só 360 Mbps porque lhe forneci um teste para um servidor internacional. Se fizesse o teste para Portugal talvez desse os 500 Mbps como contratado. O problema não está aí porque os requisitos mínimos da NOS são 10 Mb/s de download.

Mas qual é a aplicação que posso fazer a ver se dá 500 Megas?

Até pode ser outra coisa e não ser só do servidor. Há muitos utilizadores da Shield TV que falam no mesmo problema. Veja aqui possíveis soluções https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/shield-tv/9/270902/ethernet-and-gigabit-fiber/

 

Experimente o mesmo cabo num PC e teste a velocidade lá. Só por despiste pode comprar um cabo novo ou pedir ao técnico da NOS um cabo novo na deslocação técnica.

Ainda estou a espera da resposta do Fórum.....

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

@Mário P.

Encerra sem qualquer aviso.

Ontem não aconteceu e hoje também não, pelo menos até agora

Sim, encerra sem aviso nem mensagens de erro.

Reputação 5

Bom dia @Azul

O Fórum NOS visa a entreajuda entre os utilizadores e a moderação do Fórum, pelo que todos os pedidos de ajuda, seja em público ou em privado, são respondidos, esclarecidos ou, se necessário, endereçados à equipa que pode ajudar. 

Recebemos a sua mensagem privada e será respondido o mais breve possível. Lamentamos a demora.

Muito obrigado

 

Em primeiro lugar vocês só respondem ás perguntas que vos lhe interessam e a ajuda é tão demorada que deve vir a pé.

Se vocês estivessem na minha situação o problema já estava resolvido,como o problema é meu então vocês resolvem quando vos convém.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

 

Não testei, mas isso não deveria ser necessário. Compreendo @Mário P. mas existem membros que estão a pagar por um serviço e isso não deveria acontecer.

Por aquilo que li, acho que ele apenas quer mais caso iguais para conseguir encaminhar, também, por aquilo que ele disse aos dois utilizadores que reportaram. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Azul

Respondemos, também a esta situação neste artigo. 

A situação verifica-se ao desactivar o Wi-Fi na box? Compreendemos que tenha a ligação por cabo, no entanto, se em simultâneo estiver com o Wi-Fi ligado, sim, pode ser essa a causa. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Movemos o seu comentário para o artigo onde a sua questão é respondida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado!

Reputação 2

Bem, Apple TV a funcionar bem.

Chromecast com GTV sempre funcionou bem. 

Xiaomi também a funcionar bem.

 

@Mário P. fizeram alguma coisa? Por enquanto tudo ok nas 3 boxes.

Reputação 3

@BrunoGrilo tem se que dar um tempo pois do nada pode voltar os freezes 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

Agradecemos o seu feedback @BrunoGrilo.

@Marco_Alves conseguiu testar os serviços e verificar se a situação ficou resolvida?

Obrigado

Reputação 5

Tenho a Nos TV+ e todos dias a ver tv a transmissão pára por 2 ou 3 segundos e aparece no ecrã da tv uma bolinha a andar a roda,isso é normal?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Azul. O @CP001 prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Reputação 5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Azul. O @CP001 prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Mas breve quando é que estou pagar 2,49€ mensalmente por uma App com defeito,agradeço que sejam rápidos.

Obrigado 

Reputação 3

Tendo eu uma Aplle Tv alugada á Nos posso comprar duas boxes android e instalar o Nos tv+, claro e infelizmente pagar os 2.49€ da aplicação??

Reputação 3

@Mário P. Sim. Sao freezes...está reportado no apoio técnico . Solicitação ainda aberta. 

Freezes / paragens na emissão em direto...andei a pedir ao opoio técnico durante 1 mês e nao quiseram saber a falta muito saber no pessoal de apoio...remetem logo para problemas de net...enfim...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, tendo uma Box Apple tv em regime de aluguer como 1ªBox, pode ter box’s secundárias Apple tv ou Android tv se estes forem equipamentos próprios. 

Tendo já uma Apple TV em regime de aluguer o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de cliente. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões.

Obrigado

Reputação 5

Compreendemos, @Azul.,

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da NOS TV numa Smart TV ou Android TV.

Garanta, por favor, que a ligação à internet pela Android TV é apenas por cabo e que não tem ambas as modalidades ativas. 

Obrigado

Vou repetir está ligado por cabo.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Renato Gomes,

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Agradecemos a sua disponibilidade. 🙂

Obrigado 

Bom dia. Testei esta noite e já não usava há algum tempo, abri a app mas não abria os canais e como referi anteriormente, tive de reiniciar a box aí já abriam os canais, de seguida começou a aparecer a roda verde e a imagem a parar, que entretanto passado uns minutos desapareceu e começou a dar tudo Ok. Mas se não usar a aplicação durante um tempo, uma semana por exemplo, tenho que reiniciar a box para os canais abrir, e forçar paragem não resulta. 

Reputação 5

Eu tenho uma questã.

Tenho uma box Nvidia Shield ligada por cabo ao Roteur mas se quiser fazer Chromecast no meu telemóvel para a box simplesmente não consigo,qual será o problema?

Obrigado 

O problema continua, a app encerra pelo menos uma vez por noite (quando vejo televisão).

Ontem, depois da app encerrar sem motivo, não foi fácil voltar a carregá-la. Ficava na rodinha branca e não saia daí, só à terceira tentativa. Depois estabilizou

Comentário