Header

Erro NTV207



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Para quando uma resolução…? Já lá vão mais de 3 dias…as actualizações no IOS devem ter sido comunicadas, digo eu. Não entendo a falta de comunicação da NOS. Qual é o problema e qd vai ser resolvido é o que precisamos saber!

Conforme pode ler na mensagem do moderador @João H. o problema está em fase de resolução.

Boa tarde.

Novidades ou previsão para resolverem este problema?

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carvalhofolha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação que nos refere já está identificada. Contamos ser breves na resolução.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos o transtorno.

A situação que nos referem já está identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

Eu ando á pagar sportv e eleven para conseguir ver os jogos no telemóvel e agora á mais de 3 dias nada? Espero que também estejam a resolver as faturas do fim do mês, não é justo pagarmos pelo um serviço que quando precisamos não dá !

Igual. Nem iPad nem iPhone. Desde há 3 dias. Tb vi que removeram as várias linhas de comentários que referiam que a resolução estava para breve! O que se passa aqui?

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Quando puder dar uma resposta às minhas questões agradeço. Um problema identificado e que 24 horas depois continua por resolver , sem um ponto de situação, parece-me um pouco estranho. Compreensão tenho, a paciência é que vai diminuindo.

Obrigado e cumprimentos 

O mesmo por aqui … existe data estimada de resolução ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Quando puder dar uma resposta às minhas questões agradeço. Um problema identificado e que 24 horas depois continua por resolver , sem um ponto de situação, parece-me um pouco estranho. Compreensão tenho, a paciência é que vai diminuindo.

Obrigado e cumprimentos 

???

No IOS continua a não funcionar e este erro começou na semana passada. Já deu tempo mais que suficiente para o resolver. Será que vão creditar na fatura os dias que o serviço esteve em baixo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @basfialho,

A situação já anteriormente identificada já se encontra resolvida. 

Diga-nos, por favor, se já consegue visualizar conteúdos. 

Caso não consiga, sugerimos que elimine a memória cash da App NOS TV, nas definições do equipamento, e a reinstale. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Estou com esse problema desde sábado, quer no iPhone, quer no iPad. 

Deixou de funcionar novamente a app desta vez em todos os dispositivos IOS.
Olá. A App deixou de funcionar já desde há
algum tempo, mesmo após contactar a NOS.
Agradeço informações.
INFORMAÇÃO quando tento fazer login:
"Pedimos desculpa aconteceu um imprevisto.
(..) ligue 16990, escolha a opção 3 e indique
NTV207"

Bom dia, vou para o quarto dia sem TV em casa. A app NOS TV não funciona na BOX apple.

Bom dia 

Tenho a mesma informação no iphone mas no pc aparece erro ntv-5070. Desde sábado qua não consigo aceder aos serviços. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cátia Bento,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

A situação que nos refere já está identificada e a ser resolvida. Contamos ser breves.

Obrigada

Olá.

não, o problema ainda não foi ultrapassado.
Continuo também com o mesmo problema. 
o fornecedor de tv não funciona e a aplicação NOSTV não funciona. Quando clico para abrir, a aplicação nem abre. Já fiz todo o procedimento necessário (limpar a cache, desinstalar etc). 
Tenho um iPhone 12 e a versão da aplicação é a última. 
Sei que nos aparelhos Android e iPhone antigos o problema já foi ultrapassado. Mas o problema continua com os iPhones mais recentes. 
 

atenciosamente,

Boa tarde

nao tenho conseguido abrir a App Nos tv, aparece esta informação. Podem-me ajudar? 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tino88

Indique-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo André Santos Pessól e @NSCosta,

Lamentamos o transtorno. Estamos a resolver a situação, que já está identificada e logo que tenhamos mais informações partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Já está assim há 2 dias. Liguei e disseram que era um problema geral, mas que possivelmente ia ficar resolvido ontem… Continua…..

Boa noite,

 

A App Nos TV apresenta o erro NTV207

Como proceder?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Deixei de conseguir entre na App com o iPad (erro NTV207).

No telemóvel (android) e no PC consigo utilizar.

Como poderei resolver isto?

obrigado

Boa noite, tem sido vastamente divulgado no Fórum que o problema está a ser resolvido, não há certeza de quando.

Deixei de conseguir entre na App com o iPad (erro NTV207).

No telemóvel (android) e no PC consigo utilizar.

Como poderei resolver isto?

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JorgeTeix,

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos o forum mais organizado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno. Logo que tenhamos novidades divulgamos aqui.

Obrigada

Comentário