Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.
Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.
Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)…
Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?
*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*
Página 1 / 6
Boa tarde @tino88,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se ainda está a experienciar o mesmo erro na App NOS TV.
Sugerimos que elimine a memória cache e reinstale a App, por favor.
Obrigado
A solução passará eventualmente quando houver uma atualização da aplicação da NOSTV. Só aí eu conseguirei atualizar e voltar a abrir a mesma. a NOS não pode enviar uma atualização básica da aplicação para correção de bugs por exemplo?
Boa tarde @tino88,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá a todos, Obrigado pela vossa ajuda.
Desculpem pela demora, é que, entretanto tive de mudar de pais no AppStore para efetuar uma assinatura estrangeira.
O que sucede é que já não consigo descarregar a aplicação pelo facto de estar numa AppStore estrangeira. Qual a solução ?
Atenciosamente.
A solução é voltar a alterar para Portugal.
e já agora, sempre que alterar essas difinições a app vai desixar de funcionar.
o fuso horário, pais e fornecedor de tv têm que ser sempre os de portugal.
um bem haja
Olá a todos, Obrigado pela vossa ajuda.
Desculpem pela demora, é que, entretanto tive de mudar de pais no AppStore para efetuar uma assinatura estrangeira.
O que sucede é que já não consigo descarregar a aplicação pelo facto de estar numa AppStore estrangeira. Qual a solução ?
Atenciosamente.
Boa noite @tino88, Partilhe connosco se já conseguiu resolver a questão. Obrigado
Olá. Obrigado pela ajuda. Tenho um iOS. iPhone 12. versão 7.5.0 fiz exatamente o que escreveu pela mesma ordem e continua sem funcionar. o mais estranho é que isto aconteceu desde que atualizei a aplicação com a última versão no domingo de manhã dia 17.04.22 e na tarde desse mesmo dia deixou de funcionar. atenciosamente.
Resolveu
Bom dia @tino88, Testámos num iPhone 12 Pro Max e não replicamos a mesma dificuldade, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. Acedendo ao fornecedor de TV garanta que tem o login feito ao servidor NOS. Obrigado
Olá. Obrigado pela ajuda. Tenho um iOS. iPhone 12. versão 7.5.0 fiz exatamente o que escreveu pela mesma ordem e continua sem funcionar. o mais estranho é que isto aconteceu desde que atualizei a aplicação com a última versão no domingo de manhã dia 17.04.22 e na tarde desse mesmo dia deixou de funcionar. atenciosamente.
Boa tarde @tino88,
Agradecemos o seu testemunho.
O @Bruno Aleixo partilhou boas sugestões.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Sim já fiz isso. Também já desinstalei a aplicação vezes sem conta. Sem sucesso. atenciosamente.
Viva camarada,
No meu iphone 6S funciona normalmente. Fiz logoff e login no fornecedor de tv e a app continua a dar.
Qual o sistema operativo que está a usar?
Já tentou fazer logoff do fornecedor de tv, apagar a memoria cash da app e depois reinstalar a app? por essa ordem?
senão só mesmo tentando fazer reset ao telemóvel.
Um bem haja
Sim já fiz isso. Também já desinstalei a aplicação vezes sem conta. Sem sucesso. atenciosamente.
Termine a sessão e, também, terminar a sessão do “Fornecedor de TV” e experimente novamente o acesso, @tino88. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
É a versão 7.5.0
Bom dia @tino88,
Indique-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada. Obrigado
Olá.
não, o problema ainda não foi ultrapassado. Continuo também com o mesmo problema. o fornecedor de tv não funciona e a aplicação NOSTV não funciona. Quando clico para abrir, a aplicação nem abre. Já fiz todo o procedimento necessário (limpar a cache, desinstalar etc). Tenho um iPhone 12 e a versão da aplicação é a última. Sei que nos aparelhos Android e iPhone antigos o problema já foi ultrapassado. Mas o problema continua com os iPhones mais recentes.
atenciosamente,
Boa noite @basfialho,
A situação já anteriormente identificada já se encontra resolvida.
Diga-nos, por favor, se já consegue visualizar conteúdos.
Caso não consiga, sugerimos que elimine a memória cash da App NOS TV, nas definições do equipamento, e a reinstale.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite. Situação resolvida e ultrapassada: obrigado.
Cumprimentos,
Boa noite @basfialho,
A situação já anteriormente identificada já se encontra resolvida.
Diga-nos, por favor, se já consegue visualizar conteúdos.
Caso não consiga, sugerimos que elimine a memória cash da App NOS TV, nas definições do equipamento, e a reinstale.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Quando puder dar uma resposta às minhas questões agradeço. Um problema identificado e que 24 horas depois continua por resolver , sem um ponto de situação, parece-me um pouco estranho. Compreensão tenho, a paciência é que vai diminuindo.
Obrigado e cumprimentos
???
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Quando puder dar uma resposta às minhas questões agradeço. Um problema identificado e que 24 horas depois continua por resolver , sem um ponto de situação, parece-me um pouco estranho. Compreensão tenho, a paciência é que vai diminuindo.
Obrigado e cumprimentos
Boa tarde.
Novidades ou previsão para resolverem este problema?
Cumprimentos,
já resolvido
Boa tarde.
Novidades ou previsão para resolverem este problema?
Cumprimentos,
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.