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Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*

Boa tarde @tino88,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se ainda está a experienciar o mesmo erro na App NOS TV. 

Sugerimos que elimine a memória cache e reinstale a App, por favor.

Obrigado


A solução passará eventualmente quando houver uma atualização da aplicação da NOSTV. Só aí eu conseguirei atualizar e voltar a abrir a mesma. 
a NOS não pode enviar uma atualização básica da aplicação para correção de bugs por exemplo?


Boa tarde @tino88,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá a todos, Obrigado pela vossa ajuda.

Desculpem pela demora, é que, entretanto tive de mudar de pais no AppStore para efetuar uma assinatura estrangeira.

O que sucede é que já não consigo descarregar a aplicação pelo facto de estar numa AppStore estrangeira. Qual a solução ?

Atenciosamente.

A solução é voltar a alterar para Portugal. 

e já agora, sempre que alterar essas difinições a app vai desixar de funcionar. 

o fuso horário, pais e fornecedor de tv têm que ser sempre os de portugal. 

um bem haja 


Olá a todos, Obrigado pela vossa ajuda.

Desculpem pela demora, é que, entretanto tive de mudar de pais no AppStore para efetuar uma assinatura estrangeira.

O que sucede é que já não consigo descarregar a aplicação pelo facto de estar numa AppStore estrangeira. Qual a solução ?

Atenciosamente.


Boa noite @tino88
Partilhe connosco se já conseguiu resolver a questão. 
Obrigado


Olá. Obrigado pela ajuda. Tenho um iOS. iPhone 12. versão  7.5.0
fiz exatamente o que escreveu pela mesma ordem e continua sem funcionar. 
o mais estranho é que isto aconteceu desde que atualizei a aplicação com a última versão no domingo de manhã dia 17.04.22 e na tarde desse mesmo dia deixou de funcionar. 
atenciosamente. 

Resolveu


Bom dia @tino88
Testámos num iPhone 12 Pro Max e não replicamos a mesma dificuldade, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. Acedendo ao fornecedor de TV garanta que tem o login feito ao servidor NOS. 
Obrigado


Olá. Obrigado pela ajuda. Tenho um iOS. iPhone 12. versão  7.5.0
fiz exatamente o que escreveu pela mesma ordem e continua sem funcionar. 
o mais estranho é que isto aconteceu desde que atualizei a aplicação com a última versão no domingo de manhã dia 17.04.22 e na tarde desse mesmo dia deixou de funcionar. 
atenciosamente. 


Boa tarde @tino88,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Bruno Aleixo partilhou boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Sim já fiz isso. Também já desinstalei a aplicação vezes sem conta. Sem sucesso. 
atenciosamente. 

Viva camarada,

No meu iphone 6S funciona normalmente. Fiz logoff e login no fornecedor de tv e a app continua a dar. 

Qual o sistema operativo que está a usar? 

Já tentou fazer logoff do fornecedor de tv, apagar a memoria cash da app e depois reinstalar a app? por essa ordem? 

senão só mesmo tentando fazer reset ao telemóvel.

Um bem haja


Sim já fiz isso. Também já desinstalei a aplicação vezes sem conta. Sem sucesso. 
atenciosamente. 


Termine a sessão e, também, terminar a sessão do “Fornecedor de TV” e experimente novamente o acesso, @tino88
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


É a versão 7.5.0


Bom dia @tino88

Indique-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada. 
Obrigado


Olá.

não, o problema ainda não foi ultrapassado.
Continuo também com o mesmo problema. 
o fornecedor de tv não funciona e a aplicação NOSTV não funciona. Quando clico para abrir, a aplicação nem abre. Já fiz todo o procedimento necessário (limpar a cache, desinstalar etc). 
Tenho um iPhone 12 e a versão da aplicação é a última. 
Sei que nos aparelhos Android e iPhone antigos o problema já foi ultrapassado. Mas o problema continua com os iPhones mais recentes. 
 

atenciosamente,


Boa noite @basfialho,

A situação já anteriormente identificada já se encontra resolvida. 

Diga-nos, por favor, se já consegue visualizar conteúdos. 

Caso não consiga, sugerimos que elimine a memória cash da App NOS TV, nas definições do equipamento, e a reinstale. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite. Situação resolvida e ultrapassada: obrigado.

Cumprimentos,

 


Boa noite @basfialho,

A situação já anteriormente identificada já se encontra resolvida. 

Diga-nos, por favor, se já consegue visualizar conteúdos. 

Caso não consiga, sugerimos que elimine a memória cash da App NOS TV, nas definições do equipamento, e a reinstale. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Quando puder dar uma resposta às minhas questões agradeço. Um problema identificado e que 24 horas depois continua por resolver , sem um ponto de situação, parece-me um pouco estranho. Compreensão tenho, a paciência é que vai diminuindo.

Obrigado e cumprimentos 

???


Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Quando puder dar uma resposta às minhas questões agradeço. Um problema identificado e que 24 horas depois continua por resolver , sem um ponto de situação, parece-me um pouco estranho. Compreensão tenho, a paciência é que vai diminuindo.

Obrigado e cumprimentos 


Boa tarde.

Novidades ou previsão para resolverem este problema?

Cumprimentos,

já resolvido


Boa tarde.

Novidades ou previsão para resolverem este problema?

Cumprimentos,


Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão


Já fiz isso e continua assim 


Atualize para a nova versão da app nos tv


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