Header

NOS Play


Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?


174 Comentários

Boa tarde. Aderi ao NOS Play porque é uma das poucas plataformas que tem disponível a série Chicago Fire. No entanto, gostaria de perceber o motivo o qual alguns episódios estarem em falta, principalmente por este ser um serviço pago. (Por exemplo, a 5.ª temporada não tem os episódios 9 e 13. Não há também a 6.ª temporada. Etc). Fico a aguardar uma solução da V/ parte. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Coimbra

Obrigado por nos informar sobre esta situação. Identificámos a situação, quanto à temporada 9, e estimamos rapidamente ter a situação resolvida para que possa voltar os conteúdos. Quanto à indisponibilidade dos episódios, da 5ª temporada, e da indisponibilidade 6ª temporada estamos a analisar.

Obrigado

Olá a todos, há cerca de 3 meses aderi ao Nos play, mas há cerca de uma semana que a série que estava a ver deixou de dar, ainda está na aplicação mas não dá para ver? 
O que faço?

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, há cerca de 3 meses aderi ao Nos play, mas há cerca de uma semana que a série que estava a ver deixou de dar, ainda está na aplicação mas não dá para ver? 
O que faço?

Boa noite, é a única série que está na programação mas a que não consegue assistir ? Pode ter acontecido que a série tenha sido retirada mas a página não esteja atualizada, o mesmo acontece na app NOS TV ? Ou acontece na box ?

Olá bom dia, sim acontece em ambos.

Olá a todos, há cerca de 3 meses aderi ao Nos play, mas há cerca de uma semana que a série que estava a ver deixou de dar, ainda está na aplicação mas não dá para ver? 
O que faço?

Boa noite, é a única série que está na programação mas a que não consegue assistir ? Pode ter acontecido que a série tenha sido retirada mas a página não esteja atualizada, o mesmo acontece na app NOS TV ? Ou acontece na box ?

Bom dia, sim acontece em ambos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Nádia Sofia Oliveira Fernandes Neste momento não tenho o NOS Play ativado não posso verificar, aguarde que algum outro utilizador que tenha o serviço ativo possa verificar se acontece o mesmo na sua box ou aguarde a ajuda da moderação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Nádia Sofia Oliveira Fernandes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o conteúdo em detetou esta situação.

Obrigado 

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Nádia Sofia Oliveira Fernandes. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o conteúdo em detetou esta situação.

Obrigado 

Eu aderi ao nos play para ver anatomia de grey, mas há cerca de 1 semana deixou de ser possível, da para ver em que temporada fiquei e o episódio mas não mostra nenhum deles, junto aqui em anexo um printscreen de ontem

 

Bom dia.

Estava a acompanhar a temporada 11 de Anatomia de Grey mas deixou de aparecer na NOSPlay. Foi retirada? Quando pesquiso, aparece mas, ao carregar para abrir, a aplicação fecha automaticamente. 

Obrigada.

Ana

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nádia Sofia Oliveira Fernandes e @PatriciaQuintino

@PatriciaQuintino, movemos o seu comentário para este artigo uma vez que o tema já era abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Nádia Sofia Oliveira Fernandes e @PatriciaQuintino, a série Anatomia de Grey já não se encontra disponível no cartaz da NOS Play, devido a direitos de visualização. 😥

Caso surjam novidades, sobre o regresso da série, partilharemos convosco. Atualmente conseguem assistir a episódios da Anatomia de grey através da gravação automática. 
Obrigado

Bom dia, 

Estou a ver novamente a anatomia de grey e derrepente já não aparece na Nos Play?

Qual é o motivo? 

Ativei a Nos Play só por causa da serie. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Estou a ver novamente a anatomia de grey e derrepente já não aparece na Nos Play?

Qual é o motivo? 

Ativei a Nos Play só por causa da serie. 

Boa tarde @Telmo_Pereira os conteúdos do NOS Play são alterados todos os meses, algumas séries e filmes são substituidos por outros, é o que pode ter acontecido, não posso confirmar se a série está ou não disponível.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde a saída da série, Anatomia de Grey, do NOS Play. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Seja bem-vindo  ao Fórum NOS @Telmo_Pereira,

O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@Telmo_Pereira, a série Anatomia de Grey já não se encontra disponível no cartaz da NOS Play, devido a direitos de visualização.

Obrigado

Reputação 2

Boas,

Preciso de ajuda... 

Não tenho som, nos filmes e séries na Nos Play! 

Vejam o que se passa... Já reiniciei a box várias vezes e continua igual! 

Não acho normal... Ter serviços que não funcionam! 

 

Fico a aguardar. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @João Correia

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Testámos conteúdos do NOS Play e não verificamos a dificuldade que descreve. 
Muito obrigado

Reputação 2

Nos Play sem som

 

Pode ver o vídeo... Não sei qual será o problema! Mas já são alguns dias assim! 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a resposta e o video. 

Indique-nos, por favor, o modelo do equipamento que tem instalado, @João Correia

Obrigado

Reputação 2

Seguem fotos da box! 

Cumps

Reputação 2

Boa tarde, 

Aguardo resposta! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Aguardo resposta! 

Faça reposição de parametros nas definições. De resto contacte o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Correia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado

Reputação 2

Resolvido! 

Obrigado pelo ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Correia. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber porque nunca tive direito a Nos Play gratuita durante x meses.

 

 

Comentário