Erro NTV207


Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*


130 Comentários

Reputação 1

A NOS não resolve problema nenhum em tempo útil pois esta empresa está minada de indivíduos absolutamente incompetentes, uma falta de competência de um nível inominável.

São problemas com internet, é o AirPlay que deixa de funcionar, (disseram há mais de uma semana que estavam também a resolver), agora a aplicação simplesmente não funciona.

A responsabilidade é transversal à cadeia de comando da própria empresa, que tem equipas com “programadores” incompetentes, que estragam o que funciona (e conseguem ainda lançar estas versões para o mercado), responsabilidade essa das chefias directas desses incompetentes de primeira linha, e toda a demais estrutura onde estes assentam.

Não demonstram o mínimo brio ou decência realizando um rollback para uma versão funcional, enquanto resolvem os problemas da próxima versão.

Nenhuma empresa com o mínimo de competência técnica ou com gestores capazes, poderia admitir esta situação. Não há qualidade no trabalho, não há testes e análises de qualidade, não há rigorosamente nada que indicie um mínimo de capacidade nestes indivíduos que constituem a tecido desta empresa, onde os problemas se acumulam uns atrás dos outros.

Uma inenarrável vergonha.

Reputação 6
Crachá +1

Seis dias e meio depois a App volta a funcionar. Deve ser um recorde…

Boa tarde @jcafigueiredo@André Martinho e @basfialho

Lamentamos a situação. Vamos endereçar para que seja verificada esta situação, no entanto, para isso, precisamos que nos dêem a seguinte informação: 

  • Marca e modelo do equipamento; 
  • Versão de iOS; 
  • Versão da App NOS TV que têm instalada
  • A mensagem de erro que surge ao aceder ao “Fornecedor de TV

Obrigado

iPhone 11 - iOS 15.5

Versão app nos : 7.5.0 build 2

Erro: O serviço do seu fornecedor
de TV encontra-se
temporariamente
indisponível.
Volte a tentar mais tarde.

Já funciona, obrigado 

Fui à App Store, seleccionei a App Nos Tv e actualizei. De seguida tentei entrar novamente e fui bem sucedido: não foi necessário aceder ao Fornecedor de Tv.

A minha versão iOS não é a 15.5, conforme tem o André, apenas tenho disponível a 15.4.1

Aqui igual, já funciona. 

 

Obrigado!

Bom dia. Estou com novo problema: ao tentar entrar na App a mesma encerra automaticamente, sem sequer indicar erro. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar e o erro continua. Quando acedo ao Fornecedor de tv a mensagem anterior mantém-se (o serviço do fornecedor está temporariamente indisponível). Agradeço ajuda e resolução urgente 

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

A NOS já admitiu que o problema é deles e já dura há 48 horas, uma tristeza.

Reputação 7
Crachá +5

Deixou de funcionar novamente a app desta vez em todos os dispositivos IOS.
Olá. A App deixou de funcionar já desde há
algum tempo, mesmo após contactar a NOS.
Agradeço informações.
INFORMAÇÃO quando tento fazer login:
"Pedimos desculpa aconteceu um imprevisto.
(..) ligue 16990, escolha a opção 3 e indique
NTV207"

Problema já identificado e a ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Novidades ou previsão para resolverem este problema?

Cumprimentos,

já resolvido

É incompreensível o tempo que está a demorar resolver este problema. Tal como um user mencionou, paga-se Sporttv Multiscreen e num fim de semana de jogos a Nos TV não funciona….

Reputação 7
Crachá +5

É incompreensível o tempo que está a demorar resolver este problema. Tal como um user mencionou, paga-se Sporttv Multiscreen e num fim de semana de jogos a Nos TV não funciona….

Boa noite, no caso da Sport TV multiscreen de facto parece ser razoável alguma compensação já que quem aderiu foi precisamente para ter os canais disponíveis na app.

Boa noite @basfialho,

A situação já anteriormente identificada já se encontra resolvida. 

Diga-nos, por favor, se já consegue visualizar conteúdos. 

Caso não consiga, sugerimos que elimine a memória cash da App NOS TV, nas definições do equipamento, e a reinstale. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite. Situação resolvida e ultrapassada: obrigado.

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a demora e o transtorno.

@Carlos Abel Simões dos Santos movemos o seu comentário para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

@Susana N.@Rebelo 21 e @JSPRC, estamos a resolver esta situação o mais rápido possível. Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, há uma dificuldade já identificada e em vias de ser resolvida:

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SAmorim e @José Vieira 77 é de facto um problema já identificado e a informação disponível é que está a ser resolvido

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SAmorim e @José Vieira 77,

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que o assunto está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno, estamos a resolver a situação o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá

Sim já fiz isso. Também já desinstalei a aplicação vezes sem conta. Sem sucesso. 
atenciosamente. 

Viva camarada,

No meu iphone 6S funciona normalmente. Fiz logoff e login no fornecedor de tv e a app continua a dar. 

Qual o sistema operativo que está a usar? 

Já tentou fazer logoff do fornecedor de tv, apagar a memoria cash da app e depois reinstalar a app? por essa ordem? 

senão só mesmo tentando fazer reset ao telemóvel.

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@atcrs obrigada pelo seu feedback.

A situação já se encontra resolvida.

Pedimos por favor a todos que testem o acesso à App NOS TV em iOS e partilhem connosco se já têm acesso.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

O erro mantém-se, alguma previsão para a sua correção?

Obrigado

Mas é a opção do fornecedor que não está a funcionar? Isso não tem que ser a apple a resolver?

Bom dia a todos, 

@André Martinho, diga-nos, por favor, se a sua versão iOS é a mesma que a do @basfialho
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Versão 15.5

O mesmo problema aqui, tudo actualizado também.

Terminei sessão com fornecedor tv, ao iniciar novamente também diz não fornecedor não disponível.

A opção para adicionar Meo não da qualquer erro.

Pela app erro antes e depois de terminar sessão continua a ser 207.

Esteve tudo operacional até ontem.

 

Obrigado

Olá a todos, Obrigado pela vossa ajuda.

Desculpem pela demora, é que, entretanto tive de mudar de pais no AppStore para efetuar uma assinatura estrangeira.

O que sucede é que já não consigo descarregar a aplicação pelo facto de estar numa AppStore estrangeira. Qual a solução ?

Atenciosamente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jcafigueiredo, @André Martinho e @basfialho

Lamentamos a situação. Vamos endereçar para que seja verificada esta situação, no entanto, para isso, precisamos que nos dêem a seguinte informação: 

  • Marca e modelo do equipamento; 
  • Versão de iOS; 
  • Versão da App NOS TV que têm instalada
  • A mensagem de erro que surge ao aceder ao “Fornecedor de TV

Obrigado

Ajuda

 

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