Header

Erro NTV207



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Boa noite.

Ao tentar adicionar o serviço NOS como Fornecedor de TV no iPad pro recebo a mensagem de erro:

”O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde.”

 

Esta mensagem ja dura há três dias.

Qual a solução para este problema.

Reputação 1

Por aqui igual, desde 17.12.2021.

O mesmo problema aqui. Começou há três dias, ontem consegui utilizar a app normalmente e hoje voltou a não funcionar, e de novo a aparecer a mesma mensagem de erro. Liguei para a assistência e insistem que o problema é dos cookies no meu equipamento, apesar de ter sido a primeira coisa que limpei e de saber que este problema está a acontecer também a vários utilizadores - incluindo noutros equipamentos cá de casa (iphones, porque partir do site no computador consigo aceder à Nos Tv sem problema)

Estou com o mesmo problema ha 3 dias. Erro NTV 207.

informam para contactar numero de apoio e opcao 3 que nao existe.

Boa noite, 

já reparei que não sou a única com este erro no login da app. Problema que já persiste desde a semana passada. 
Espero que resolvam este problema. 

Desde 5 feira que estou com um problema nesta APP já liguei 2 vezes para o apoio ao cliente que dizem que os técnicos vão entrar em contacto comigo, até hoje ninguém entrou em contacto comigo. 

Continuo com problemas na aplicação e sem assistência .... Realmente a NOS está a deixar muito a desejar.…

 

Reputação 7
Crachá +2

A questão é que a pessoa , ou pessoas, que falam comigo dão sempre e continuamente a mesma resposta: “é um problema geral e estamos a tentar resolver” . Esta resposta é igual para qualquer problema que lhes seja exposto. Assim não é tão óbvio que o atendente consiga ou não resolver a avaria técnica. 

Mas estava á espera de respostas diferentes? Não consigo perceber a sua lógica.

A questão é que a pessoa , ou pessoas, que falam comigo dão sempre e continuamente a mesma resposta: “é um problema geral e estamos a tentar resolver” . Esta resposta é igual para qualquer problema que lhes seja exposto. Assim não é tão óbvio que o atendente consiga ou não resolver a avaria técnica. 

Reputação 7
Crachá +2

A App NosTv deixou de funcionar no iPhones e iPad . Aparece o erro  NTV207. Já há 4 dias que este erro persiste. Liguei para o serviço técnico mas não resolveram ou não souberam resolver a avaria. Estes serviços técnicos nunca sabem resolver os problemas que os clientes lhe apresentam. Sempre que lhes ligo a resposta é sempre a mesma: “estamos a resolver o problema e entraremos em contato consigo quando tivermos solução” .  Bem posso esperar sentado que a resposta nunca acontece. Em minha opinião a NOS deveria contratar técnicos especializados para resolveram os problemas dos seus clientes e não ter ao serviço “sapateiros” que não percebem absolutamente nada sobre os problemas técnicos que lhe são apresentados.

Se é um problema geral obviamente que não é a pessoa que vai falar consigo que lhe vai resolver.

Reputação 7
Crachá +1

Seis dias e meio depois a App volta a funcionar. Deve ser um recorde…

Muito boa noite @Joana Ramos 

 

Há uma avaria geral nessas apps iOS que espero que a NOS consiga resolver a tempo do Natal. 

 

Vamos ver

A App NosTv deixou de funcionar no iPhones e iPad . Aparece o erro  NTV207. Já há 4 dias que este erro persiste. Liguei para o serviço técnico mas não resolveram ou não souberam resolver a avaria. Estes serviços técnicos nunca sabem resolver os problemas que os clientes lhe apresentam. Sempre que lhes ligo a resposta é sempre a mesma: “estamos a resolver o problema e entraremos em contato consigo quando tivermos solução” .  Bem posso esperar sentado que a resposta nunca acontece. Em minha opinião a NOS deveria contratar técnicos especializados para resolveram os problemas dos seus clientes e não ter ao serviço “sapateiros” que não percebem absolutamente nada sobre os problemas técnicos que lhe são apresentados.

a app Nos Tv deixou de funcionar nos meus dispositivos IOS , sendo que funciona no Android . O erro que aparece é NTV207 , ja são três dias em que está com este erro. conseguem esclarecer? obrigado Joana Ramos 

Reputação 1

É um problema geral, de incompetência nessa empresa “NOS”.

Reputação 7
Crachá +2

Poderá ser ainda um problema geral. Confirme contactando a NOS. 16990

Boa tarde a aplicação da nos tv está desde a semana passada a não funcionar aparecendo a mensagem NTV207 e para contactar a nos…como posso resolver a situação?

Boa tarde.

Novamente com o erro NTV207…agradeço solução urgente.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

Olá. Obrigado pela ajuda. Tenho um iOS. iPhone 12. versão  7.5.0
fiz exatamente o que escreveu pela mesma ordem e continua sem funcionar. 
o mais estranho é que isto aconteceu desde que atualizei a aplicação com a última versão no domingo de manhã dia 17.04.22 e na tarde desse mesmo dia deixou de funcionar. 
atenciosamente. 

Resolveu

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @basfialho
Pedimos que, por favor, aceda as definições do seu equipamento e em “Fornecedor de TV” termine sessão e volte novamente iniciar. 
De seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde.

Dá a indicação de que o serviço do meu fornecedor de tv encontra-se temporariamente indisponível.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, qual a versão do iOS, @basfialho
Obrigado

15.3.1

Reputação 7
Crachá +6

Testámos o acesso num equipamento Apple com a mesma versão e não detectamos a mesma dificuldade, pelo que pedimos que reinicie, por favor, o seu equipamento e ligado à rede NOS experimente novamente o acesso à opção “Fornecedor de TV”, @basfialho

Obrigado

Já fiz tudo o que solicitaram, actualizei o iOS para a versão 15.4.1 e o erro continua o mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @tino88
Partilhe connosco se já conseguiu resolver a questão. 
Obrigado

Comentário