Header

Erro NTV207



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A NOS diz que a situação está identificada e será com brevidade resolvida, entretanto já lá vão 5 dias.

Boa noite 

estou com o mesmo problema desde há 2 dias

Boa noite,

Tenho o mesmo problema : NTV207.

Obrigado

Alexandre

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cátia Carmona e @Beira-mar conforme já foi informado pela moderação do Fórum, há uma dificuldade com a app que está a ser resolvida e já não deve tardar a reposição do serviço.

É a versão 7.5.0

Disseram me no domingo que a situação ia estar resolvida ao meio dia, vai ser meio dia de que dia ou ano?

Reputação 7
Crachá +6

Termine a sessão e, também, terminar a sessão do “Fornecedor de TV” e experimente novamente o acesso, @tino88
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite @Cátia Carmona e @Beira-mar conforme já foi informado pela moderação do Fórum, há uma dificuldade com a app que está a ser resolvida e já não deve tardar a reposição do serviço.

O problema começou na sexta-feira passada e a única coisa que NOS diz é que o problema já foi identificado e que a reposição do serviço estará para breve, por este andar só lá para o princípio do ano que vem 🤯 não percebo que uma companhia como esta não tenha engenheiros competentes, uma vergonha 😡

Sim já fiz isso. Também já desinstalei a aplicação vezes sem conta. Sem sucesso. 
atenciosamente. 

Boa noite,

Também tenho o mesmo problema num iOS.

Obrigado.

Algum dos moderadores tem uma resposta que não seja a do costume?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tino88,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Bruno Aleixo partilhou boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

App não funciona nos dispositivos apple e box tv sempre a reiniciar … 3a vez em menos de uma hora … Box substituída há cerca de um mês e funciona ainda pior que a anterior …

Quando a app funciona já nem uso a box tv - faço cast para a tv -

Reputação 7
Crachá +2

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar.

Olá. Obrigado pela ajuda. Tenho um iOS. iPhone 12. versão  7.5.0
fiz exatamente o que escreveu pela mesma ordem e continua sem funcionar. 
o mais estranho é que isto aconteceu desde que atualizei a aplicação com a última versão no domingo de manhã dia 17.04.22 e na tarde desse mesmo dia deixou de funcionar. 
atenciosamente. 

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar

Assim que possível??? Então isso quer dizer que nunca mais vou ter o problema resolvidor daqui a bocado já faz 8 dias... Realmente

 

Não queria muito estar a repetir tudo o que já aqui foi dito, mas gostaria de manifestar também o desagrado pela demora na resolução do problema. É completamente inaceitável como é que uma empresa deste calibre leva dias para resolver alguma coisa.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tino88
Testámos num iPhone 12 Pro Max e não replicamos a mesma dificuldade, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. Acedendo ao fornecedor de TV garanta que tem o login feito ao servidor NOS. 
Obrigado

Tem alguma relação com a atualização do IOS?

Reputação 7
Crachá +2

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar

Assim que possível??? Então isso quer dizer que nunca mais vou ter o problema resolvidor daqui a bocado já faz 8 dias... Realmente

 

ligue então 16990, e metem-lhe em contacto com um operador para ver consigo a situação

Boa tarde. Estou com um problema na minha box Apple TV em que não consigo ver TV através da app NOS TV. O erro é o ATV207 e já desliguei o router, já desliguei a box da corrente e continua a persistir o mesmo erro. Agradecia uma resolução urgente porque estou sem conseguir ver TV devido ao erro. Obrigado. 

Boa tarde, há vários dias que não consigo abrir a NOS TV no telemóvel. Tenho a mensagem que anexo. Podem ajudar? Já agora, a linha 16990 não está a aceitar os comandos do teclado numérico. Obrigado.

André Pacheco 

 

Reputação 7
Crachá +2

A ser tratado.

Já passaram mais 72horas mesmo problema (ntv207)

Novidades ou vamos fazer reclamação?

Reputação 7
Crachá +2

Aguardar

Comentário