Header

Erro NTV207



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lopes99
Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde já estamos a verificar em conjunto com a comunidade esta situação. 

Por favor, confirme-nos os seguintes dados: 

  • Marca e modelo do equipamento; 
  • Versão de iOS; 
  • Versão da App NOS TV que têm instalada

Obrigado

iPhone 12

iOS 15.4.1

App Nis 7.3.0, build 13

mesma mensagem do André Martinho

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos, Obrigado pela vossa ajuda.

Desculpem pela demora, é que, entretanto tive de mudar de pais no AppStore para efetuar uma assinatura estrangeira.

O que sucede é que já não consigo descarregar a aplicação pelo facto de estar numa AppStore estrangeira. Qual a solução ?

Atenciosamente.

A solução é voltar a alterar para Portugal. 

e já agora, sempre que alterar essas difinições a app vai desixar de funcionar. 

o fuso horário, pais e fornecedor de tv têm que ser sempre os de portugal. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

@basfialho

Atualize, por favor, a nossa App para a versão 7.5.0 e experimente novamente. 

Obrigado 

@basfialho

Atualize, por favor, a nossa App para a versão 7.5.0 e experimente novamente. 

Obrigado 

Eu tenho a app atualizada e não da na mesma

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tino88,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @André Martinho. 😥
No entanto, foi lançada esta versão para conseguir ultrapassar esta dificuldade com o fornecedor de tv dos equipamentos Apple.

Pelo que é suposto que ao atualizar a App NOS TV para a nova versão e criar logout e login, diretamente, na App NOS TV permitiria acesso. 
Logo, para conseguir endereçar preciso que todos tenham a mesma versão. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @basfialho. 😀

Diga-nos, por favor, como fez para que possa ajudar, também, o @André Martinho, @jcafigueiredo e o @Lopes99

Obrigado

A solução passará eventualmente quando houver uma atualização da aplicação da NOSTV. Só aí eu conseguirei atualizar e voltar a abrir a mesma. 
a NOS não pode enviar uma atualização básica da aplicação para correção de bugs por exemplo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tino88,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se ainda está a experienciar o mesmo erro na App NOS TV. 

Sugerimos que elimine a memória cache e reinstale a App, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @jcafigueiredo

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*

Bom dia hoje também tentei aceder e deu me esse erro agora tento iniciar sessão , e dizem me pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto, por favor tente novamente, e o fornecedor de tv da nós diz me que está temporariamente indisponível isto também no iPhone , também lhe acontece o mesmo ? 

Reputação 7
Crachá +2

Atualize para a nova versão da app nos tv

Já fiz isso e continua assim 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Também estou com o mesmo problema ou seja erro NTV207. O sistema ios dá este erro mas no android consigo aceder. O que se passa?

O que se passa gostaria de saber.

Na questão que desapareceu havia quem tivesse informado que tinha contactado a NOS e que tinha sido informado que estavam a resolver mas… além de não estar resolvido a questão desapareceu do Fórum logo não sei o que está a passar-se

Também me está a acontecer o mesmo e também apenas em IOS. Em Android funciona perfeitamente. Alguém já sabe de alguma maneira de solucionar? 

A mim também. Continuo com o problema desde ontem de manhã. Só afeta iPhones e iPads. Disseram que ficaria resolvido pelas 14h da tarde de ontem e obviamente não ficou.

Continuo com o mesmo problema, alguma solução?

Eu também estou desde ontem , já mudei a região tudo e mais alguma coisa

 

Reputação 7
Crachá +5

 

Também estou com problemas a aceder a minha App nos desde ontem da o erro NTV207

O problema persiste, já vou no 3 dia. Sempre erro ntv207

Para quando uma resolução…? Já lá vão mais de 3 dias…as actualizações no IOS devem ter sido comunicadas, digo eu. Não entendo a falta de comunicação da NOS. Qual é o problema e qd vai ser resolvido é o que precisamos saber!

Comentário