Header

NOS Play



Mostre a primeira mensagem

174 Comentários

Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..
Reputação 7
Crachá +5
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..

Sim tem que na Área de cliente registar os seus serviços, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx

Ok ja ta e ja aparece na aplicação os serviços mas a aplicação nos tv não funciona em nenhum dispositivo fica sempre a pensar e não avança.. Estão com problemas ou tenho que activar alguma coisa?
Reputação 7
Crachá +5
@NadiaMagalhaes Bom dia, saiba como instalar a aplicação aqui:
Reputação 7
Crachá +5
@NadiaMagalhaes Bom dia, saiba como instalar a aplicação aqui:
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente, se fores a gerir apps, tens lá a nostv?

Olá! 

Estava a acompanhar a série e reparei que agora estão apenas alguns episódios e temporadas.

 

Foi descontinuada?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mkhehn.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Ok! Favor avisar tão logo esteja tudo!

 

Grato.

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 

Como pode ler no comentário feito mais acima pelo moderador @Tiago C. existe um problema já identificado e com resolução para breve.

Boa noite,
 

Porque retiraram a série Anatomia de Grey da NOS Play? Vejo todos os dias e qual não é o meu espanto quando vou para ver e já não aparece. E eu ainda ia na temporada 9. É suposto retirarem as séries assim sem mais nem menos? Há hipótese de voltar a estar disponível?

Cumprimentos,

Sara Pereira

 

A série, em teoria, não foi retirada.

Mas já se vão dois dias sem solução para o problema.

Alguma novidade?

 

Reputação 7
Crachá +5

Em principio, logo que o problema que causou a ausência da série fique resolvido, a transmissão da mesma será reposta. Alguma novidade, a haver, terá que ser comunicada pela moderação.

Boa tarde. Já conseguiram resolver o problema? E que gostaria de continuar a assistir a série. Obrigada

Boa noite,

 

Ainda sem novidades?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Infelizmente a série “Anatomia de Grey” foi retirada do NOS Play a 1 de janeiro de 2020. Em alternativa, podem acompanhar os episódios através do canal Fox Life. 

Pois é uma lástima.

Vou cancelar o serviço, pois era a única que acompanhava.

 

Realmente é triste.

Sim, sendo assim também vou cancelar o NOS Play.

Reputação 6
Crachá

Olá, está a aceder diretamente na app NOS Play, ou na NOS TV?

Estou a aceder na NOS TV na apple TV.

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa Bom dia, deveria dar, mas pode haver qualquer impedimento no momento, se consegue através de outro equipamento, é o que poderá ser.

Reputação 6
Crachá

Olá, se for diretamente pelo NOS Play penso que a série já saiu de lá, aliás só consegui aceder a 4 temporadas também

Boa noite,   Recebi um sms com codigo promocional para aderir ao NOS Play durante um período de 24meses uma vez que quando aderi ao pacote foi me oferecido no contrato a NOS Play mas esta estava a ser debitado na fatura entretanto devolveram me em nota de débito e ofereceram me os 24 meses gratuitos .  Mas apaguei a SMS como posso obter o código novamente?

Reputação 7
Crachá +5

Ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e informe o Operador do problema e ser-lhe-à enviado um novo código ou aceite  a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA RAQUEL DOS SANTOS e @Jose Rodrigues,

@ANA RAQUEL DOS SANTOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário